Temperatura Bulldozer Fx 4350

DrOpENR

Member
Registrado
Olá galera preciso da opinião de outras pessoas !!!
eu tenho um amd fx 4350 (4.2ghz) e está com um pequeno overclock para 4.7ghz, o cooler eh um hyper 212 plus da cooler master..
a questão é : Eu sempre usei normal e full load, jogando, o processador chegava em no máximo 63º - 64ºC
Mas acontece que eu moro em São Paulo e esses dias ta fazendo muito calor (muito mesmo) e notei que agora a temperatura ta chegando
a 74 - 76º C quando eu to jogando
isso pode me prejudicar ou o processador aguenta trabalhar nessa temperatura? se sim, qual o máximo que aguenta?
senão vou ter que deixar sem a tampa lateral mesmo, pelo menos por esses dias :fovhappy:
 
Meu amigo, está alta e é necessário passar uma pasta termica nisso ai. De preferência da Artic Silver ou wathever. E outra, esses cooler box da AMD são ruins demais. Investa em pelo menos um Blizzard T2 de 69 Reais com frete gratis no mercadolivre. Rodo um FX 6300 a 49C em full load. Moro no Rio de Janeiro =)
 
Meu amigo, está alta e é necessário passar uma pasta termica nisso ai. De preferência da Artic Silver ou wathever. E outra, esses cooler box da AMD são ruins demais. Investa em pelo menos um Blizzard T2 de 69 Reais com frete gratis no mercadolivre. Rodo um FX 6300 a 49C em full load. Moro no Rio de Janeiro =)

Eu não uso o cooler box não amigo, uso este
da Cooler Master, Hyper Plus..
e eu passei a pasta termica da artic silver fazem uns 4 meses
 
Fez overclock? Está bem encaixado o Cooler? Poderia por favor tirar uma foto do seu PC por dentro?
 
Fez overclock? Está bem encaixado o Cooler? Poderia por favor tirar uma foto do seu PC por dentro?
Sim, eu fiz overclock de 15% e está sim bem encaixado amigo, vou providenciar a foto !!!

Qual o modelo exato do cooler?? Não pega nas memórias?
O modelo é o Hyper 212 Plus da Cooler Master, é um cooler grande, ele pegaria nas memórias se eu não tivesse colocado as memórias nos slots 3 e 4
------------
Segue a imagem do pc:
2ns0sp0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo