• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tee Fury] Camiseta aleatória = US$6,00 = frete(US$4,00)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei 3 dessas na última promoção (final de outubro). O problema é que ainda não chegou... Esses meses Dezembro/Janeiro é tenso. Parece q n entregam mais nada do exterior.Mas dizem que é um site confiável sim
 
Comprei coisas no Ebay dia 03/10 e chegaram somente essa semana, então aos mais afoitos, é só esperar que uma hora chega rsrs

uma vez comprei whey protein, demorou 6 meses o_O
 
Comprei coisas no Ebay dia 03/10 e chegaram somente essa semana, então aos mais afoitos, é só esperar que uma hora chega rsrs

uma vez comprei whey protein, demorou 6 meses o_O

Final de ano demora mesmo de novembro para cá até parei de comprar os meus wheys e bcaa creatinas lá de fora kkkkkk

Mas vale a pena a camisa fecho em 10dolares comigo uma dessas camisas com essa pegada mais pop custam uns 40 reais nesses sites de camisas personalizadas.
 
Eu comprei em Fevereiro e já recebi.
Quando eu tiver chance, bato foto e coloco aqui. Só tenho a impressão que o calor do Rio de Janeiro não vai combinar com a malha...
 
comprei 3 em 19/2. chegaram semana passada, o tecido/acabamento é excelente,
duas pretas mais ou menos, uma do batman e uma do space invaders,
agora a terceira era verde da cinderela com uma coruja de jaleco... tenso:fuuu::yuno:
 
galera falando que recebeu mas ninguem postou fotos


ibagens3.jpg
 
comprei 3 em 19/2. chegaram semana passada, o tecido/acabamento é excelente,
duas pretas mais ou menos, uma do batman e uma do space invaders,
agora a terceira era verde da cinderela com uma coruja de jaleco... tenso:fuuu::yuno:

Haha a minha veio uma verde igualzinha :mas:

Chegaram hoje 4 camisas 60 dias contados, fui taxado em 27,50.

fotos mais tarde!!!
 
Haha a minha veio uma verde igualzinha :mas:

Chegaram hoje 4 camisas 60 dias contados, fui taxado em 27,50.

fotos mais tarde!!!

pelo menos nao fui taxado, 27 pilas por uma camiseta verde da cinderela com uma coruja...
num to podendo :seferrou:
 
Três meses e nada das minhas ainda. No final das contas eles recebem um rastreamento sim, mas é aqueles que começam com LM, então rastreia pouco.

A compra de fevereiro que eu fiz não tem registro no site dos Correios, já a que fiz em Março aparece que foi recebida em Curitiba, acho que vai ter que rolar um reembolso deles :/
 
a galera tem dito que as camisas sao grandes , a galera que recebeu podia postar uma delas do lado de uma M ou G aqui do brasil
 
Três meses e nada das minhas ainda. No final das contas eles recebem um rastreamento sim, mas é aqueles que começam com LM, então rastreia pouco.

A compra de fevereiro que eu fiz não tem registro no site dos Correios, já a que fiz em Março aparece que foi recebida em Curitiba, acho que vai ter que rolar um reembolso deles :/

A de fevereiro nao chegou, pedi reembolso e fizeram em menos de 1 hora, uma pena porque eu havia comprado uma estampa legal... Fiquei triste e nao volto a comprar mais ai nao =/
 
A de fevereiro nao chegou, pedi reembolso e fizeram em menos de 1 hora, uma pena porque eu havia comprado uma estampa legal... Fiquei triste e nao volto a comprar mais ai nao =/

a culpa é dos correios, não do site.
 
a culpa é dos correios, não do site.

No caso eles disseram que provavelmente a culpa foi da UPS e que como nao tinha numero de rastreio era melhor o reembolso mesmo, tipo, valia mais a pena pagar 3-4$ pra ter um rastreio, opçao que eles nao dão, entao em partes, a culpa é deles também.
 
No caso eles disseram que provavelmente a culpa foi da UPS e que como nao tinha numero de rastreio era melhor o reembolso mesmo, tipo, valia mais a pena pagar 3-4$ pra ter um rastreio, opçao que eles nao dão, entao em partes, a culpa é deles também.

Se escolher Fedex tem rastreio :seferrou:, economy é assim mesmo, mesma coisa de comprar no Ebay com frete grátis.
 
Mas nao tinha opçao de fedex, só o economic mesmo.

sim, mais é POLITICA de international shipping, ta tudo explicado, é só ir na parte do FAQ e tudo mais, é a forma que eles sempre trabalharam, o site ja deixa isso claro por isso a culpa não é deles.
 
A de fevereiro nao chegou, pedi reembolso e fizeram em menos de 1 hora, uma pena porque eu havia comprado uma estampa legal... Fiquei triste e nao volto a comprar mais ai nao =/

Foda é receber email dos caras com as camisetas mais legais do universo e resistir.

Tipo, como não comprar essa?

1388104122_t-MCO-blue.png


Pelo menos essa é a que já chegou no Brasil, as aleatórias é que se perderam no limbo.
 
Tenho que pagar 2 doletas a mais por blusa por conta do meu tamanho? :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo