• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Telecineplay] Telecine play 0800

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Funcionando sem problemas no celular.
*-*
Obrigado pela ótima dica.
 
Não é BUG! É degustação, logo eles vão cortar..........na Sky tem uma mensagem sobre isso......
 
kkkkkk vo re transmitir esse filmes e vo cobrar. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se eu filmar esse filme (para venda) enquanto passa na minha tv é crime ?:hmm:
Ja vo gravar pra vender no farol :lol2::lol2::lol2:

Zueira never ends:fuckyeah:
 
Não vejo o pq de tanta empolgação, já ouviram falar do "Popcorn Time". Da de dez nisso ai.
 
Mas o Telecine sempre fica grátis de tempos em tempos para o pessoal testar.
 
Não sei....
Mas neste link você eles informam que é por tempo LIMITADO

http://telecineplay.com.br/especial/menu-degustacao-telecine-play/

Eu tinha começado a ver "As vantagens de ser invisível", esse link parece mostrar que alguns filmes (os listados) podem ser vistos e o resto não. Desisti de ver, porque ele não deixa fazer buffer por muito tempo e a internet aqui não é das melhores.

3783593660.png
:fuuu:
 
É bug mesmo, essa degustação sempre existiu e está limitado a poucos filmes e não a todo o catálogo, só para vocês verem até canais ao vivo da para ver, estou vendo SporTV neste exato momento.
A única coisa certa é o "por tempo limitado", limitado até alguém descobrir e cortar a festa dos Hue :br:, até que isso aconteça :free:.
 
funcionando ! Qualificado :D
 
Falam do Popcorn time ai, mas o meu APP do Android não tem os filmes mais novos aparecendo tipo os Guardiões da Galaxia e os Mercenarios 3.
 
Falam do Popcorn time ai, mas o meu APP do Android não tem os filmes mais novos aparecendo tipo os Guardiões da Galaxia e os Mercenarios 3.
mas dai é por que lá só aparecem filmes dvd rip, bd rip ou até mesmo web rip, eles não postam qualquer cam que aparecer na net
pelo menos eu acho :poker:
 
Qual é a desse Popcorn Time ai?? procurei no play, só achei umas tosquera bem feia que acho que não tem a ver com esse ai!!
Pode "bostar" o link não??
 
Última edição:
Qualificado funcionando normalmente aqui.
 
É bug mesmo, essa degustação sempre existiu e está limitado a poucos filmes e não a todo o catálogo, só para vocês verem até canais ao vivo da para ver, estou vendo SporTV neste exato momento.
A única coisa certa é o "por tempo limitado", limitado até alguém descobrir e cortar a festa dos Hue :br:, até que isso aconteça :free:.

SporTV ao vivo :lol2::lol2::lol2:

Tem que durar pra sempre isso ae
 
Funcionou aqui! Tomara que não derrubem o site ou gerem muito trafego... se não já irão descobrir :seferrou:
 
Tem até Premiere FC, só que não da acesso, quem sabe abre na hora de jogo ao vivo, veremos hoje a noite.

Quem quiser é só clicar no "On Demand" ou "Canais Ao Vivo", para ver o que tem disponível.

Pelo visto o Premiere e o Combate não funcionam, pois não dão suporte a OI TV :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo