• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temp's da GPU

Mizeru

Member
Registrado
Bem galera,estou com ''a pulga atrás da orelha'' em relação as temperaturas da minha placa de vídeo ( não de super aquecimento,nada. ).
Algum tempo atrás postei sobre o aquecimento do meu processador e tal,que já resolvi trocando o cooler dele ( peguei um Hyper tx3 sei lá oque. ) e coloquei um um monte de ventoinhas naqueles ''buracos'' no gabinete que da pra colocar ( não sei o nome daquilo >_> ) com isso a temperatura estabilizou :yes:.

Porém agora estou com dúvida em qual progama confiar,MSI Afterburner,o cataclyst da ATI ou o HWMonitor.
O que vem acontecendo é o seguinte : o ATI Cataclyst e o HWMonitor estão informando a mesma temperatura,porém o MSI afterburner tá informando uma temperatura +/- 5 graus de diferença por exemplo,quando estou jogando a temperatura do ATI cataclyst e o HWMonitor esta 65 e no MSI Afterburner esta 70.

Então,em qual progama confiar? :fist:
 
No caso, você dá um alt tab pra ver as temperaturas, ou elas são mostradas em tempo real no jogo mesmo?
 
Eu tinha uma GTS450 e se não me falhe a memória a temp no afterburner era diferente dos outros programas(EVGA precision, Aida 64, etc.). Usa o AMD Overdrive e ver se confere com a temp do afterburner. http://sites.amd.com/us/game/downloads/amd-overdrive/Pages/overview.aspx

É diferente da do afterburner,como disse +/- 5 graus de diferença.


@Hey.Smith : Eu tenho que dar alt tab >_>

@Datena : Enquanto não sei qual é a real temperatura eu me baseio no afterburner,pra se tiver quente eu saber ( melhor do que aparecer que ta frio mais ta quente. )
 
Eu confiaria no Catalyst. Afinal, é da própria AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo