• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tee Fury] Camiseta aleatória = US$6,00 = frete(US$4,00)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cPAhPJLl.jpg

Nossa, recebemos as mesmas estampas, mas como comprei três veio uma terceira camiseta, vermelha, do Pokémon. :dad:
 
Galera no dia 23/04 teve outra promoção por 6 US, comprei 5 camisetas, até hj não recebi nenhum e-mail de shipping. Quem comprou recebeu já o e-mail? To bolado entrei no forum deles e tem várias pessoas dizendo que eles não estão respondendo os e-mails. Então não sei o que está acontecendo. Sei que normalmente eles demoram até 3 dias úteis pra retornar o contato. Alguém ai ta no mesmo barco?
 
Galera no dia 23/04 teve outra promoção por 6 US, comprei 5 camisetas, até hj não recebi nenhum e-mail de shipping. Quem comprou recebeu já o e-mail? To bolado entrei no forum deles e tem várias pessoas dizendo que eles não estão respondendo os e-mails. Então não sei o que está acontecendo. Sei que normalmente eles demoram até 3 dias úteis pra retornar o contato. Alguém ai ta no mesmo barco?

Eu só vou comprar de 1 e 1 e quando chegar compro outra. Valeu pela info de dia 23. Foi numa quarta, deve ser em algumas quarta-feira do mês, pois comprei no dia 19 de fev e foi numa quarta.
 
Fiz a compra de uma camisa do bag who. E eu não tinha recebido o e-mail ou pelo menos eu achava que não. Fui olhar no forum deles e percebi que uma pessoa tinha recebido uma resposta deles, dizendo que por alguma razão que eles desconhecem os e-mails avisando sobre o shipping estavam indo parar na caixa de spam dos usuários. Conferi a agora minha caixa de spam do gmail e realmente encontrei o e-mail deles dizendo que a camisa foi enviada dia 25 de abril. Agora é aguardar, pois só Deus sabe quando vai chegar. A primeira camisa que comprei lá foi enviada no dia 3 de março e até agora não chegou. Dá uma olhada na tua caixa de spam para ver se o e-mail deles não foi parar lá.
 
Comprei 3 na promocao de final de março o pacote chegou ontem
 
Comprei as minhas dia 25/03, me enviaram no dia 29 e recebi hoje 12/05. Qualidade muito boa, o froids é que veio uma Epona, se alguém tiver interesse em comprar é só mandar MP:
HTML:
http://www.teefury.com/gallery/2834/My_Little_Epona/
 
Comprei as minhas dia 25/03, me enviaram no dia 29 e recebi hoje 12/05. Qualidade muito boa, o froids é que veio uma Epona, se alguém tiver interesse em comprar é só mandar MP:
HTML:
http://www.teefury.com/gallery/2834/My_Little_Epona/

é amigo a mesma coisa que eu a minha veio uma epona e um incredible meep fiquei tao triste com a epona pior que nem na minha mulher serve kkkk
 
é amigo a mesma coisa que eu a minha veio uma epona e um incredible meep fiquei tao triste com a epona pior que nem na minha mulher serve kkkk

ganhei uma infantil mas nem tanto:


2768/Tacos_and_Unicorns/

já andei que só com ela. :fovhappy:
 
Última edição:
Chegaram 2 camisas que pedi a menos de 1 mês, veio juntas, sem impostos...
 
é amigo a mesma coisa que eu a minha veio uma epona e um incredible meep fiquei tao triste com a epona pior que nem na minha mulher serve kkkk

Então nossos pedidos vieram iguais, minha outra camiseta foi um Incredible Meep também. :thatfeel:
 
se seu pedido foi 2 Large masculinas então devem estar encalhadas la rsrsrs....
mais a qualidade das camisas são exelentes!!
 
Infelizmente depois de uma semana esperando uma resposta do sac deles ninguém respondeu, tive q abrir uma disputa no paypal, não vou tomar um prejuízo deles. Foda, as camisetas são muito maneiras mas essa deles mandarem pro Brasil sem tracking pra poder rastrear é muito mirim. Parece até que não conhece o nosso maravilhoso sistema de correios.
 
Infelizmente depois de uma semana esperando uma resposta do sac deles ninguém respondeu, tive q abrir uma disputa no paypal, não vou tomar um prejuízo deles. Foda, as camisetas são muito maneiras mas essa deles mandarem pro Brasil sem tracking pra poder rastrear é muito mirim. Parece até que não conhece o nosso maravilhoso sistema de correios.

Eles não conhecem, e outra, não tem obrigação de conhecer. O consumidor que tem que estar ciente que o serviço do correio é uma bosta e não o cara do outro país que tem que se preocupar se o correio do país destino é bom e confiável, se ainda essa loja fosse brasileira aí seu comentário teria algum sentido.
 
Infelizmente depois de uma semana esperando uma resposta do sac deles ninguém respondeu, tive q abrir uma disputa no paypal, não vou tomar um prejuízo deles. Foda, as camisetas são muito maneiras mas essa deles mandarem pro Brasil sem tracking pra poder rastrear é muito mirim. Parece até que não conhece o nosso maravilhoso sistema de correios.

A loja vai parar de vender pro Brasil. Se todo mundo fizer isso. Já conheço várias que não enviam pro Brasil porque as pessoas abrem disputa no paypal e não aguentam esperar 3 meses.
 
Em parte você tem razão, mas ter que esperar 3 meses para receber uma camisa é lasca. Semana que vem completam 3 meses que comprei a primeira camisa e até agora nem sinal dela. A loja tem ótimas estampas, algumas absurdas mesmo, do tipo "shut up and take my money". Completando 3 meses e ela não chegar, vou entrar em contato e pedir meu dinheiro, até porque eles não terão a camisa para me enviar.
 
Vcs leram o q eu escrevi, não estou reclamando da demora dos produtos chegarem, sei dos correios aqui e a receita dificultam as importações, estou reclamando que não recebi o e-mail com o numero da ordem e que eles confirmam que me mandaram. Claro que já procurei na minha caixa de spam, o engraçado é q recebo todo dia os email com as camisetas Estou abrindo uma disputa pq os caras da Teefury não me respondem, ue agora em prol dos brasileiros irei perder 100 reais pra loja não ficar chateada e parar de mandar a camisetas pro Brasil, quanto mimimi. Se vcs forem no forum deles vcs poderão ler q muitos não recebem repostas por problemas diversos e eu estou com medo deles terem fálido. Esse é minha preocupação, antes no máximo em 3 dias eles me respondiam. Isso me preocupa se tivessem enviado o e-mail dizem q já shiparam os itens não estaria preocupado.
 
Eles não conhecem, e outra, não tem obrigação de conhecer. O consumidor que tem que estar ciente que o serviço do correio é uma bosta e não o cara do outro país que tem que se preocupar se o correio do país destino é bom e confiável, se ainda essa loja fosse brasileira aí seu comentário teria algum sentido.

Concordo com vc cara. Duvido q algum brazuca conheça a agência do correio em Benfica-RJ. Fica do lado da favela, é o maior índice de perdas de pacote dos correios (mesmo com rastreio). Qdo o caminhão não é roubado na favela, o pacote "some" dentro da agência. A piada do correios é q lá o bem fica e nunca mais volta.
 
Tudo que vem pra mim passa por Benfica já aconteceu de um celular que vinha pra mim ser extraviado, ali é tenso msm
 
Comprei 3 a uns 3 meses
demorou mas chegou (uns 2 meses)

e nao foi taxada
inclusive estou usando uma neste exato momento
 
Pra quem quer mais hj é dia de grab bag!!!!
 
Esse ups é o envio mais simples deles la, quanto mais vc compra mais barato por camisa fica mais o fretinho esta doendo o bolso ,6 camisas 20 dinheiros americanos de frete esta valendo mt apena
 
Putz!! Já comprei duas camisetas esse mês, mesmo o preço valendo apena vou deixar passar.
 
comprando 3 o frete é quanto? Tem como pedir código de rastreio? o último que comprei não conseguir acompanhar.
 
Última edição:
O frete pra mim via paypal fica em 22 dólares, judia, mas acho que vou pegar, o tamanho L(large) é o equivalente ao G(grande) daqui, correto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo