• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado morreu! Ajuda e Sugestões...

Rodaux

Why so serious?
Registrado
Galera, possuo um teclado Clone Office Keyboard a uns 2~3 anos, e sempre funcionou como deveria, ou quase isso...

( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80849140-teclado-office-clone-abnt-ii-ps2-usb-com-scroll-_JM )

O fato é, hoje depois da jogatina de bf2, deixei o pc e fui almoçar, quando volto, o pc tava com 2 caluladoras abertas ( :eek: ) e o teclado nao tava pegando mais... NENHUMA TECLA... Nada nada!

Resetei o pc e dava na BIOS, nao tinha jeito de sair dela sem o teclado...

Entao peguei o telado do meu irmao (um daqueles fuleiros quebra galho XD ) e pluguei e resetei o pc, funcionou perfeito...

Tentei de tudo, instalar driver original, reparar driver, remover driver, desconectar teclado, conectar... Acho que o desgraçado morreu...

OBS: Uso o Vista 64, nao sei se muda alguma coisa hehe...



E agora? Alguem ja viu disso?
Se o teclado morreu mesmo queria que voces me dessem algumas sugestoes de teclados... Se alguem souber de Logitech's G11 e G15 a venda... :D
 
Pode ser que seja o teclado mesmo. Já tentou ligar seu teclado em outro PC pra ver? Se não funcionar acredito que já era pra ele.

Sugestões... vão ser sempre as mesmas nesse valor:

- Logitech Media Keyboard
- Microsoft Wired 500
- Microsoft Confort Curve
- Um dos A4Tech GXXX(G600, G700 ou G800)
 
Tentei ligar ele no pc do meu irmão e ele não funcionou.... :(


E teclados de qualquer valor? Tipo gostei muito dos logitech's G11 e G15, mas nao to achando pra vender em lugar algum...
 
logitech g15 é show
tem o razer tarantula também.. compra um tarantula na pichau(bem barato lá, se comparado a outros sites).

www.pichau.com.br
 
logitech g15 é show
tem o razer tarantula também.. compra um tarantula na pichau(bem barato lá, se comparado a outros sites).

www.pichau.com.br

Po esse tarantula parece ser show, mas prefiro ir em algum logitech pois tenho certeza que qualquer problema vou estar garantido... :)

E esse tarantula ta salgaaaadoooo... :eek:
 
Editei sim! euheuheuheuheuheuhe :lol: desculpa ai euheuhe

Pensei: Melhor gastar agora com um top e nao trocar mais doque apostar denovo num mais barato... :rolleyes:

Isso é verdade :)

Se eu tivesse uma boa grana pra gastar com teclado eu pegaria um G15, andei vendo uns vídeos no Youtube e achei muito foda! :thumbs_up
 
Ta certo que ele editou, mas tb recomendar um G15 por R$ 599,00...:lol::lol:
Da uma olhada na VCs1 ou na 3D Virtua que está mais em conta.

Valeu a ajuda ai brother! Realmente esta bemmmm mais em conta! :lol:

Pena que os g15 novos ali nao estão disponiveis, só o g11 e o g15 antigo :no:
Ja to até pensando em pegar o g11... O que acham? É igual o g15 antigo só que sem a telinha?

Ahhh e essa loja VCs1 é confiavel? :|
 
Sim, loja muito confiável. Eu no seu lugar procuria o G15 novo, deixava o G11 pra lá. Uma sugestão que te dou... Procura o MS Reclusa, o mesmo que uso aqui. Acho o teclado um luxo ou então o teclado Sidewinder da MS, um novo, achei fodão tb.
 
Sim, loja muito confiável. Eu no seu lugar procuria o G15 novo, deixava o G11 pra lá. Uma sugestão que te dou... Procura o MS Reclusa, o mesmo que uso aqui. Acho o teclado um luxo ou então o teclado Sidewinder da MS, um novo, achei fodão tb.

Mas por que o g15 novo? Os antigos são piores? É que preferi as luzes azuis e tal, combinando com o pc... euheuehueheuhe
 
Mas por que o g15 novo? Os antigos são piores? É que preferi as luzes azuis e tal, combinando com o pc... euheuehueheuhe

Se vc gostou das luzes azuis, dá uma olhada no Microsoft Reclusa... é d+. Não sei o funcionamento, mas o design é show, Meu sonho de consumo em teclado, hehehe.
 
Se vc gostou das luzes azuis, dá uma olhada no Microsoft Reclusa... é d+. Não sei o funcionamento, mas o design é show, Meu sonho de consumo em teclado, hehehe.

Ainda prefiro o G11, o LCD nem faço muito questão, além do mais é 90 reais de diferença... :eek:

msreclusasizecompare.jpg


Bem grande o reclusa tbm! mesmo sem os botes de atalho do lado...
 
bom estou vendendo um media keyboard, qualquer coisa entre em contato
:yes:
 
Marujinho, o reclusa é simplesmente muito foda. As teclas são muito macias, ele tem um design diferente, acho super legal.
Rodaux, entre o G11 e o Reclusa, vai de Reclusa q vc vai ficar muito bem servido.
Se quiser mais esclarecimentos sobre ele, tem um review que fiz qnd comprei, talvez ajude.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=185758&highlight=reclusa
Abraço
 
Microsoft Confort Curve 2000 eu RECOMENDO!
UM EXXXLENTE TECLADO, meu deus é muito bom mesmo, macio silencioso perfeito e barato!
voce nunca mais vai precisar comprar outro teclado e as teclas dele são baixinhas perfeito pra jogar!1!1!
xb

vai na fé!
 
alguem aí já usou o Digital Media Keyboard 3000 da microsoft e sabe dizer se é bom para uso normal e jogos ?
review-news-microsoft-desktop-3000.jpg
 
Se vc gostou das luzes azuis, dá uma olhada no Microsoft Reclusa... é d+. Não sei o funcionamento, mas o design é show, Meu sonho de consumo em teclado, hehehe.

Marujinho, o reclusa é simplesmente muito foda. As teclas são muito macias, ele tem um design diferente, acho super legal.
Rodaux, entre o G11 e o Reclusa, vai de Reclusa q vc vai ficar muito bem servido.
Se quiser mais esclarecimentos sobre ele, tem um review que fiz qnd comprei, talvez ajude.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=185758&highlight=reclusa
Abraço

euheuhuehueheuh valeu galera, mas acabei comprando o G15 modelo antigo mesmo, apaixonei pela iluminação azul e acabamento prateado dele... :wub:

Lá se foram 390 reais, mas nada como uma boa compra... :lol:
No embalo ainda peguei um mousepad:
http://www.vcs1.com.br/produto.php?codigo=50&lp=


Valeu ai marujinho que me indicou a loja VCs1, eu não conhecia e é daqui da minha cidade, tem bastante coisa interessante pelo visto! Obrigadoo mesmo brother!! :yes:


PS: Quando chegar o Teclado eu posto as primeiras impressoes!! Uebaaa! ueheuheuheuhe
 
El Diablo, ond vc achou esse teclado pra vender??
 
Tenho um Kit Logitech MX5000 para venda, caso interesse.... FLW (agora que vi que já comprou). FLW
 
Krak! 390 em um G15 ANTIGO!!!!! paguei 270 pelo meu!!! achei carão!! o_O'

Mas bom.. duvido que vc se arrependa hueahuehuahueahuea são todos ótimos Teclados! G11, G15-I E G15-II heheheh
 
El Diablo, ond vc achou esse teclado pra vender??
cara tem um distribuidor de produtos de informatica que tem, mas só vende para revendas... sai mais barato que o valor sugerido hehehe

eu acho que eu cheguei achar esse teclado em outro lugar, mas não lembro onde foi...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo