Tem como converter uma aplicação php pra html?

Knight 3000

Presidente e Fundador do Grupo Esner
Registrado
Ae galerinha

to com uma duvida pois eu tenho que instalar uma aplicação web que está em php
mas o plano de hospedagem é somente daquels html basico e não tem instalador

a duvida é tem como converter uma aplicação php pra html ou devo fazer o upgrade de plano

algumas pesssoas me orientaram a falar com a empresa de hospedagem mas eles so oferecem o upgrade :awesome:
 
Ah então valeu:fuuu: vou fazer upgrade mesmo
 
Não sei quando vc paga mas existem empresas de hospedagem com diversas ferramentas com planos de R$5 mensais.
 
h o plano php eh bem barato tb então ja fiz o upgrade
 
PHP e HTML são linguagens completamente diferentes, sempre que for fazer uma aplicação web faça o máximo para faze-la em PHP, esqueça o html!! :haha:
 
PHP e HTML são linguagens completamente diferentes, sempre que for fazer uma aplicação web faça o máximo para faze-la em PHP, esqueça o html!! :haha:

Só para esclarecer, o propósito principal do PHP é gerar HTML de forma dinâmica. Dá para esquecer do HTML, mas só se for trabalhar com GTK ou no console. :p
 
Só para esclarecer, o propósito principal do PHP é gerar HTML de forma dinâmica. Dá para esquecer do HTML, mas só se for trabalhar com GTK ou no console. :p

Falei em relação a implementar a pagina com html, é logico que sempre vai ter o html, pq tem neguim q só usa php só para fazer um formulariozim de contato.:jornal:
 
sem um profunto entendimento e uso correto do html, a visibilidade do site nos mecanismos de busca fica limitada, tem sites de empresas que; nem usando o nome da empresa o site fica em primeiro, fazer site pra que? só entra no site quem sabe o endereço:fuuu:
 
sem um profunto entendimento e uso correto do html, a visibilidade do site nos mecanismos de busca fica limitada, tem sites de empresas que; nem usando o nome da empresa o site fica em primeiro, fazer site pra que? só entra no site quem sabe o endereço:fuuu:

seo ftw!

10chars
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo