Temperatura do seu PC , poste aqui !!!

Ai vai a minha temp, no cato inferior direito esta a temp da PV X850XT
temp2.jpg
 
Vai as temps no meu PC

Oops alguém pode me dizer como coloco uma imagem da miha área de trabalho aí?
Gilberto

Entra em www.imageshack.us ai vc faz o upload da imagem, e pega o link la de thumb tails ou link direct to imagem! :)

Segue meu PC... Logo de manhã(10 horas), com frio e temp ambiente a uns 17 graus... HD +- 20 graus!:lol:

 
Alguém q tenha a XFX 7900GS 525m extreme da uma olhada ae se a tempo fica parecida com a minha em idle, pq eu acho muito alto, em full ela fica em uns 72C°.
temp7900gs525mextremeba0.jpg
 
Temp...
TEMP-1024x819.jpg
 
Galera, fazem 3 dias q tocom meu computador novo, o da assinatura. E to achando as temps um pouco altas. Meu processador nao fica menos de 40º nem com ventilador mirado pra ele. A mobo fica 40~45 graus =|. Quantos RPM devo deixar o cooler do processador ??? Será q um Big Typhoon resolveria meu problema ??? Só q ta perfeito o computador, nao reinicia, voltagens todas perfeitas, nao ta travando nem quando faço diversas coisas ao mesmo tempo, mas mesmo assim queria diminuir a temperatura dele. O cooler da CPU ta rodando +ou- 3300 RPM, ta bom ??? ajudem aiii =|
 
-----------------------------
 

Attachments

  • temp.JPG
    temp.JPG
    164.5 KB · Visitas: 174
P4 3,2 HT Northwood + 9500 Led + 3 Vantec Tornado
tempsjg3.jpg
 
E6600 L652B255 @ 3600Mhz 1.43v

Montado num Andy Samurai Master

Idle:

36idlead9.jpg


Full:

36loadxe5.jpg


Muito pouco tempo, mas acreditem, nao passa de 57ºC. Estou rodando o Orthos agora e depois de umas 4 horas (um forum gringo pede pelo menos 4 horas) eu posto aqui de novo ;)

[]'s
 
Hoje de madrugada :huh:

temperaturas.jpg


Athlon 64 3200+ @ 2600mhz / Extream CPEX-8AL1 / ASUS A8N-E / INNO3D 7300GT DDR3 256mb 610/1590 / Zalman VF700-CU / Elixir 1gb (2x 512mb) DDR435 / Seagate 80gb SATA II
 
PC da assinatuda! 15 graus o ambiente!!

HD deve ta uns 20-25graus!:D

tempum3.jpg
 
Não sei se esse lugar é o mais indicado mas aproveitando o tópico sobre o assunto, alguem poderia me informar a temperatura normal de um Sempron 2600+??

Obrigado
 
Não sei se esse lugar é o mais indicado mas aproveitando o tópico sobre o assunto, alguem poderia me informar a temperatura normal de um Sempron 2600+??

Obrigado

35º@45º com cooler box
 
Full Load!! Temperatura ambiente: 2°C
 
AUHEuaHEuaHEuaHEuaH


Esse cooler do waves é melhor que water!:yes:
 
haehhaehaehahe olha isso... põe logo a 4.0!!!



abre a janela do quarto... abre o gabinete.... e bota um ventilador tirando ar da janela e jogando dentro do gabinete!!!!! haeaehheehaaehheahaeaheahehea


quero ver como fica!!!! hahahahahahahahaahh
 
Pois é, isso que meu quarto esta quasi lacrado pra nao entra essa friaca da porra!! heheheh
 
Nossa q frioooooooo ....no meu quarto tá 17,5° hehehheheh

bom ai vai
eeeebq0.jpg
[/URL][/IMG]
 
Vlw Macaco. Acho q o meu ta esquentando um poquinho então... Esses dias chegou no 60° ehheeh
 
Vlw Macaco. Acho q o meu ta esquentando um poquinho então... Esses dias chegou no 60° ehheeh

Tenho um amigo com o mesmo problema, mas é pq o gabinete dele é muito ruim dai pra ajudar ele coloca um ventilador do lado do gabinete hauhaua

ps: é MaLaco :no:
 
uaHEuAHEuAHEuaHE


Esse tópico renasceu com esse friu e agora tudo que é CPU/GPU a 20°!!!:lol:
 
Eu estava com o Andy Sameurai Master nas SS anteriores. Agora voltei com o meu Ultra-120:

Rodando Orthos por quase 6 horas:

3700orthosxh1.jpg


Alguns segundos depois de parar o Orthos:

3700orthosafterlq6.jpg


Temp Ambiente 19ºC

Esse E66 L652 é o melhor Conroe que ja tive em mãos. O Meu antigo L632A ai a uns 70ºC 3600mhz @ 1.50v.


Ah, tenho outros resultados de um E6400 monsterclocker lapidado aqui:

Notem que está com 1.58 de Vcore, rodando Small FFTs. 5 minutos só porque eu estava testando uns CPUs com uns brothers...nao ia dar pra esperar 6 horas em casa um :evil:



Criança sendo lapidada, IHS bem concavo..:




[]'s ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo