• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado ou maquina de escrever? heuahiuhea

mels

know-it-all Member
Registrado
bom pessoal meu teclado é daqueles q parece uma maquina de escrever das antigas kkkk bom queria trocar mas a grana ta meio curta o que vcs me indicam? quero um teclado silencioso e de teclas slim de preferencia.
 
ah mas esse nem marca nao tem, deve ser maquina de escrever igual ao meu nao?

ah detalhe eu uso pra jogar tbm... entao marcas melhores, e nao mt caras e se existir isso ne rsss
 
ah mas esse nem marca nao tem, deve ser maquina de escrever igual ao meu nao?

ah detalhe eu uso pra jogar tbm... entao marcas melhores, e nao mt caras e se existir isso ne rsss

vc tem que especificar até quanto $$$$ .


.
 
Microsoft Comfort 2000
 
Microsoft Comfort 2000

Era bem o que eu ia indicar. Uso um aqui faz 3 anos e ta show! Protegido contra queda de líquidos, ergonômico e com teclas bem macias. Tem a opção com fio e sem fio. Eles vem com 3 anos de garantia e custa na média de 79~89 reais.

msoftkbd.jpg
 
cara eu uso um leardship de 30 pilá, faz uns 4 anos, e o que eu já dei de porrada nele, bati, sujei, derubei e tá funcionando na boa, e um detalhe as teclas são tatuadas as letras só pode! até hoje depois desses 4 anos não tenho um letra sequer apagada! absurdo!
 
Nessa faixa dos 100 recomendo 2 :

o DKT do carinha acima e

microsoft 3000
 
Teclado da microsoft só se for com fio.
Comprei kit que vem o mouse "wireless optical mouse 2000" e o teclado "wireless multimidia keyboard 1.1" e por questão de milímetros não é qualquer pilha recarregavel ou alcalina que entra no teclado, só se fazer uma improvisação. rsrsrs
Achei que ele bebe muita pilha também, mas como uso para jogar deve ta normal, só o mouse é bem econômico.
Só comprei porque estava em promoção por 70 conto. :p
 
valeu pessoal, bom eu tinha o kit 5000 da microsoft sem fio, e achei q dava incompatibilidade entre os dois, e tbm apertar 3 teclas ao mesmo tempo trava, bom nao curti mt, porem mt confortavel, entao mouse e teclado pra mim é so com fio!!!
 
[2]
Nunca mais compro mouse e teclado sem fio.Recomendo o Curve 2000 da microsoft.Muito bom,aqui uso a 2 anos e olha que uma vez num ataque de fúria eu bati nele com murro e voou tecla pra tudo lado,foi um saco colocar de volta ,mais pelo menos deu pra limpar embaixo.Ele ta funcionando perfeito até hoje,num troco ele por mais nenhum teclado,perfeito ao meu ver.
 
puxa vou te falar , mais uma vez comprei o microsoft 5000 wirelles, bom foi o melhor teclado q ja tive, macio e nao faz barulho algum, porem tinha aquele problema de apertar 3 botoes, so q hoje fiz o seguinte, instalei o driver do teclado e tem uma opçao nele pra gamers, e vc coloca os jogos q vc quer, ai nao deu mais aquela coisa de travar qd aperta mais de uma tecla...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo