Tenda MW6 MESH

DGFreitas

New Member
Registrado
Pessoal. Tenho 2 duvidas podem me ajudar?
Comprei o Tenda MW6 e gostaria de saber:

1 Como 1 dos módulos vai conectado via RJ45 no meu roteador da operadora ( Huawei HG8245Q2 GPON ) eu posso desabilitar o parte WIFI dele após os Tenda estarem configurados?

2 - Em outra situação posso colocar o Huawei da operadora em Bridge e deixar a autenticação por conta dos Tenda?

Valew Pessoal.
 
Com relação a 1a pergunta você pode sim desabilitar o wifi roteador da operadora. A 2a não posso te ajudar.

Conta aí o que está achando MW6? Tenho o MW5S e fiquei ma duvida entre ele e o MW6
 
Com relação a 1a pergunta você pode sim desabilitar o wifi roteador da operadora. A 2a não posso te ajudar.

Conta aí o que está achando MW6? Tenho o MW5S e fiquei ma duvida entre ele e o MW6

Valew parceiro. Ainda não chegou. Kkkkk comprei ontem pelo ML assim que eu configurar e testar coloco o review aqui. Abraço.
 
1 - Sim.
2 - Sim.
 
Obrigado parceiro. Assim que chegar e eu instalar coloco aqui o resultado, para o pessoal ter noção da diferença em relação a utilizar somente um roteador. Hoje meu plano é 300mb fibra, com o Huawei da operadora ( grande e feio ), como mudei meu escritório para um como mais pro fim da residência o sinal chega muito ruim, o 5ghz nem chega. Usei um ASUS AC 1200 que usava antes na internet de 60 VDSL para testar, 5ghz até chega mas some ainda sim é bem melgor que esse Huawei. Como ele não tem porta giga acabei encostando. Depois de muito pesquisar resolvi apostar no MESH. Vamos ver.
 
Pessoal. Comprei os MW6. O que posso passar de informações é que apesar dos 800,00 gastos. Resolveu meu problema. Onde estava chagando 8mbps agora chega 120mbps. Acredito que se eu colocar um terceiro módulo deve ir pra uns 200 pós aí. Mas esta ótimo. Apenas não consegui conectar minha câmera wifi que só funciona no 2.4ghz. Ainda vou fazer umas tentativas. Tá ae minha opinião. Valew pessoal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo