• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teclado

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
Registrado
Te pensando em comprar um teclado entre R$400, quero sugestoes.
 
não vale a pena, com esse dinheiro dava pra vc melhorar alguma coisa no seu pc, é só um conselho
 
Eu ia pega um da logitech!
 
compra um Logitech Internet +/- 60R$ e com o restante compra outra VGA
ou se realmente quiser um tecldo bom, aconselho o Logitech Elite
 
compra o microsoft curve ou o digital media pro.. ambos na faixa de 150 a 250.. quem tem sabe do que eu to falando.. ms domina pra teclado.. o elite da logitech tbm domina.. adoro.. tive ele e o digital media pro.. hj quero o curve.. parece bem com o teclado do meu note..
 
Eu acho que ele quis dizer R$ 40,00 pq com R$ 400 conto ele quase compra um pc igual o dele..

Caso ele quis dizer 400,00 - Tem teclado ae de 20,00 que escreve igual o de 400 por tanto pega um de 20 numa coisa superfula, e guarda 380,00 pra pegar um pc novo velho..

[]'s
 
ImOrrIvEL disse:
Eu acho que ele quis dizer R$ 40,00 pq com R$ 400 conto ele quase compra um pc igual o dele..

Caso ele quis dizer 400,00 - Tem teclado ae de 20,00 que escreve igual o de 400 por tanto pega um de 20 numa coisa superfula, e guarda 380,00 pra pegar um pc novo velho..

[]'s

é pode ser mesmo.. mas as vezes o cara passa o dia todo digitando na frente do pc.. nesses casos um bom teclado é muito importante..
 
ImOrrIvEL disse:
Eu acho que ele quis dizer R$ 40,00 pq com R$ 400 conto ele quase compra um pc igual o dele..

Caso ele quis dizer 400,00 - Tem teclado ae de 20,00 que escreve igual o de 400 por tanto pega um de 20 numa coisa superfula, e guarda 380,00 pra pegar um pc novo velho..

[]'s

100% apoiado.. tenho um Mtek de 3 U$ aqui, e otro igual em casa. ambos em ingles. e, NAO TROCO POR ABSOLUTAMENTE NADA. amo esses teclados. teclado sem frescura, faz o que precisa ser feito sem problema nem bug nenhum.

edit: aqui=trabalho.
 
Caramba, 400 pilas em um teclado??? Eu comprei o SlimStar da gênius por 90,00 pilas e achei caro pra cara***, acho que vale muito mais apena tu pegar um de uns 30 reais e investir o restante em outra VGA ou colocar mais memo que é muito mais negócio ;).
 
nossa cara....q isso...vc não precisa de 400 conto em um teclado pra ter conforto ou então ter um teclado legal...gasta no maximo 100 conto e o resto deixa pra dar um up no pc :D

flw
 
ImOrrIvEL disse:
Eu acho que ele quis dizer R$ 40,00 pq com R$ 400 conto ele quase compra um pc igual o dele..

Caso ele quis dizer 400,00 - Tem teclado ae de 20,00 que escreve igual o de 400 por tanto pega um de 20 numa coisa superfula, e guarda 380,00 pra pegar um pc novo velho..

[]'s
Então pô, por isso mesmo que ele deve tá querendo comprar um teclado de 400 conto... veja que ele pensou em 40 e o teclado ruim dele digitou 400... vai que o cara tá fazendo uma tranferência online pra uma loja e ao invés de digitar R$15,00 (pra comprar aquela caneta) ele transfere R$1500 na conta do muambeiro??? Já pensou no prejuízo? Melhor gastar 400 conto agora do que perder 1500-15 deois, não acha? ;)

:) :D

(brincadeira... só pra descontrair)

Mas os melhores teclados na minha opião são os da Microsoft e Logitech... qualquer um desses serve bem!


Abraços,
J.Brasil
 
Teclado de 400 reais... Minha primeira impressao foi: sera que existe?? hehehehe..

Mas daí, pelo preço, pensei: você quer teclado de computador mesmo, ou teclado musical?
 
poisonmaniac disse:
Teclado de 400 reais... Minha primeira impressao foi: sera que existe?? hehehehe..

Mas daí, pelo preço, pensei: você quer teclado de computador mesmo, ou teclado musical?

É verdade talvez seja um teclado musical mesmo.. Como não pensamos nisto antes -/
 
ImOrrIvEL disse:
É verdade talvez seja um teclado musical mesmo.. Como não pensamos nisto antes -/

pq todo mundo aqui é mais nerd do que músico.

incluindo eu. :D
 
aehuaehueahuaehuaehuaehuehuaehuhae quero ver o cara vindo aqui e falando q era teclado musical...eaheauhaeuhea :p
 
hhauahuahuauhahuhauahuahuhauahuahu cada uma :D :D , esses caras não tem dó mesmo....... :D
 
soh teclado caro cum essa grana tua :p

tem um teclado ai no mercado livre naum sei se tem muita novidade nele pois o design dele naum tem nada de deferente mais ai tem um "apenas" um noen azul deve se bom e custa 107 pila! http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32318500
esse teclado ai eh cheio das coisae custa 179 pila : (link)
esse ai naum tem muita novidade: (link)
se naum gosta de nenhum outro link :D
 
hehehe eu acho q u cara tava zuando ¬¬ ali nu lance du teclado musical
 
Ado_ps3_xbox360_ disse:
hehehe eu acho q u cara tava zuando ¬¬ ali nu lance du teclado musical
Você conhece algum teclado de 400 reais?? Se por acaso existir, acredito que não sejam tantos para ele pedir sugestões.. rssssss...

Continuo acreditando em teclado musical... hehehehehehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo