Temps i5, altas demais?

Bem, instalei ele aqui, mas antes de montar a mobo de novo, uma dúvida, um dos fans do cooler ta pegando numa memória, e ela tá um pouco torta, mas pouca coisa. Não tem problema né?
 
Aqui o meu i5 com coolerbox nao passa dos 60ºc jogando GTAIV
 
Ainda vou testar com mais calma. Mas em idle tá numa média de 40~45. E rodando o intel burn, ele ficou parada em 55~57, e depois subiu pra 70 e parou lá. O meu quarto deve ta uns 35º agora. Mas pro calor que tá aqui dentro até entendo, mas não gostei das temps. Amanhã de manhã eu vejo se eu testo quando estiver fresquinho pra ver. O que acharam das temps?
------------
Fiz alguns testes e só não gostei do idle.
Fica uma média de 40-45 em idle, e jogando e tal não passou de 55º (Testei Skyrim e MW3, os dois abertos e alternando) Não era full load mas era mais ou menos o máximo que pretendo chegar. Só o intel burn que chegou no 70º
 
Última edição:
Será que existe para compra essa pasta intel que vem nos processadores BOX?

Existia na época do Pentium IV. Podia ser comprada avulsa. Hoje vem pré-aplicada nos coolers, então não acha mais para comprar em separado. Fato é que nos mais diversos testes especializados existentes, a pasta da Intel obtém melhores resultados que muita pasta famosa por aí. Com a vantagem de que vem aplicada na medida certa, porque é comum as pessoas comprarem algum tubo e aplicarem de maneira incorreta, quase sempre em excesso.
 
Uma coisa interessante é que a Intel não usa uma "pasta", mas um material com phase change. Depois de atingir uma certa temperatura, o mesmo fica líquido e se espalha com alguma uniformidade (não total) sobre o processador.
 
Uma coisa interessante é que a Intel não usa uma "pasta", mas um material com phase change. Depois de atingir uma certa temperatura, o mesmo fica líquido e se espalha com alguma uniformidade (não total) sobre o processador.

nossa, não sabia dessa... ultimamente fiquei bolado com essas pastas da intel, uma vez até troquei por uma artic que tinha aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo