tem algum *** de zuera com a minha cara ?

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
Fala galera,
tudo bem com vcs ?

primeiramente, eu queria falar que eu nao sei se aqui seria a area certa pra isso
qlqr coisa, podem transferir pra area correta e me mandar uma MP ^^


bem, tava eu aqui de boa e tals
ia ver o video do lançamento do iPad, no canal do yt do @gordogeek e do nada, apareceu esse erro:

errodaquiss.png
( http://img22.imageshack.us/i/errodaquiss.png/ )

eu fiquei com uma cara de "wtf o.o" e do nada, o msn caiu e o Skype tbm
tentei dar uma twitada e nem carregou o twitter
entrei no meu iTouch pra ver o nome da rede, e continuava a msm coisa

bem, reiniciei o modem e a net voltou
um fdputinha do chat do W580 ( zuei ele de manha e etc.. )
escreveu isso:

cpiadeasdfasd.png
( http://img243.imageshack.us/i/cpiadeasdfasd.png/ )

( eu passei um bagulin por cima daqueles 2 numeros escrotos dali... )

agora eu fiquei mais com cara de "WTF IS THIS SHIT O.O"
e conversei com um amigo meu, ele disse que tao na minha rede Wi-Fi :huh:

mais agora
tentaram entrar na minha rede pra ficar roubando minha net ?
ele quis dar um "troco" ?
ou wtf is this shit ?


obs..: podem trollar à vontade esse gay do "wolly_did" :yes:
:yes: liberado por: Rick :yes:


FLWS galera
 
Entendi nada com coisa nenhuma... :( Explica melhor isso ai.


Abçs
 
Se voce esta usando o modem/roteador wifi com as configuraçoes padroes (isso é wifi sem senha) ou com criptografia WEP, pode crer que voce esta sendo zuado legal! a coisa que mais existe na cidade é wifi aberto ou com wep pois a pessoa nao sabe dos riscos existentes com ambos!

pra quebrar wep 256 bit dependendo da distancia do aparelho, leva 10 minutos somente! :no:
 
Huauhuadhus, a unica coisa que entendi é o que está nos prints, de resto... acho q usaram a net wi-fi dele.

AAAhh sim, agora ficou mais claro... Menos obscuro, na verdade. :p
Internet sem fio? Senha, óbvio... Monta e não coloca uma senha sequer é isso mesmo que acontece.


Abçs
 
mude a senha de sua wifi, tente ver pelas configs do modem/router o endereço MAC da pessoa que esta utilizando sua wifi e barre o MAC dele de entrar em sua rede.
ou como medida mais drastica, atribua IPs manuais a todas as maquinas e só permita esses Ips de ingressarem na rede, ou defina para apenas os MACs registrados por você de ingressar na rede.


lembro aqui na cidade, em uma lanchonete que é cópia do Outback, eles oferecem wifi gratis la, basta falar com a atendente que ela te da a senha. pois bem, peguei a senha e entrei com meu iphone na rede.. fiz uma rapida busca com um programa de ping que eu tenho no celular, e descobri os endereços do modem e AP.. e não é que o cara que instalou a rede não se deu ao menos o trabalho de mudar a SENHA PADRÃO dos equipamentos (login: admin / pass: admin). entrei, modifiquei a senha de acesso aos equips e retirei a senha de acesso a rede wifi..
cara, odeio esses carinhas que não sabem o que fazem, ou cometem esses erros inadimissiveis.. de gente que faz cursinho de 3 meses em microlins da vida, cobrando pouco pelo trabalho oferecido e tirando "vaga" de gente que estuda, se forma, se especializa, etc... ..foi meio que uma "vingança" minha hehe.. agora queria ver o cara levando uma esculhambação por não ter feito o serviço direito, e chamando realmente alguem qualificado xD..

fikdik xD..

mude a senha de acesso aos teus equips assim como mudar a senha da tua wifi.
 
Última edição:
tah tudo normal
e eu botei senha tbm

eu vendo aqui
botei como WPA2

agora parou, tah tudo de boa

vou mudar a senha do Wi-Fi


vlw qm ajudou

abçs


FLWS
 
mude a senha de sua wifi, tente ver pelas configs do modem/router o endereço MAC da pessoa que esta utilizando sua wifi e barre o MAC dele de entrar em sua rede.
ou como medida mais drastica, atribua IPs manuais a todas as maquinas e só permita esses Ips de ingressarem na rede, ou defina para apenas os MACs registrados por você de ingressar na rede.


lembro aqui na cidade, em uma lanchonete que é cópia do Outback, eles oferecem wifi gratis la, basta falar com a atendente que ela te da a senha. pois bem, peguei a senha e entrei com meu iphone na rede.. fiz uma rapida busca com um programa de ping que eu tenho no celular, e descobri os endereços do modem e AP.. e não é que o cara que instalou a rede não se deu ao menos o trabalho de mudar a SENHA PADRÃO dos equipamentos (login: admin / pass: admin). entrei, modifiquei a senha de acesso aos equips e retirei a senha de acesso a rede wifi..
cara, odeio esses carinhas que não sabem o que fazem, ou cometem esses erros inadimissiveis.. de gente que faz cursinho de 3 meses em microlins da vida, cobrando pouco pelo trabalho oferecido e tirando "vaga" de gente que estuda, se forma, se especializa, etc... ..foi meio que uma "vingança" minha hehe.. agora queria ver o cara levando uma esculhambação por não ter feito o serviço direito, e chamando realmente alguem qualificado xD..

fikdik xD..

mude a senha de acesso aos teus equips assim como mudar a senha da tua wifi.


eh, ae ligam pro cara reclamando e ele fala "aperta o botao de reset por 10 segundos que volta como tava antes"

ou seja, voce teve mais trabalho que ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo