• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Televisor 32' - Dúvida cruel

O processador de imagem da Sony é fantástico (Bravia Engine 3) e isso pesa muito na qualidade de imagem da mesma, além do som das TV's Sony serem excelentes. Recentemente comprei uma KDL-32EX405 (está para chegar ainda) para o meu quarto, mas na sala de casa tem uma de 40', é perfeita! :)

Falo com conhecimento e convivência no que eu tenho, é claro.
O som da SOny é mediano como toda TV fina, não tem acustica pra fazer um som legal, se quiser um som bacana, ou pega um HT ou vai de CRT mesmo. Existem opções de LCD que vêm com subwoofer masainda assim é só um quebra galho.
 
Olá amigo, olha só te indico a LG 32sl80yd, sou meio suspeito por indicar ela, mas é uma ótima tv, ela é LCD, mas é superior a muita led, eu uso ela como monitor e recomendo!!!!
 
rdgcover disse:
Olá amigo, olha só te indico a LG 32sl80yd, sou meio suspeito por indicar ela, mas é uma ótima tv, ela é LCD, mas é superior a muita led, eu uso ela como monitor e recomendo!!!!

Colega só deixando bem claro que não tenho a menor pretensão de usar uma tv como monitor. Mas de qualquer forma agradeço a dica da lg
 
O som da SOny é mediano como toda TV fina, não tem acustica pra fazer um som legal, se quiser um som bacana, ou pega um HT ou vai de CRT mesmo. Existem opções de LCD que vêm com subwoofer masainda assim é só um quebra galho.

Haa mas tv com subwoofer da moh estatus... Claro que não fica igual se tivesse um HT, mas a qualidade aumenta e muito no quesito som.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo