• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperatura alta na 7300GT

razorr

oush
pessoal, to com um problemão com minha GeForce 7300GT, ela não tem cooler e o dissipador não tá dando conta da temperatura... o desempenho é horrível, jogos nem tento jogar, trava totalmente...
pra poder jogar to ligando o ventilador em full do lado do pc aberto, ele resolve o problema da temperatura, mas além de fazer a barulheira, me disseram que isso acaba com HD por ficar tremendo a mesa constantemente..

queria saber se posso colocar um cooler nela, sobre o dissipador, mais precisamente... qual cooler vcs recomendariam? será que resolve??

vlwwwww
 
Problema bem comum em vgas com refrigeraçao passiva...

Coloca um cooler de 60x60 que melhora e melhora MUITO
 
Problema bem comum em vgas com refrigeraçao passiva...

Coloca um cooler de 60x60 que melhora e melhora MUITO

to com o luhesil, coloca qualquer cooler ae em cima desse dissipador dela e ja melhora e muito, pode ser qualquer um, de processador velho etc...

Não acho que vale a pena comprar um cooler para essa vga, a não ser que mais pra frente voce queira comprar outra vga e aproveitar o cooler... dai te recomendo um extream de aluminio o melhor custo/beneficio http://www.extream.com.br/produtos-pages/col-plvid-02_al.htm
custa em media 40,00 acho que menos.
 
outro dica tb é comprar um daqueles PCI fan, tenho um da vantec que é uma maravilha, so que de um tempo pra ca o cooler ta meio ruim e faz um barulho do cao
 
Coloca esses coolers de K6-2,de Pentium 2,esses de 60x60 da MTEK e etc...

Parafusa no dissipador e vc vai ver a diferença que ira fazer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo