Teclado TOP membrana até 250

Guilherme de Brito Santos

Well-Known Member
Registrado
To saindo de um masterkeys pro M por que não me agradei com o formato, vou vender ele por 250 e queria um titulo top do top membrana mesmo, qual vcs me recomendam?
 
Vi esses dias na SouBarato o Razer Ornata por 283 algo assim, já experimentou? o teclado é Mechamembrana, 1 tecnologia da razer que principio julguei mal, porém acabei gostando bastante do teclado.

abraço.
 
Logitech G213 Prodigy
Visual muito bacana, RGB, acabamento excelente e a garantia da Logitech que dispensa apresentação.
Não recomendo teclados de membrana da Razer.
 
Até outro dia o G610 tava por 225 na sou barato, apesar de ser ansi, é um full size.
 
Tem que ser de membrana? Se não tem mecânicos excelentes por volta de 270 - 300.
 
Tem que ser de membrana? Se não tem mecânicos excelentes por volta de 270 - 300.
to vindo d um mecânico de 270/300 um Masterkeys pro M, e quero um de qualidade foda sabe, membrana, por que não vi melhora nenhuma no mecânico e sim piora, piora só na minha digitação, e no jogo sem melhoras mesma coisa.

Eu estou vendo pra comprar um aloy elite da hyperx por 325 usado, se der certo vou pegar ele mesmo, por esse preço não tem nada melhor no mercado

Mas continuem dando respostas, sobre Razer e o 213 da Logitech não gosto dos dois, só tem reviews que falam mal, de qualquer forma obrigado pelas recomendações...(editado por que aparentemente transpareci mal educado)
 
Última edição:
to vindo d um mecânico de 270/300 um Masterkeys pro M, e quero um de qualidade foda sabe, membrana, por que não vi melhora nenhuma no mecânico e sim piora, piora só na minha digitação, e no jogo sem melhoras mesma coisa.

Eu estou vendo pra comprar um aloy elite da hyperx por 325 usado, se der certo vou pegar ele mesmo, por esse preço não tem nada melhor no mercado

Mas continuem dando respostas, sobre Razer e o 213 da Logitech não gosto dos dois, só tem reviews que falam mal, vamos pensar em outros títulos ai...

Cara desculpa aí mas vc tá meio abusado em. Pedindo opções, criticando e ainda demandando. Ah vá. Se acha ruim vai pesquisar no Google msm uai.

Agora em relação ao assunto, melhor membrana que tu vai achar é o Microsoft Wired e o Logitech k120, só que eles não tem baitolagem de RGB. São teclados de qualidade, durabilidade e são bons de digitar. Dizem que tem um da Dell que custa 80 reais que é bom também. Normalmente essas porra com RGB nenhum presta.


PS.: Tem uma grande diferença dessa sua resposta para algo educado do tipo: "Obrigado pelas sugestões, porém vi reviews ruins dos teclados mencionados e se alguém tiver mais sugestões são bem vindas."
 
Cara desculpa aí mas vc tá meio abusado em. Pedindo opções, criticando e ainda demandando. Ah vá. Se acha ruim vai pesquisar no Google msm uai.

Agora em relação ao assunto, melhor membrana que tu vai achar é o Microsoft Wired e o Logitech k120, só que eles não tem baitolagem de RGB. São teclados de qualidade, durabilidade e são bons de digitar. Dizem que tem um da Dell que custa 80 reais que é bom também. Normalmente essas porra com RGB nenhum presta.


PS.: Tem uma grande diferença dessa sua resposta para algo educado do tipo: "Obrigado pelas sugestões, porém vi reviews ruins dos teclados mencionados e se alguém tiver mais sugestões são bem vindas."
Amigo se não me expressei bem peço desculpas, não queria transparecer mal educado, eu entendo que pessoas dedicaram seu tempo tentando me ajudar e aprecio isso, demais, se não me expressei dessa forma peço desculpa a quem se sentiu ofendido.

De qualquer forma, obrigado pelo seu comentário, e sobre os dois teclados membrana que citou eu n me agrado com o formato, sobre o da dell eu uso um no serviço e realmente me agrada bastante.
 
Só que ai Rattorbr ele é ótimo o da dell né tinha até pensado em pegar um e usar em casa, só que ele é meio que de plastico sabe, n transparece qualidade, o que eu queria era um de melhor qualidade, tipo TOP qualidade e que fosse da dell, mas n tem :bua: (pelo menos não achei)
 
Alguém sabe me dizer se o teclado do kit devastetor 2 é bom? mne veio ma oportunidade de comprar ele por 50 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo