• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga dentro do LCD.

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
Não acredito nisso, fiquei puto. Tava vendo uma formiga andando daí eu fui tirar ela, e percebi que ela tá de algum forma do lado de dentro do lcd tanto é que em algumas partes onde há letras, a letra fica em cima e ela no meio e o fundo ao fundo, e agora ficou um pingo preto andando no meio da tela. Tem alguma forma de retirar ela, ou algum produto confiável que eu possa limpar o monitor, ou devo simplesmente ignorá-la e deixar ela conseguir sair sozinha. :ranting3:
 
Última edição:
aduahduash

tira uma foto ai champz


deixa ela sair sozinha, se matar, o corpo dela ficará naquele local pra sempre :sleep:
 
Já teve um caso parecido aqui no forum.

Dá uma procurada, pois o cara achou uma solução para retirar a danada.
 
eh verdade.. lembro q jah vi um topico assim tbm... chega a ser comico ateh uhahuauha

Lembro q a galera falava pra deixar doce do lado do LCD e etc uhauhauha... mas duvido q funcione...

E como falaram... se matar... ela vai ficar lah... o certo seria abrir o LCD e tirar a danadinha dai
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHH porr.... ahahahahahah bem e cima das letras? meu deus do céu ahhaahhaha
 
mata ela com o cursor do mouse!


dias atrás apareceu uma aqui, ai de repente desapareceu do nada!
 
acho que desde que estou aqui ja vi (contando o seu) uns 4 casos de formigas no LCD!

recomendaçao, nao esmague ela pois vai manchar o monitor, uma hora ela sai dai, torça pra ela nao morrer antes disso!

OFF* coloca um fundo de tela com tamandua, vai que resolve :p
 
acho que desde que estou aqui ja vi (contando o seu) uns 4 casos de formigas no LCD!

recomendaçao, nao esmague ela pois vai manchar o monitor, uma hora ela sai dai, torça pra ela nao morrer antes disso!

OFF* coloca um fundo de tela com tamandua, vai que resolve :p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, puts euridemais.
 
segundo o ultimo relato, com formiga dentro do monitor, o dono do tópico estava, procurando um nome pra ela, só que ela morreu antes.....huiahiuahuia 7 dias parece que levou, pra ela bater as botas, guenta ai man...rsrs melhor que esmagar ela e conviver com a mancha na tela o tempo todo...rsrs
 
acho que desde que estou aqui ja vi (contando o seu) uns 4 casos de formigas no LCD!

recomendaçao, nao esmague ela pois vai manchar o monitor, uma hora ela sai dai, torça pra ela nao morrer antes disso!

OFF* coloca um fundo de tela com tamandua, vai que resolve :p

aUEHUaehUEHeuHEUEa

me lembro da cara que booto a foto do tamandua :lol::lol:



Se me lembrar coloco outras :p

Abs
 
kkkkkkkk essa do tamanduá foi boa demais!!!

só pra reforçar, não mate ela véio!!!
 
kkkkk! fui obrigado a ler, nao tinha visto! mas já tinha imaginado algo assim.
coloca um pote de açucar do lado do monitor hehehe, vai que ela se liga no cheiro e saia antes de morre la dentro.
 
1º caso q vejo, realmente curioso. As soluções propostas são hilárias:lol:. Foto de tamanduá, espantar com o mouse, deixar doces perto do monitor... kkkkkk.

O jeito é esperar ela sair por si.
 
so tem uma solucao call of duty ou counter strike e tiro certo
 
Moving Stuck Pixel? :D
 
Só nao mata ela se nao vai ficar la pra sempre hein champs...
 
uahauhauh ...
coloca um doce em cima do teclado .... duvido que ela não irá sair de dentro do LCD....
:)
 
coloca o cursor em cima e aperta a tecla DEL
 
Cara que bizarro ... eu ja tinha ouvido falar de lcd com poeira do lado interno ... mas formiga ... essa eu queria ver ...
posta uma foto ae !!
 
Não acredito nisso, fiquei puto. Tava vendo uma formiga andando daí eu fui tirar ela, e percebi que ela tá de algum forma do lado de dentro do lcd tanto é que em algumas partes onde há letras, a letra fica em cima e ela no meio e o fundo ao fundo, e agora ficou um pingo preto andando no meio da tela. Tem alguma forma de retirar ela, ou algum produto confiável que eu possa limpar o monitor, ou devo simplesmente ignorá-la e deixar ela conseguir sair sozinha. :ranting3:
Eu ri qndo li seu post cara huahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo