Tecnologia Lightscribe

panda49

Banido
Banido
Vale a pena? Estou pra pegar um gravador de DVD da Asus já tem um tempo, mas estive pensando melhor e talvez pegar um com garantia maior, mesmo que não seja um gravador tão bom, fosse mais inteligente. O Asus tem só 3 meses. O outro que estou de olho - um LG - tem um ano.

Mas o ASUS tem o lightscribe. Alguém já utilizou? É legal mesmo? Dá pra gravar o desenho que quiser? E as mídias são caras pra fazer isso?
 
Nunca utilizei, mas o que eu sei que é monocromático, mas me falaram que fica legalzinho!


ps:
Quanto à sua assinatura, se é sem frete, por que você coloca "VIA PAC"? se o cara vai pagar o frete mesmo, ele paga o que quiser ^^
 
Nunca utilizei, mas o que eu sei que é monocromático, mas me falaram que fica legalzinho!


ps:
Quanto à sua assinatura, se é sem frete, por que você coloca "VIA PAC"? se o cara vai pagar o frete mesmo, ele paga o que quiser ^^

hahahahah valeu pelo toque. Na verdade é o preço já com frete incluso VIA PAC.

Fiz correndo e nem prestei atenção :lol: valeu!
 
Eu tenho um gravador externo da Samsung com esta tecnologia, eu gostei, ao invés de escrever com letra feia uso o Lighscribe, principalmene DVD de filmes.
 
Eu acho o Lightscribe demorado demais, mas de fato, é melhor que escrever em cima.
 
Usei uma vez tb no note, fica legal, contra mesmo eh soh o preço da mídia ser mais cara que a comum
 
Eu adorei. Gosto mais de fazer personalizado com fotos e dar de presente. As pessoas adoram.
 
É, acho que vou pegar. No google não achei o modelo que pretendo da Asus recebendo críticas. Além de todos comentarem que é super silencioso e eficaz. Inclusive num tópico que fiz aqui, meses atrás.
 
É, acho que vou pegar. No google não achei o modelo que pretendo da Asus recebendo críticas. Além de todos comentarem que é super silencioso e eficaz. Inclusive num tópico que fiz aqui, meses atrás.

Esse será meu próximo drive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo