Teclado Trust com Iluminação eLight LED Illuminated USB

BlackHoleSun

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal, estou em duvida entre este modelo Trust e o Dragon War Gaming Dark Sector USB - GK-002 1.8m, Iluminação Backlight.

Trust Teclado com Iluminação eLight LED Illuminated USB - 18137
01_03_289_308_34041_index_g.jpg


Dragon War Gaming Dark Sector USB - GK-002 1.8m, Iluminação Backlight
1364162212_1.jpg


Gostei muito dos comentarios sobre o Dragon War Gaming Dark Sector, mas seu tamanho 'mini' e a falta dos pezinhos apoio para inclinação me incomodaram um pouco.

o Trust me parece bom, alguem conhece?/

Valeu quem puder ajudar, eu qualifico.
 
Última edição:
Ola pessoal, estou em duvida entre este modelo Trust e o Dragon War Gaming Dark Sector USB - GK-002 1.8m, Iluminação Backlight.

Trust Teclado com Iluminação eLight LED Illuminated USB - 18137
http://www.kabum.com.br/kabum/imagem/fotos/01_03_289_308_34041/01_03_289_308_34041_index_g.jpg

Dragon War Gaming Dark Sector USB - GK-002 1.8m, Iluminação Backlight
http://www.punktstore.com.br/ecommerce_site/arquivos6850/arquivos/1364162212_1.jpg

Gostei muito dos comentarios sobre o Dragon War Gaming Dark Sector, mas seu tamanho 'mini' e a falta dos pezinhos apoio para inclinação me incomodaram um pouco.

o Trust me parece bom, alguem conhece?/

Valeu quem puder ajudar, eu qualifico.

O TRUST eu comprei hoje, deve chegar segunda ou Terça.. Aí eu testo e dou a minha opinião
Mas o dark sector da dragon war eu vi hoje e particularmente eu nao gostei. Ele é muito slim e com teclas muito próxima uma da outra, o enter é pequeno demais e sem pezinho :(

Mas vai da sua necessidade e tamanho disponível que voce tem. Achei interessante esse da trust
 
Última edição:
O TRUST eu comprei hoje, deve chegar segunda ou Terça.. Aí eu testo e dou a minha opinião
Mas o dark sector da dragon war eu vi hoje e particularmente eu nao gostei. Ele é muito slim e com teclas muito próxima uma da outra, o enter é pequeno demais e sem pezinho :(

Mas vai da sua necessidade e tamanho disponível que voce tem. Achei interessante esse da trust

Opa estou aguardando pelo sua opinião...Se der faz um review...
 
Eu tenho o Trust, não me parece tão slim quanto o que dizem ser o Dragon, acho legal ele ter 3 opções de cores de LED e tem uma inclinação razoável. Mas é de qualidade não tão boa quanto um teclado mais caro, porém diria que compensa.
 
Achei esse trust meio caro.

Comprei o dragon war, deve chegar essa semana. O fato de ser absurdamente pequeno foi o que mais chamou atenção.
 
Eu tenho o Trust, não me parece tão slim quanto o que dizem ser o Dragon, acho legal ele ter 3 opções de cores de LED e tem uma inclinação razoável. Mas é de qualidade não tão boa quanto um teclado mais caro, porém diria que compensa.

Opa, teria como tirar umas fotos em varias situações de ambientes para vermos como é a iluminação dele?
 
Também estou em dúvida se compro o Trust ou o Genius K7 (Dealextreme / Ebay).

$(KGrHqN,!lsF!fuTcbLcBRefk4T6!g~~60_57.JPG

Genius K7

Estão próximos no preço.
Não é para jogos, quero um iluminado e "gostoso" de teclar.
[]s.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo