• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperatura i3 6100

pandabr303

know-it-all Member
Registrado
Bom dia. Atualmente tenho um kit de i3 6100 + RX 470, e gostaria de saber se a temperatura do meu i3 6100 em jogos está ok ou se está muito alta. Uso o cooler box mesmo.

Em idle: de 45ºC pra baixo.
Em jogos: de 45ºC pra cima, até uns 55ºC~60ºC, a depender do jogo. Jogos mais pesados e ele quase tá chegando nos 60ºC. Enfim, quem puder ajudar eu agradeço.
 
Esqueci de adicionar uma informação, meu gabinete é um archon, sem coolers adicionais. Por enquanto...
 
Fica tranquilo que essas temps são normais, ainda mais usando cooler box :D
Se chegar em 68° se preocupe. Se você puder pegar um cooler melhorzinho tipo um 212x, um TX3 ou até mesmo se quiser ficar uns 6 anos sem mexer em nada compre um Akasa voodoo, ele é um dos queridinhos do adrena e tem um preço muito bom pelo desempenho monstruoso, eu escolhi comprar um Water Cooler ao invés de um Air Cooler, mas foi somente por estetica :)
Espero ter ajudo ! Se precisar de algo só gritar
 
Temperaturas normais... fica tranquilo!
Se não passar de 65º, esta tranquilo
Se passar, comece a pensar em um cooler melhorzinho...
 
Tá ótimo cara, o meu de vez em quando chega a 70ºC com Watercooler rs
 
Muito obrigado a todos. Estava preocupado pq o processador tá mais quente do que a placa de vídeo. Tem jogos mais leves (LOL) que ela não chega nem a 50ºC. Nos mais pesados (Witcher 3) ela tá chegando a uns 62ºC.
Quanto à WC, sou meio cético com a mistura água + eletrônico :rip:, se for trocar prefiro um aircooler mesmo. Vou deixar anotado as sugestões e se der ano que vem farei a troca.

Novamente, grato a todos pela ajuda. :bat:
 
Muito obrigado a todos. Estava preocupado pq o processador tá mais quente do que a placa de vídeo. Tem jogos mais leves (LOL) que ela não chega nem a 50ºC. Nos mais pesados (Witcher 3) ela tá chegando a uns 62ºC.
Quanto à WC, sou meio cético com a mistura água + eletrônico :rip:, se for trocar prefiro um aircooler mesmo. Vou deixar anotado as sugestões e se der ano que vem farei a troca.

Novamente, grato a todos pela ajuda. :bat:
desculpe se eu for ignorante ;-; mas water cooler n usa mais agua da torneira n heuheuuehe
As fabricantes usam um liquido proprio (pode ser agua desmineralizada)
 
desculpe se eu for ignorante ;-; mas water cooler n usa mais agua da torneira n heuheuuehe
As fabricantes usam um liquido proprio (pode ser agua desmineralizada)
Sei lá, de qq forma ainda não confio muito não, mas é bonito de ver já instalado.
 
Sei lá, de qq forma ainda não confio muito não, mas é bonito de ver já instalado.
Eu tinha o mesmo receio mas depois que eu li a respeito e vi q o liquido usado n conduz eletricidade fiquei menos preocupado
 
Eu tinha o mesmo receio mas depois que eu li a respeito e vi q o liquido usado n conduz eletricidade fiquei menos preocupado
Pois é, até ontem não sabia que o líquido utilizado não conduzia eletricidade :haha:, depois deste tópico fui pesquisar e verifiquei isso. Vivendo e aprendendo. :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo