• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tela Azul O que Fazer ????

Nikola's

Play }HArd
Registrado
Ola gente to desesperado com um notebook aqui é um Nova N52C, muito bom por sinal e nunca me trouxe problemas e somente nos ultimos 4 dias ele esta dando tela azul direto direto. A unica coisa que da pra ver na tela azul é sobre um tal USB Code driver se nao me engano e Ja formatei e a tela azul demorou bem mais tempo pra acontecer. Atualizei todo o vista pra SP2 e tudp mais e diminuio o tempo de uma tela a outra. Atualizei os drivers do notebook e NADA.

Por favor galera ajudem ai sei q dei pouca informação mais nao sei o q fazer, alguem ja ouvio falar sobre tela azul por causa de USB.

Eu nao uso nenhuma USB enquanto a tela azul ocorre e nao é caso de super aquecimento memorias nada. Nao sei mesmo o que acontece.

Ajudem por favor, Agradeço desde jah.
 
Da tela azul geralmente por causa de drivers. Na BIOS dele tem alguma opção de USB hi-speed, ou 2.0? Se tiver (BIOS dos notes geralmente não tem) tente mudar a configuração.
 
Ola vou ver quando minha irma voltar da faculdade, pois o note é dela e ela tah me inchendo a cabeça. Nao sei ao certo de tem opções de USB, se tiver coloco em qual opção?

Atualizei Drivers de VGA, Lan, moden, Chipset.
 
Boa noite amigo,

Qual sistema operacional vc está usando? Tente reinstalar o service pack do mesmo.
Quais periféricos está usando nas portas USB's? Tente reinstalar o driver USB do micro ou reinstale o driver do(s) periférico.
 
Ola eu to usando o Vista Home Basic. Eu ja instalei o Service Pack2 sera q fara mesmo diferença reistalalo?

Nao uso nenhum periferico USB mais aparentemente uma porta USB nao eta funcionando.


Acabei de fazer um teste de HD com seatolls For Dos e nenhum Erro e estou acabando o Memtest86+ que antes nem conseguia fazer o teste porque travava. Mais nao esta mais travando depois que eu atualizei os drivers e o Windows.

Estou pensando em apagar o HD do zero e instalar o Windows Sevcen RC 7100 para testar. Sera q vai parar os erros?

Na BIOS eu desativei uma opção Legacy Suport USB. Fiz boa ou Ma ação?
 
Galera Depois de tudo isso o erro persiste e nao cnsigo ficar no windowes nem por 2 minuto. Ninguem sabe o q esta acontecendo. Nao consigo nem Chegar no IE q ja da Tela azul
 
O erro so acontece quando entro no windows. Entao o problema é do windows mesmo? Entrar em modo de segurança o erro aparentemente nao acontece.

Achei algo q possa ajudar, talvez:

Arquivo que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\minidump\mini090909-123.dmp
C:\Users\Nikolas\appdata\local\temp\wer-54522-0.sysdata.xml
C:\Users\Nikolas\appdata\local\temp\wer91c3.tmp.version.txt

Esses sao os arquivos que estao fazendo o problema ocorrer? Devo deletar eles?
 
Última edição:
Esses arquivos sao os logs do erro e nao adianta nada apagar.
Faz o seguinte, entra em Modo Seguro.
Vai em Computador | Propriedades | Configuracoes Avancadas | Na guia Avancada | Inicializacao e Recuperaçao - Configuraçoes | Desmarca a opçao Reiniciar Automaticamente | Ok
Reinicia o computador, deixa ele mostrar a tela azul vai ficar travado anota o Codigo Stop e se tiver algum nome de arquivo anota e posta aqui pra saber doq se trata.
So assim pra saber oq ta causando essa tela azul.
 
Entra em modo seguro e agenda um chkdsk, pra ver se tem algum erro no sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo