• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tela Trincada - TV LG 55LB5600 55"

cmlbrasil

Hungry Member
Registrado
Amigos, ocorreu algo terrível, e espero inclusive que a experiência que passarei agora, possa evitar que os amigos sofram o prejuízo que infelizmente presenciei.

Recentemente ajudei a instalar uma TV LG 55LB5600 na parede em um suporte simples e com posição fixa.

Ocorre que para organização dos cabos, retiramos o aparelho da TV, e pegando dos dois lados do aparelho, na posição do centro destes lados, colocamos o televisor sobre uma cama bem ao lado do local da instalação.

Resolvido todo o aparato de cabos, colocamos o televisor no mesmo local, pegando inclusive na mesma posição acima, e para minha surpresa, assim que liguamos o aparelho, nos deparamos com a tela toda embaralhada, e com um traço de estouro do LED no lado esquerdo da TV.

Decepcionado, descobrimos que o display havia rompido por alguma razão, e depois de amargar certa uma frustração, e um prejuízo financeiro considerável, resolvemos vir ao fórum para perguntar aos senhores se por acaso alguém conhece algum comerciante que venda o display LED da LG 55LB5600?

Finalmente, a experiência negativa acima transcrita pode servir de lição para os amigos do Fórum, por favor, não manuseiem os seus televisores pegando ao lado do aparelho, e se possível, retirem o mesmo amparando o referido por baixo, ou por alguma ponta onde o LED não seja inclusive tocado ou pressionado, mesmo pela caixa plástica de proteção do televisor.

Ressalto inclusive que nosso problema provavelmente ocorreu por culpa da caixa do televisor, a qual deve ter esmagado o display de LED, causando todo esse transtorno.

Sinceramente rogo para que os confrades de Fórum possam usar essa informação para não sofrer com este tipo de contratempo, e desde já agradeço aos amigos pela paciência!

Forte abraço!
 
Amigo, meu pai tem uma assistência técnica e eu trabalho com ele, infelizmente fica inviável trocar o display de uma TV, para você ter ideia nos somos autorizados da Panasonic, e um tempo atrás chegou um Tv de 42" na garantia com a tela quebrada, e como isso é caracterizada como mau uso, nós cotamos com a Panasonic o preço da tela e ficaria R$ 1850,00, isso sem mão de obra, somente a tela mesmo, se não me engano era até mais caro que o valor da Tv.
 
Nossa irmão, que coisa... Infelizmente as eletrônicos são feitos para não durar, e assim, passo a acreditar no conceito da obsolescência programada!

Agradeço demais a ajuda, abração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo