• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado sem fio - Problemas para pressionar 3 ou mais teclas simultâneamente

psycrow

know-it-all Member
Registrado
Bom, o titulo do tópico resume o meu problema. Esse é meu primeiro teclado sem fio e já estou passando raiva. É um Microsoft Wireless 6000 v2, um teclado excelente, perfil baixo, silencioso, enfim, é meu primeiro teclado de marca e amei ele, to usando ele tem mto tempo e nunca tive problemas...até hoje.

Depois de mto tempo, resolvi jogar um battlefield aqui e percebi que ao usar mais de 3 teclas ao mesmo tempo o teclado simplesmente trava :( Tentei várias combinações diferentes, então deduzi que as teclas estão travando. Algo como andar lateralmente e pra frente e pular (strafe jump) é impossível nesse teclado.

Alguém já passou por isso e sabe como reoslver? Estou usando os drivers Inteli da microsoft e me parecem serem os mais recentes.

FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
isso eh prq ele eh sem fio ! o tempo de resposta dele eh baixo, com isso acontece esse seu problema, sugestao, use teclado com fio, teclado sem fio n presta na moral =x
 
Eu vejo isso acontecer com a maioria dos teclados, não só os sem fio.
Na verdade, são poucos os teclados que não acontece isso, e o nome da feature se não me engano é anti-ghost (não tenho certeza).
Teclados com essa feature são bem caros. hehe

Eu aconselharia a tentar acostumar, infelizmente é o mais simples que pode fazer. :S
 
O amigo acima está certo, esse é um bloqueio do teclado, ou seja, acho que não tem como tirar, a maioria dos teclados são assim se quiser um que não é assim procure por um anti-ghost, os da razer normalmente tem essa opção.
Isso não tem nada a ver com ele ser com fio ou sem fio.
 
o problema n eh somente o anti-ghost, ja tive inumeros teclados "genericos" e n tinha problema com travamentos usando apensa 3 botões, o problema dele eh q ao jogar fps, tecla-se muitas vezes e muitas teclas seguidas ao msm tempo, causando o delay com o teclado sem fio dele

n precisa ser teclado caro para ter anti-ghost, DKTBoard eh menos de 100 pila e tem anti-ghost
 
Cara, não é porque o teclado é sem fio que tem esse problema, muitos teclados sem fios não tem ele e muitos com fio tem, isso só depende do modelo.
 
O geito é acostumar mesmo... Teclados com essas caracteristicas ( Anti-ghost) são bem caros
 
Tive esse tipo de problema com o modelo Desktop 5000, doei ele pra minha irmã e comprei um mouse/teclado série 3000 com fio e está 100%. Mas não sei se isso tem solução não cara, estou querendo apostar em um novo kit da M$ sem fio, aquele Série Wireless 3000 que tem umas tecnologias mais avançadas, mas vou pesquisar antes de comprar pra não perder dinheiro dnovo.
 
Uai, o meu da HP aqui, huahauha, acho que nem foi mais de 100 conto..

vou correndo pro lado, e ainda pulo.. com o meu golfship velho tambem fazia isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo