• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeeFury] Camiseta Aleatória U$6,00 + U$4,00 (frete): The Return of the Grab Bag

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Link_X

Hero Of Time
Registrado
Novo round de camisetas aleatórias na Tee Fury amigos. Camiseta a 6 doletas e frete de 4 doletas só até hoje.

http://www.teefury.com

1392683740_Feb2014_grab-bag%20websize.jpg
 
Já recebei as minhas e a qualidade é excelente por esse preço tão baixo.

E o frete de 4 doeltas por UPS é frete econômico, o que facilitou muito e todas passaram sem imposto.
 
curti! tem como pagar via cartão de crédito direto?

Edit: acabei de ver que tem como pagar pelo cartão! Obrigado pelo post, parecem ser camisetas excelentes! Qualificado! :challenge::challenge::challenge:
 
Última edição:
Galera, como que eu faço para comprar, já que o nome da minha rua não cabe no espaço. Mesmo já abreviando o maximo. :-/.
-----------------------------

Voltou
 
Última edição:
Qual o nome pra gente ter uma noção?
 
Acabou, ontem a noite quando eu vi faltavam só 4 horas. Eu comprei mais duas pra mim, uma pra namorada e duas pro cunhado. Da outra vez comprei 2XL e ficou grande demais. Agora comprei XL, vamos ver se acertei no tamanho.
 
Comprei uma, alguem sabe se dão código de rastreio?
 
Acabou, ontem a noite quando eu vi faltavam só 4 horas. Eu comprei mais duas pra mim, uma pra namorada e duas pro cunhado. Da outra vez comprei 2XL e ficou grande demais. Agora comprei XL, vamos ver se acertei no tamanho.

Porra, não entendi nada daquela tabela de tamanhos. Comprei M, como faço na Threadless, mas tô com medo que mandem baby looks.

:dad:
 
Porra, não entendi nada daquela tabela de tamanhos. Comprei M, como faço na Threadless, mas tô com medo que mandem baby looks.

:dad:

É tudo em polegada. Fiquei com preguiça de converter pra centímetros quando comprei na primeira vez e aí ficou grande, mas mesmo assim estou usando. Vamos ver de XL fica melhor, mas estou achando que também vai ficar grande.

Americano é gordo demais. Aqui no BR eu compro camisetas 3GG e algumas ainda ficam justas, lá uma 2XL ficou gigante em mim :lol2:
 
É tudo em polegada. Fiquei com preguiça de converter pra centímetros quando comprei na primeira vez e aí ficou grande, mas mesmo assim estou usando. Vamos ver de XL fica melhor, mas estou achando que também vai ficar grande.

Americano é gordo demais. Aqui no BR eu compro camisetas 3GG e algumas ainda ficam justas, lá uma 2XL ficou gigante em mim :lol2:

Pois é, eu converti, mas mesmo assim me embananei todo com os números, heuaheuahe! Antes grande do que justinho, though.

:feelbad:
 
Última edição:
Eu compro L, o modelo L deles é um pouco maior que o G daqui do brasil;
 
Eu compro S.
 
Sim, já foi.

Agora é esperar novamente ou então comprar a do dia por 10 doletas mesmo, pois ainda pagando 10 doletas, ta valendo demais.
 
Eles enviam código de rastreio?
 
No caso dessa promoção, o cara não escolhe o modelo é?
 
Eu acho que a promoção só é válida para a primeira estampa que aparece na página inicial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo