Telefônica/Vivo - Speedy - Novas Velocidades?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Steel

Hungry Member
Registrado
Olá Pessoal,

Segue a lista do novo portifólio do Speedy (ADSL e ADSL2+) com as novas velocidades e seus respectivos valores:


Vivo Speedy 1 Mega (300 Kbps Upload) R$ 54,90/mês
*Para quem tiver o plano de Voz Fale à Vontade ou Vivo TV o valor do Vivo Speedy 1 Mbps é de R$29,80


Vivo Speedy 2 Mega (300 Kbps Upload) R$ 54,90*/mês
*Na indisponibilidade de 2 Mbps, haverá consulta para 1Mbps, por R$ 54,90/mês.


Vivo Speedy 4 Mega (600 Kbps Upload) R$ 64,90/mês


Vivo Speedy 10 Mega (600 Kbps Upload) R$ 69,90/mês
* No Combo, com Vivo TV, o valor do Vivo Speedy 10 Mbps é de R$ 49,90/mês.


OBS.: As velocidades superiores a 10 Mbps só serão comercializadas através de Cabo (Ajato) ou Fibra (Speedy Fibra).


Link: Regional



Seria interessante se o pessoal que conseguisse assinar os 10 Mbps pudesse relatar as suas experiências (velocidade final, ping, etc...) e dizer qual a cidade onde foi feita a assinatura (para termos uma noção da cobertura da nova velocidade).

---

Edit.: Tópico atualizado no dia 24/06/2012.
 
Última edição:
Enquanto isso as outras operadoras relutam no FTTH e a Telefônica com 10Mbps em FTTH por 49,90,. Acredito que seja FTTH por ser no combo.
 
Vivo Speedy 20 Mega a partir de R$ 59,90 no Combo
Muito mais velocidade em Banda Larga, com navegação estável e sem limite de download
Taxa de adesão e instalação: grátis.
Sem fidelidade e sem multa.
Adquira já


Vivo Speedy 40 Mega a partir de R$ 99,90 no Combo

Banda Larga de ultravelocidade, com navegação estável e sem limite de download
Taxa de adesão e instalação: grátis.
Sem fidelidade e sem multa.
Adquira já


Vivo Speedy 100 Mega a partir de R$ 199,90 no Combo
Velocidade máxima em Banda Larga, com navegação estável e sem limite de download
Taxa de adesão e instalação: grátis.
Sem fidelidade e sem multa.

Não sei qual o criterio da empresa e sua rede p/ ofertar valores e velocidades tão interessantes. Se levar isso a frente vai fazer uma boa pressão no mercado, a Net já tem sua redução a tempos, como por exemplo 20mb+ fixo 79,99 ou 99. Coitada da GVT q vende 15mb + fixo p/ 150 reais.

Feliz quem tem
 
Pelo horário do seu post, você ligou depois da meia-noite, mas nesse horário o pessoal de televendas não está disponível. E, em teoria, o pessoal qualificado para responder todas as suas dúvidas sobre os pacotes.
De qualquer maneira, acredito que os pacotes acima de 8mbps devam ser oferecidos via rede HFC da TVA.
 
Eu to pagando 100 reais nos 8MB

mais isso faz 1 mês eu acho que não vou conseguir mudar a velocidade pagando esse preço né..sem ter o combo.

Não iria achar ruim ter 40 MB na minha casa por 100 reais.
 
"No combo" seria combinado com linha fixa ou é linha fixa e TV?

Qual seria o valor mínimo mensal pra quem só quer assinar a internet?

Por ex. se o valor mínimo do fixo fosse R$ 40, o plano de 100 Mbps custaria R$ 240...
 
Eu to pagando 100 reais nos 8MB

mais isso faz 1 mês eu acho que não vou conseguir mudar a velocidade pagando esse preço né..sem ter o combo.

Não iria achar ruim ter 40 MB na minha casa por 100 reais.

Acabei de ligar la no 10315 e confimaram que o speedy via linha telefonica é até 8mb
acima disso é via hfc da rede da TVA (antigo aj@to). Ex (10mb, 20mb ,40mb, 100mb)
E também se tiver disponivel a fibra optica na região é disponibilizado o serviço vivo fibra
 
Na boa fujam do Speedy linha, o ping é alto, a velocidade inconstante, qdo chove 80% das vezes fica indisponível por um tempo... :fuuu:

Tinha o Speedy 8mb por R$ 99, tive que esperar 2 meses para ter a "vaga" do upgrade de velocidade de 4mb e ficar ligando toda semana, não retornam nem ferrando, preferem claro, fazer uma nova ativação para ter um novo cliente. :fuuu:²

Mudei no começo do ano para o Virtua, 10mb por R$ 59 sem contrato, sem combo com modem Motorola Wi-fi que é muito bom. :megusta:

Vale a pena se acostumar com os 80gb de limite mensal e traffic shapping por essa qualidade.

Qdo chegar o fibra de qualquer empresa eu troco, já testei o "antigo" Speedy Xtreme de 30mb na casa da chefe é muito bom.
 
Última edição:
Acabei de ligar la no 10315 e confimaram que o speedy via linha telefonica é até 8mb
acima disso é via hfc da rede da TVA (antigo aj@to). Ex (10mb, 20mb ,40mb, 100mb)
E também se tiver disponivel a fibra optica na região é disponibilizado o serviço vivo fibra

Acabei de ligar no 10315 e lá me informaram que, pelo menos a velocidade de 10 Mbps, é ADSL2+ mesmo. Ou seja, por por linha telefônica convencional. A atendente inclusive me disse que estas velocidades não tinham nenhuma ligação com os serviços HFC da TVA.

O jeito agora é esperar pra ver se alguem consegue assinar.
 
Última edição:
Acabei de ligar la no 10315 e confimaram que o speedy via linha telefonica é até 8mb
acima disso é via hfc da rede da TVA (antigo aj@to). Ex (10mb, 20mb ,40mb, 100mb)
E também se tiver disponivel a fibra optica na região é disponibilizado o serviço vivo fibra
Mas assinando esses planos acima de 10mb, com TV, eles entregam a velocidade nominal? Se for pra assinar 20mb e receber 4~8mb não compensa.

Eles combos (TV + internet) ficam bem mais caros?

Uso o Speedy comum de 4mb aqui e até que me supre bem. Mas aumentar a velocidade é sempre bem vindo.

Na boa fujam do Speedy linha, o ping é alto, a velocidade inconstante, qdo chove 80% das vezes fica indisponível por um tempo... :fuuu:

Tinha o Speedy 8mb por R$ 99, tive que esperar 2 meses para ter a "vaga" do upgrade de velocidade de 4mb e ficar ligando toda semana, não retornam nem ferrando, preferem claro, fazer uma nova ativação para ter um novo cliente. :fuuu:²

Mudei no começo do ano para o Virtua, 10mb por R$ 59 sem contrato, sem combo com modem Motorola Wi-fi que é muito bom. :megusta:

Vale a pena se acostumar com os 80gb de limite mensal e traffic shapping por essa qualidade.

Qdo chegar o fibra de qualquer empresa eu troco, já testei o "antigo" Speedy Xtreme de 30mb na casa da chefe é muito bom.
Limite de download pra mim não rola. Faço download (vários gb) todos os dias. Pra mim o plano tem que ser sem limite de downloads, senão eu passo longe.

Aqui o Speedy ainda está dando um caldo. Raramente fica off, e a velocidade é mais ou menos constante.
 
eu uso virtua e baixo muita coisa, raramente sofro traffic shaping ou baixam a velocidade
 
eu uso virtua e baixo muita coisa, raramente sofro traffic shaping ou baixam a velocidade

Pelo menos no meu caso, limite de Download não daria certo...

Eu trabalho com muitos servidores remotos e normalmente preciso fazer vários Backups ou Manutenções em DBs de grande porte, nesta brincadeira se vão 500GB de Download numa pancada só.

Este mês por exemplo, desde o dia 2, eu já fiz 944 GB download (Speedy 8 Mbps)... Ou seja, se eu não tivesse o Speedy com cota ilimitada, eu provavelmente teria que recorrer a algum link Dedicado, ou então solicitar todos os meus Backups por mídia Física, o que se tornaria totalmente inviável físicamente e financeiramente.

É claro que não é todo mundo que usa 2 TB por mês, mas pra quem usa mais de 200 GB, o Speedy com certeza é a melhor opção no mercado HOJE.
 
Última edição:
Pelo menos no meu caso, limite de Download não daria certo...

Eu trabalho com muitos servidores remotos e normalmente preciso fazer vários Backups ou Manutenções em DBs de grande porte, nesta brincadeira se vão 500GB de Download numa pancada só.

Este mês por exemplo, desde o dia 2, eu já fiz 944 GB download (Speedy 8 Mbps)... Ou seja, se eu não tivesse o Speedy com cota ilimitada, eu provavelmente teria que recorrer a algum link Dedicado, ou então solicitar todos os meus Backups por mídia Física, o que se tornaria totalmente inviável físicamente e financeiramente.

É claro que não é todo mundo que usa 2 TB por mês, mas pra quem usa mais de 200 GB, o Speedy com certeza é a melhor opção no mercado HOJE.

O serviço de TI brasileira me assusta :nooo: :facepalm:

Na boa contrata uma solução de backup profissional em nuvem.
 
Eu tenho linha fixa da telefonica com um plano do fale a vontade e o speedy adsl2 4mb, tem como eu colocar 10 ou 20mb agora?
 
Pelo menos no meu caso, limite de Download não daria certo...

Eu trabalho com muitos servidores remotos e normalmente preciso fazer vários Backups ou Manutenções em DBs de grande porte, nesta brincadeira se vão 500GB de Download numa pancada só.

Este mês por exemplo, desde o dia 2, eu já fiz 944 GB download (Speedy 8 Mbps)... Ou seja, se eu não tivesse o Speedy com cota ilimitada, eu provavelmente teria que recorrer a algum link Dedicado, ou então solicitar todos os meus Backups por mídia Física, o que se tornaria totalmente inviável físicamente e financeiramente.

É claro que não é todo mundo que usa 2 TB por mês, mas pra quem usa mais de 200 GB, o Speedy com certeza é a melhor opção no mercado HOJE.


mano e qual a sua contingência se perder os arquivos???? ou ficar sem conexão? 3g?
 
O serviço de TI brasileira me assusta

Na boa contrata uma solução de backup profissional em nuvem.

Olá amigo NeoConker,

Primeiramente, eu agradeço a vossa educação e o interesse solícito em ajudar, todavia, eu lhe asseguro que não sou novo neste ramo, e claro, lhe garanto com toda a certeza que, dada e analisada toda a complexibilidade envolvida em meu trabalho (não somente o que foi exposto em um post de 5 linhas, e lida pelo senhor em 5 minutos), posso garantir que, o que faço, faço da melhor maneira possível.

Mais uma vez agradeço o interesse, mas peço que voltemos ao assunto do tópico.

Abraços,
------------
Eu tenho linha fixa da telefonica com um plano do fale a vontade e o speedy adsl2 4mb, tem como eu colocar 10 ou 20mb agora?

Amigo, ligue no 10315 e tente solicitar a migração para 10 Mbps, e depois volte para nos dizer como foi.

PS.: Ainda não temos 100% de certeza que estas velocidades são mesmo de linha fixa (ADSL2+).
 
Última edição:
Quem diria a empresa mais odiada e que deixou a principal capital geradora de renda do país "desligada" é a primeira a dar um grande passo nas comunicações! À agora VIVO ta de parabéns, pra renovar o nome veio com ótimos planos, a GVT vai ter que nadar mais ainda agora pra entrar na capital já que 40Mbps ta 99R$ um serviço FTTH, quero ver quem vai dizer que prefere os 35Mbps VDSL da GVT agora.
 
Quem diria a empresa mais odiada e que deixou a principal capital geradora de renda do país "desligada" é a primeira a dar um grande passo nas comunicações! À agora VIVO ta de parabéns, pra renovar o nome veio com ótimos planos, a GVT vai ter que nadar mais ainda agora pra entrar na capital já que 40Mbps ta 99R$ um serviço FTTH, quero ver quem vai dizer que prefere os 35Mbps VDSL da GVT agora.

Pois se mais para quem está em SP está de boa agora eu queria saber se vão atuar também com internet em outros estados.
 
Eu tenho linha fixa da telefonica com um plano do fale a vontade e o speedy adsl2 4mb, tem como eu colocar 10 ou 20mb agora?

acho que 10mb 20mb e 40mb 100mb é apenas a rede da tva hfc....
 
Quem diria a empresa mais odiada e que deixou a principal capital geradora de renda do país "desligada" é a primeira a dar um grande passo nas comunicações! À agora VIVO ta de parabéns, pra renovar o nome veio com ótimos planos, a GVT vai ter que nadar mais ainda agora pra entrar na capital já que 40Mbps ta 99R$ um serviço FTTH, quero ver quem vai dizer que prefere os 35Mbps VDSL da GVT agora.

essas 40mb não é fibra é pela rede hfc da tva igual a net...
 
Quem diria a empresa mais odiada e que deixou a principal capital geradora de renda do país "desligada" é a primeira a dar um grande passo nas comunicações! À agora VIVO ta de parabéns, pra renovar o nome veio com ótimos planos, a GVT vai ter que nadar mais ainda agora pra entrar na capital já que 40Mbps ta 99R$ um serviço FTTH, quero ver quem vai dizer que prefere os 35Mbps VDSL da GVT agora.
Será que agora vai? :mas:

KN1VN.png


(Apesar que do jeito que as coisas andam pra GVT, aposto que nem se todas as operadoras resolvessem praticar esses preços no Brasil inteiro eles mudariam alguma coisa).
 
Está confirmado! Speedy de 10 Mbps é mesmo por ADSL2+, o preço promocional é de R$64,90 até 30/06/2012, depois disso ele sobe para R$69,90.

Acredito que o preço do Speedy de 8 Mbps tende a cair, pois atualmente ele está no mesmo valor do de 10 Mbps.

Em fim, já fiz o meu pedido com o atendente, vou aguardar a mudança. Assim que eu tiver maiores informações eu repasso para vocês.

----------

UPDATE: Pessoal, na hora que o atendente foi concluir a migração, o sistema barrou e, segundo o atendente, parece que por enquanto só os novos assinantes estão sendo liberados para o novo Speedy. Ele disse que talvez daqui a alguns dias a Telefônica/Vivo começe a liberar as novas velocidades pro pessoal que já tem Speedy.
 
Última edição:
Pessoal, está confirmado! Speedy de 10 Mbps é mesmo por ADSL2+, o preço promocional é de R$64,90 até 30/06/2012, depois disso ele sobe para R$69,90.

Acredito que o preço do Speedy de 8 Mbps tende a cair, pois atualmente ele está no mesmo valor do de 10 Mbps.

Em fim, já fiz o meu pedido com o atendente, vou aguardar a mudança. Assim que eu tiver maiores informações eu repasso para vocês.
Eu já não tive tanta sorte. Fui simular o plano de 20mb, e olha o que apereceu:

vivo.jpg
 
Acabei de ligar la, nao tem disponibilidade dos 10mb pra mim, a atendente pediu pra retornar daqui 15 a 30 dias... moro perto do centro de sp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo