• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeeFury] Camisa sortida, U$6 + U$4 de frete

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

deivid5050

Troll
Registrado
Camisetas interessantes tem também a ThreadLess... Já comprei com eles e chegou bacaninha =)
 
comprei 19/02 e ate agora nada, alguem ai comprou e recomenda ?
 
Provavelmente problema nos Correios do Brasil atraso na entrega do pessoal...

Exatamente, tá recomendando a loja, e não os Correios/BR. Ngm faz milagre qd os Correios são responsáveis pela entrega.

Já comprei na Threadless, costumava ter boas promoções e camisetas bem legais. Recomendo tbm!
 
Como conseguir 4 dólares de frete? aqui só fica em 16.
 
Só tomem cuidado que tem muito golpe, eles faturam muito assim, preço muito baixo, as vezes centavos, milhares compram, nunca recebem (as vezes o produto nem existe), apenas alguns reclamam, eles devolvem, a maioria nunca reclama ou nem lembra que comprou, e isso vira o lucro deles...
 
Uma galera comprou da ultima vez, a minha não chegou até hoje, mas estou postando mesmo assim \o[/QUOTE]

Comprei 3 em 19/02 também não vieram... mesmo assim mó vontade de comprar de novo
:fovhappy:
 
Só tomem cuidado que tem muito golpe, eles faturam muito assim, preço muito baixo, as vezes centavos, milhares compram, nunca recebem (as vezes o produto nem existe), apenas alguns reclamam, eles devolvem, a maioria nunca reclama ou nem lembra que comprou, e isso vira o lucro deles...

Eu tenho 12 camisas dessa loja... sempre recebi certinho. Estranho essa demora toda que o pessoal está citando... deve ser zica dos Correios mesmo.
 
Peguei 3, fiquei com um certo receio do pessoal ai que comprou e não recebeu. Na próxima se eu receber certinho pego mais.

Qualificado.
 
Eu e um colega meu comrpu e chegou normal demorou uns 2 meses mas chegou tanto que ja havia pegado mais uma
 
Só tomem cuidado que tem muito golpe, eles faturam muito assim, preço muito baixo, as vezes centavos, milhares compram, nunca recebem (as vezes o produto nem existe), apenas alguns reclamam, eles devolvem, a maioria nunca reclama ou nem lembra que comprou, e isso vira o lucro deles...

Mais fácil eu acreditar que os correios roubaram do que a loja está me dando o cano :bwahaha:
 
Poxa gente, decidam... vem ou não vem?
 
Eu tb, comprei no dia 19/02, foram enviadas no dia 22/02, mandei um e-mail pedindo o código de rastreio, me responderam que o tipo de envio não tinha código e que se até dia 22/03 não chegasse deveria mandar um e-mail. Pois bem, mandei e-mail pra eles ontem cobrando uma posição, até agora não responderam. Mandar pro Brasil sem código de rastreio, tá de sacanagem né.
 
Eu comprei uma em janeiro e recebi quase um mes depois de ter sido enviada, e agora no começo de março eu comprei mais duas e foram enviadas dia 18. Lembrando que nao possui rastreio
 
Eu tb, comprei no dia 19/02, foram enviadas no dia 22/02, mandei um e-mail pedindo o código de rastreio, me responderam que o tipo de envio não tinha código e que se até dia 22/03 não chegasse deveria mandar um e-mail. Pois bem, mandei e-mail pra eles ontem cobrando uma posição, até agora não responderam. Mandar pro Brasil sem código de rastreio, tá de sacanagem né.

também comprei em 19/02 com envio em 22/02.
bom, vale lembrar que os correios de sampa mesmo funcionando tão em greve,
mandei um sedex que normalmente demora 1 dia pra chegar e já avisaram que podia demorar o dobro do tempo
:fuuu:
 
COmprei mes passado também e não chegou

vou esperar mais um mes, antes de arriscar a próxima
 
Comprei em Janeiro (20 ou 21/01 não lembro), ai chegou ontem 24/03.
Viva os correios do Brasil.

Camisas muito boas, recomendo.
 
Se comprar uma dúzia, o frete é US$ 4 ? Alguma chance da Receita meter a faca ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo