Tem muita diferença entre um monitor de 20" para um de 22" ?

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Olá, estou vendo monitores para eu comprar e surgiu uma duvida: vale a pena pagar 270 a mais para pegar um de 22" (samsung 2263UW) ao invés de um de 20" (samsung 2063UW) ?

Tem muita diferença entre um monitor de 2ms para um de 5ms ?
 
Olá, estou vendo monitores para eu comprar e surgiu uma duvida: vale a pena pagar 270 a mais para pegar um de 22" (samsung 2263UW) ao invés de um de 20" (samsung 2063UW) ?

Tem muita diferença entre um monitor de 2ms para um de 5ms ?

Se vc tiver grana pra gastar pega um de 22,se não tiver vai no mais barato,acredito que a diferença seria só no visual o tamanho de tela.
2m pra 5m só tem diferença se a medição for "btb" e não "gtg".
 
Eu pegaria um de 22"
Eu tenho uma de 19" aqui e estou querendo trocá-lo por um de 22"...
Eu vi numa loja uma de 20" e outra de 22" lado a lado... existir diferença, existe sim. Mas se valer a pena pagar a diferença então pega a de 22". Pra mim 5ms e 2ms é quase a mesma coisa.... mas depende também pra que vc vai usar o monitor....
 
Eu pegaria o de 20" porque o tamanho dos pixels é menor, tem mais definição. Os pixels de um de 22" são enormes.
 
Eu pegaria o de 20" porque o tamanho dos pixels é menor, tem mais definição. Os pixels de um de 22" são enormes.

hmmm

é uma teoria interessante
 
diferença? 2 polegadas ;)
 
Tem muita diferença entre um monitor de 15" para um de 17" ?

É uma pergunta resposta... ahuahuaheuaheu

Claro q dá difenreça... tira como base a comparação do de 15 com o de 17"... e o que tá fodendo aí é essa diferença de preço e por ela, eu ficaria com o de 20" mesmo... vai pagar quanto ? na balão da info o preço tá legal, 518,00.

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=8867&cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo