• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem alguma coisa que pode melhorar a performance nessa config?

xistreme

Well-Known Member
Registrado
Fonte: Corsair HX1000w R$690,00
Gabinete: Thermaltake Level 10 (vem dos eua)
HD: OCZ Vertex EX 2.5" 120GB SATA II (SSD) $1,285.00
MB: Asus Rampage II Extreme R$950,00
PROC: Intel Core i7-975 Extreme Edition Bloomfield
MEMORIA: Memória Super Talent DDR3 1600 6gig (3x2) - 416,00
VGA: 3x ATI HD5870 XFX - R$1200,00 x3

Só lembrando que nao quero fazer raid. Falta um cooler pra vocês me indicar, nao quero usar Water cooler pq perde um pouco a mobilidade do pc.
 
Compraria 1 HD de 1TB ou 1,5TB para armazenamento e só


Com a tecnologia atual, isso é o melhor que o seu dinheiro pode comprar...

Quando a Nvidia lançar a GT300 e a Intel os i9 ai a coisa muda de figura.
 
config ta ótima, pode ir de olhos fechados! quanto ao cooler um bom que tem é o Cooler Master V8, coloca dois fans nele e já era! air cooler TOP..
Abraços;
 
Compraria 1 HD de 1TB ou 1,5TB para armazenamento e só


Com a tecnologia atual, isso é o melhor que o seu dinheiro pode comprar...

Quando a Nvidia lançar a GT300 e a Intel os i9 ai a coisa muda de figura.

Vai mudar a socket nos i9?

Tu saberia me indicar outro modelo de mb com 3x Cross em pci express 2.0?
 
Pra mim essa plataforma é do tipo..."eu tenho muita grana e preciso gastar com alguma coisa"..hehe
mas ta perfeita...tem pc pra uns 5 anos de jogo no talo...ou mais... sai por quanto 10.000,00R$!iuhauiahha vc n vai nem poder usurfruir de tanta potencia...jogos nem usam isso tudo a n ser q vc tenha ..."9" TV FULL HD de 42" ligados ao pc..ai sim essas 3xhd5870 fariam a diferença...iuahauihaiuah ou for processar dados gigantescamente grandes...iahaiuiuha
 
Eu to fazendo um orçamento só =P
Acho q no fim, vo ficar só com uma 5870, e diminuir a potencia da fonte. O Processador eu vo trocar tbm, pq o custo beneficio nao justifica tal preço.
 
a config está ótima... mas da pra diminuir o valor pegando uma fonte de 750 ou 850 (se tiver 3 conectores para VGA), com essa sobrinha de preço da pra pegar um mouse top tb... ou um teclado top...
 
Mudei e fico assim então...

Fonte: SILVERSTONE ELEMENT 850W
Gabinete: Thermaltake Level 10 (vem dos eua)
HD: OCZ Vertex EX 2.5" 120GB SATA II (SSD) $1,285.00
MB: Asus Rampage II Extreme R$950,00
PROC: Intel Core i7-960 Bloomfield 3.2GHz 8MB
MEMORIA: Memória Super Talent DDR3 1600 6gig (3x2) - 416,00
VGA: 1x ATI HD5870 XFX - R$1200,00 x1
Baixou consideravelmente o preço... Se for o caso depois eu pegou outra vga...
Acho q essa fonte segura as 2vga´s iniciais(uma pra physics)
Me recomendem uma placa pra physics? to penando numa 9800, precisa ser 1gb?

Será q vou perder mt em desempenho por causa desse processador mais barato? Claro as 2vgas vao fazer falta, mas dificilmente eu jogo algo em maior resoulção que Full HD.
 
então... se vc for dedicar uma vga só para o nvidia physx uma 8800gts já da conta do recado com fooolga...

quanto ao processador, nada que um overzinho não resolva... nada exagerado... uns 3.8 ja é o suficiente, sua config é voltada pra jogos e over pelo que eu vi...

leve essas regras com vc:

vou fazer over?
não
então pego um processador mais parrudo

vou fazer over?
sim
então pego um menos parrudo e meto over nele!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo