• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Televisor Samsung KU6300 4K

Lopez cannabero

Active Member
Registrado
Opa galera, boa tarde, venho aqui pedir encarecidamente uma ajuda pra vocês.

Comprei esses dias uma Tv 4k KU 6300 da samsung, depois de muita pesquisa, 49 polegadas.

De começo não calibrei, deixei de fábrica e notei as imagens em jogos de futebol ou em filmes de muita movimentação e velocidade com um pouco de rastro além de ficar as vezes um segundo em "câmera lenta"

Desativei vários recursos dela que vem em auto, como constraste dinâmico entre outros.

Se alguém puder me passar uma configuração boa de calibração dessa série da Samsung agradeço demais, de resto a Tv ta impecável

Não é problema né ?
 
obrigado meu amigo, de começo notei um pouco de travadinha, provavelmente deve ser o motion plus né, ou judder por estar no defaut sem calibragem, vou calibrar e reposto aqui,
 
obrigado meu amigo, de começo notei um pouco de travadinha, provavelmente deve ser o motion plus né, ou judder por estar no defaut sem calibragem, vou calibrar e reposto aqui,
 
ficou show só mais uma duvida, tem como deixar o filme em tela cheia pelo pen drive ou hd externo ? só consigo widescreen com as barras, e nao acho a opção
 
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300

Divirta-se com sua nova tv, pois ela é muito boa!

cara achei essa config meio zoada, pelo menos para asssistir tv,,, ali ele usa modo filme, que deixa a imagem muito ''acizentada''
 
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300

Divirta-se com sua nova tv, pois ela é muito boa!

cara achei essa config meio zoada, pelo menos para asssistir tv,,, ali ele usa modo filme, que deixa a imagem muito ''acizentada''

Sabe onde encontrar calibração ?
 
cara achei essa config meio zoada, pelo menos para asssistir tv,,, ali ele usa modo filme, que deixa a imagem muito ''acizentada''
 


cara achei essa config meio zoada, pelo menos para asssistir tv,,, ali ele usa modo filme, que deixa a imagem muito ''acizentada''

Sabe onde encontrar calibração ?


achei horrível também, escuro, totalmente acinzentado, e é inviável pra mim que o ambiente da tv não é escuro e sim bem claro, a melhor opção que achei até agora foi deixar no padrão mesmo e desligar só o motion plus pra não ter aquele efeito horrível de camera lenta principalmente em jogo de futebol, agora ta bacana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo