• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado Razer BlackWidow Ultimate (CARTEL)

"Na progaming, 3D Virtua, Mouses, vcs1 e Fatality estao todos pelo mesmo preço este headset.
Ou seja, existe um valor minimo a ser respeitado, q é o da Razer."

Isso se chama CARTEL, segue definição de cartel sefundo a Wikipédia:

Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação[1] ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

E CARTEL é crime!

Vamos comparar preços entre teclados no Brasil então:

Razer Maurader(USA): 119$
Razer Maurader (Gamerhouse): 539R$

Razer BlackWidow Ultimate (USA): 129$
Razer BlackWidow Ultimate (Gamerhouse): 476R$

Dois lançamentos; Dois produtos importados na mesma época (a do lançamento). Como o produto com o menor preço lá fora, é vendido aqui no brasil mais caro do que o produto foi importado com o maior preço lá fora?

Simplificando: 119$ = 539R$
129$ = 476R$

Que doideira, o mais barato se torna mais caro na Gamerhouse!

Esse gordinho da Gamerhouse é um fanfarrão mesmo! TOP, TOP, TOP huahuahuahuahauahauha!

Realmente cara...

Quando se analisa desta forma da pra ver claramente que o valor base não tem nada a ver com o preço cobrado. Cartel rola solto.

Mas po, é top top top mesmo.
Haha;
 
O pior, e o que ninguém pensa a respeito, é o seguinte: Vc já viu alguém que vai vender o seu próprio carro, falar mal dele? Ou alguém que estuda na faculdade "X" falar mal dela? Isso não existe não é mesmo?

Então porque o vendedor de produtos Razer, e ou, Steeelseries iria falar mal desses produtos?

Estou falando a respeito dos "Reviews" feitos pela Gamerhouse. Podem ir lá e revelos. O gordinho não fala mal de nenhum produto, mas é claro que ele não fala mal deles pô, ele está vendendo eles né? Dã!

O máximo que ele faz é dizer que o DeathAdder é "TOP", porém o Imperator é "TOP, TOP", e o Mamba é "TOP, TOP, TOP".

Chega a ser engraçado, porém é uma falta de ética sem tamanho. Não digo que ele mente nos reviews, porém ele esconde a verdade quanto á muitos detalhes de alguns produtos, para não desvalorizálos.
 
O pior, e o que ninguém pensa a respeito, é o seguinte: Vc já viu alguém que vai vender o seu próprio carro, falar mal dele? Ou alguém que estuda na faculdade "X" falar mal dela? Isso não existe não é mesmo?

Então porque o vendedor de produtos Razer, e ou, Steeelseries iria falar mal desses produtos?

Estou falando a respeito dos "Reviews" feitos pela Gamerhouse. Podem ir lá e revelos. O gordinho não fala mal de nenhum produto, mas é claro que ele não fala mal deles pô, ele está vendendo eles né? Dã!

O máximo que ele faz é dizer que o DeathAdder é "TOP", porém o Imperator é "TOP, TOP", e o Mamba é "TOP, TOP, TOP".

Chega a ser engraçado, porém é uma falta de ética sem tamanho. Não digo que ele mente nos reviews, porém ele esconde a verdade quanto á muitos detalhes de alguns produtos, para não desvalorizálos.

A maioria dos produtos da Razer tem defeitos bem chatinhos, e realmente ele nunca citou nenhum.

É só ler os reviews gringos, lá eles falam MESMO qual é a do produto.

O cara da GamerHouse realmente... Tudo pra ele é TOP, e tá na cara que ele fala do ponto de vista pessoal.
É preto? TOP
Tem detalhes que fazem parecer caro? TOP TOP!
Custa mais do que 200 reais? TOP TOP TOP!
Eu tenho na minha loja? TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP!
 
Minha carteira vai ficar TOP se eu usar meu dinheirinho TOP TOP nos produtos TOP TOP TOP deles...
 
O problema é que essa máfia (3Dvirtua, Gamerhouse, Firegamers e outras), não querem baichar sua margen de lucro.

O que uma importadora de qualquer produto faz, é simplesmente vender o produto, por exemplo 400R$, e depois, como voçê é dono do produto, se quiser vender o produto á 401R$ é problema seu, se sua taxa de lucro é baicha, isso é problema seu e pronto.

Mas a Razerzone Brasil (3Dvirtua, nem vou dizer o nome do sujeito), não faz isso. Ela estipula um preço minimo de venda, ou preço de "RUA" como chamam. Ela estipula uma margem minima de "LUCRO" paras todos a quem ela vende seus produtos.

Se voçê comprou um produto da Razer no Brasil (Via importador) por 400R$, voçê não pode vendelo á 401R$. Voçê tem que vendelo á no minimo 470R$ por exemplo.

Se voçê insistir em vender de acordo com seus principios éticos, quanto aos seus clientes, cuidado pois a máfia vai te procurar.

Procurem em quaisquer sites dessas lojas que fazem parte dessa máfia, um produto da Razer, e comparem o preço entre elas. Depois procurem na Wikipédia o que significa a palavra Cartel.

Acreditem! Ainda tem gente (otária) que acredita que os preços dos produtos nessas lojas estão muito bons!
 
O problema é que essa máfia (3Dvirtua, Gamerhouse, Firegamers e outras), não querem baichar sua margen de lucro.

O que uma importadora de qualquer produto faz, é simplesmente vender o produto, por exemplo 400R$, e depois, como voçê é dono do produto, se quiser vender o produto á 401R$ é problema seu, se sua taxa de lucro é baicha, isso é problema seu e pronto.

Mas a Razerzone Brasil (3Dvirtua, nem vou dizer o nome do sujeito), não faz isso. Ela estipula um preço minimo de venda, ou preço de "RUA" como chamam. Ela estipula uma margem minima de "LUCRO" paras todos a quem ela vende seus produtos.

Se voçê comprou um produto da Razer no Brasil (Via importador) por 400R$, voçê não pode vendelo á 401R$. Voçê tem que vendelo á no minimo 470R$ por exemplo.

Se voçê insistir em vender de acordo com seus principios éticos, quanto aos seus clientes, cuidado pois a máfia vai te procurar.

Procurem em quaisquer sites dessas lojas que fazem parte dessa máfia, um produto da Razer, e comparem o preço entre elas. Depois procurem na Wikipédia o que significa a palavra Cartel.

Acreditem! Ainda tem gente (otária) que acredita que os preços dos produtos nessas lojas estão muito bons!

Nao pode ser cartel pq o valor estipulado nao esta sendo definido entre concorrentes, e sim pelo distribuidor.
Se fosse cartel, lojas como Newegg, Amazon, Apple, placas de video, Sennheiser, Westone, Steelseries e etc nunca existiriam, pq sao tudo preços fixos.

Agora, o que eu nao concordo, é o importador da Razer Brasil ter loja 3d Virtua e ainda ter treta com a Gamerhouse(tem até gente q utilizou a garantia da razer/3d virtua direto com a Gamerhouse).
Mas assim, R$428 é 452-5%, ou seja pode ter sido erro no site entre a vista e parcelado. Alem do mais, tb vi lojas com o preço de R$452, até todas terem o preço corrigido para R$476(inclusive a Jayob).
476-5%=452
452-5%=429

Pra mim nao passa de uma grande confusao de preços a vista e parcelado junto a má comunicaçao da Razer Brasil.

Quanto ao Cartel...

A manufacturer does have a legal right to set a suggested retail price (a manufacturer's suggested retail price or MSRP). The manufacturer also has the right to unilaterally terminate a retailer who prices below the MSRP. Frequently, when prices are identical for a product at every store, it is because each retailer has decided to adhere to the MSRP

http://www.artrm.com/retail/msrp/

Ou seja, a Razer PODE seugerir um MSRP, os vendedores nao sao obrigados a aceitar, tanto quanto a Razer pode deixar de prover os produtos assim acabando com a revenda oficial.
 
Última edição:
BlackWidow Ultimate 369R$ WAZ

Urgente: BlackWidow Ultimate por 369R$ na WAZ.com.br

https://www.waz.com.br/_produtos/?p=99514

Isso é um tapa na cara das "Pseudo revendedoras oficiais" da Razer no Brasil. Gamerhouse; 3DVirtua; Firegamers CHUPEMMMMMMMMM!

Gananciosas ao extremo, vão vendendo ai o BlackWidow Ultimate por 500R$ vão. Kkkkkkkkkk.

O meu BlackWidow Ultimate ja tá aqui em casa, 369R$ preço justo e sem ganancia e exploração por parte da WAZ, que também é uma revendedora oficial.

Quero só ver qual vai ser a desculpa agora, para justificarem esse preço do BWU.
 
Urgente: BlackWidow Ultimate por 369R$ na WAZ.com.br

https://www.waz.com.br/_produtos/?p=99514

Isso é um tapa na cara das "Pseudo revendedoras oficiais" da Razer no Brasil. Gamerhouse; 3DVirtua; Firegamers CHUPEMMMMMMMMM!

Gananciosas ao extremo, vão vendendo ai o BlackWidow Ultimate por 500R$ vão. Kkkkkkkkkk.

O meu BlackWidow Ultimate ja tá aqui em casa, 369R$ preço justo e sem ganancia e exploração por parte da WAZ, que também é uma revendedora oficial.

Quero só ver qual vai ser a desculpa agora, para justificarem esse preço do BWU.

:slap: Paguei R$500 na 3D Virtua, e os fdps demoraram uma semana pra mandarem. Cheguei a olhar na WAZ mas não achei na semana passada.

Bom, agora já era :no:
 
Eu consegui o meu na WAZ também. Preço tão excelente que achei que eles tinha confundido os modelos.
 
Qual a diferença do normal para o ultimate?
 
Tenho um logitech wave, que tem 4 anos de uso, mas agora algumas teclas estão travando. To pensando em comprar esse Blackwidow ae, pelo que vi a diferença entre o normal e o ultimate seria a iluminação e as entradas usb,audio e microfone, será que vale a pena os 120 a mais pela versao ultimate? , to olhando o logitech g110 tb, qual compensa mais galera?
 
Última edição:
Eles querem fazer dinheiro e ponto. O e-sport no brasil é só pra quem tem grana, e quem não tem que se dane com equips de baixa qualidade, ou se vire para encontrar formas de gastar menos, eis a verdade. Dai depois o e-sport é pouco valorizado no Brasil...pfff óbvio, são poucos os que tem grana pra estar sempre atualizados em quesito de tecnologia, e as lojas não colaboram! Ainda se dessem um patrocínio... Mas nem isso.
 
O problema é que essa máfia (3Dvirtua, Gamerhouse, Firegamers e outras), não querem baichar sua margen de lucro.

O que uma importadora de qualquer produto faz, é simplesmente vender o produto, por exemplo 400R$, e depois, como voçê é dono do produto, se quiser vender o produto á 401R$ é problema seu, se sua taxa de lucro é baicha, isso é problema seu e pronto.

Mas a Razerzone Brasil (3Dvirtua, nem vou dizer o nome do sujeito), não faz isso. Ela estipula um preço minimo de venda, ou preço de "RUA" como chamam. Ela estipula uma margem minima de "LUCRO" paras todos a quem ela vende seus produtos.

Se voçê comprou um produto da Razer no Brasil (Via importador) por 400R$, voçê não pode vendelo á 401R$. Voçê tem que vendelo á no minimo 470R$ por exemplo.

Se voçê insistir em vender de acordo com seus principios éticos, quanto aos seus clientes, cuidado pois a máfia vai te procurar.

Procurem em quaisquer sites dessas lojas que fazem parte dessa máfia, um produto da Razer, e comparem o preço entre elas. Depois procurem na Wikipédia o que significa a palavra Cartel.

Acreditem! Ainda tem gente (otária) que acredita que os preços dos produtos nessas lojas estão muito bons!

Ele está correto, eu acho que sou um dos únicos ainda que consigo vender RAZER pra uma galerinha do SC2 e tals com preços abaixo do estipulado pelo pessoal da RAZERZONE, que é a facada sem contar que eu sei oq uanto eles ja lucram em cada produto definitivamente o valor que eles nos vendem deveria ser para cliente final e não para revenda, a amrgem de lucro deles é muito alta para ser um "distribuidora". Razer me deixa indignado sem contar que quando vou fechar pedido é frete de 50 reais, sendo que distribuidoras de outros produtos pelo Brasil para comprar acimad e 1500,00 dãof rete de graça e entrega igualmente rapida.
 
Comprei o meu na GAMER HOUSE paguei R$500,00 não comprei pela internet fui ate a loja ! pesquisei em todos os lugares e não achei por menos de R$480,00
 
Urgente: BlackWidow Ultimate por 369R$ na WAZ.com.br

https://www.waz.com.br/_produtos/?p=99514

Isso é um tapa na cara das "Pseudo revendedoras oficiais" da Razer no Brasil. Gamerhouse; 3DVirtua; Firegamers CHUPEMMMMMMMMM!

Gananciosas ao extremo, vão vendendo ai o BlackWidow Ultimate por 500R$ vão. Kkkkkkkkkk.

O meu BlackWidow Ultimate ja tá aqui em casa, 369R$ preço justo e sem ganancia e exploração por parte da WAZ, que também é uma revendedora oficial.

Quero só ver qual vai ser a desculpa agora, para justificarem esse preço do BWU.

mano se deu uma sorte danada pq olha la na waz agora msm preço praticado pelas lojas citadas aqui, ou seja, nao tem jeito rapaziada esse e o custo brasil, acho q o único lugar q pratica preços justo é na just shop, mais pesquisa la os produtos top top, não tem seria um boicote pelo preço justo q eles cobram!?
 
Caramba, que sacanagem. Por isso faço de tudo pra não comprar nada aqui no Brasil. Prefiro até correr risco no Ebay... Como se já não bastasse nossos impostos absurdos... Aff.
 
paguei meu imperator 135 reas no ebay :)
 
Caramba, que sacanagem. Por isso faço de tudo pra não comprar nada aqui no Brasil. Prefiro até correr risco no Ebay... Como se já não bastasse nossos impostos absurdos... Aff.

Exatamente, faço o mesmo. Pra comprar acessórios gamers aqui no Brasil tem que ter um salário TOP TOP TOP ³ ! aehuhaehuae
 
Tenham em mente que Vcs1, ProGaming, Mouses, e outro e-commerce que não me recordo o nome, pertencem ao mesmo grupo. É um único estoque entre as zonas Leste e Norte da cidade de São Paulo...
Não sei se a 3DVirtua entrou nesse bolo, mas de qlqr forma não compro mais lá desde que se negaram a cobrir a garantia de um mouse que havia comprado.
 
O negocio eh pesquisar, pesquisar e pesquisar. O pessoal mete a faca em produto top nao vai mudar :(
 
Pessoal, o Teclado Razer Blackwidow Ultimate é sensacional... o preço vale a pena, e já tem na net por R$459,00. :yes::yes::yes:
 
Pessoal, o Teclado Razer Blackwidow Ultimate é sensacional... o preço vale a pena, e já tem na net por R$459,00. :yes::yes::yes:

Tinha até mais barato na Fnac, mas agora o lugar mais em conta ta sendo na Americanas.
 
Esse teclado é muito massa :)
em breve providenciarei o meu
HEHE
^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo