• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tela azul ao trocar de placa mãe.

b0x

Membro antigo que não posta muito.
Registrado
Pessoal,

Ontem troquei minha P8H67-M EVO por uma Maximus IV Extreme, aparentemente tudo está instalado corretamente.
Após aproximadamente 5 minutos que o Windows 7 inicia a nossa querida tela azul surge com a seguinte mensagem: KERNEL_INPAGE_ERROR. Tentei várias vezes e sempre ocorre a mesma coisa

Todos os drivers da Maximus IV Extreme foram instalados, terei que formatar o computador para que tudo volte ao normal?

Obrigado!
 
Por mais que muita gente fale que nao, eu acho que é o certo formatar a maquina, voce ja tentou usar o reparo do windows? no meu note tava assim quando troquei a bios, usei o reparo do windows e resolveu

E voce usou um programa pra desinstalar todos os drivers antigos??

-------edit porque escrevi certo com "s"... mother of god------------
 
Última edição:
Acho mais simples formatar, apesar de ter instalar todos os programas e aplicativos de novo.
 
É só formatar mano, sem grilo
faça do modo certo, formatando, vc já exclui a hipótese de drivers dando conflito, se o problema persistir, ai terá mais trabalho em caçar a peça com problema (mais provável a mobo né)
 
Trocar placa mãe sem formatar (embora você ache dezenas de relatos falando o contrário) é sempre dor de cabeça! Trocar placa mãe só com o windows zerado pra mim!
 
Formata!!!! Assim vc vai ganhar desempenho, limpara os arquivos desnecessários!!! Só formatar que vai resolver.
 
Muito obrigado pessoal!

Vou formatar hoje a noite e amanhã digo se funcionou.

Abs!
 
Muito obrigado pessoal!

Vou formatar hoje a noite e amanhã digo se funcionou.

Abs!
Vai funcionar!
De qualquer forma aproveita e dá uma conferida nos cabos! As vezes um cabo de HD mal encaixado dá uma dor de cabeça dos infernos!
 
Funcionou!

Depois de formatar tudo voltou ao normal, nada de tela azul (até agora :coolface:)!

Obrigado a todos!
 
Legal que funcionou! Trocou de mobo o negócio é formatar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo