• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem como apontar antena de dentro do quarto?

PaganBlood

Banido
Banido
Olá pessoal, tudo bom?

Bom, mudei faz pouco tempo para um apartamento, e sou assinante da claro tv. Na antiga casa em que morava, ficou um ponto adicional funcionando lá, e eu quero deixar este ponto lá e instalar uma antena no meu apartamento para usar meu ponto, ou seja, vai ficar 2 pontos funcionando, porém cada um em um endereço.

Porém, este apartamento em que estou morando, não posso subir no teto e instalar uma antena. Então, gostaria de saber se consigo colocar uma antena dentro do meu quarto e apontar para o satelite?
Alguém já fez isso? Sabe se dá certo?

Na verdade, esse apartamento em que moro, só tem 2 andares, e eu moro no segundo andar, ou seja, não tem nada em cima do meu apartamento que possa atrapalhar o sinal, somente uma laje.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.
 
se der coloca a antena na parede do lado de fora, se o pessoal reclamar ae vc vai ter que convencer a eles a colocar a antena no telhado ou coloca na parte de fora do seu apartamento e ligar o fod*-se :haha:

e acho que msm se colocar a antena do lado de dentro, qual quer coisa entre a antena e o Satellite vai degrada bastante o sinal.
 
Olha tenho uma sugestão simples; para ter a inscrição e post aceitos, estes deveriam passar primeiro pelos administradores do fórum assim, acredito, estas mensagens seriam evitadas.
 
Olha tenho uma sugestão simples; para ter a inscrição e post aceitos, estes deveriam passar primeiro pelos administradores do fórum assim, acredito, estas mensagens seriam evitadas.

Realmente, este enxame de spams está dando nos nervos.
 
"nada pra atrapalhar, somente uma laje".
Putz.
O que acontece com o sinal de qualquer DTH quando chove forte?
Agora imagina o que acontece com uma LAJE no caminho.:bwahaha:
 
"nada pra atrapalhar, somente uma laje". Putz. O que acontece com o sinal de qualquer DTH quando chove forte?Agora imagina o que acontece com uma LAJE no caminho.:bwahaha:
Eu disse isso, pois na revendedora da sky aqui no centro, a antena fica dentro da loja, e funciona. Eu quero saber se alguém já fez algo parecido ou se sabe se da certo.
 
Dá sim amigo. Basta que seu quarto tenha visada para o satelite. Aqui em casa tenho 4 antenas apontadas para satelites diferentes. Quando reformei a casa fiz uma gambiarra prendendo a antena na grade da varanda e funcionou perfeitamente. Olha só alguns exemplos:

DSC00744.JPG



ku_band_80cm_satellite_dish_antenna.jpg
 
de dentro do quarto nao sei mas da sacada é sussa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo