• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tenho um core i7 930 com 12gb de ram.. vale a pena

paulo_bbs

know-it-all Member
Registrado
core i7 920 e 12gb de ram 1600mhz
placa mae x58 gigabyte ud5

e ai esse computador ta desmontado ( comprei ele em 2008 )desmontei em 2012 e agora to pensando em montar ele de novo
e ai vale a pena da pra usar uma 580 gtx nele de boa, vai rodar os games tudo ou acha melhor ja ir pra outra plataforma que o ganho de desempenho vai ser ultra mais rapido ??? tava pensando em pegar um Core I7-4930k com uma placa mae Asus Lga 2011 Intel X79..
e ai o que me dizem ?
 
core i7 920 e 12gb de ram 1600mhz
placa mae x58 gigabyte ud5

e ai esse computador ta desmontado ( comprei ele em 2008 )desmontei em 2012 e agora to pensando em montar ele de novo
e ai vale a pena da pra usar uma 580 gtx nele de boa, vai rodar os games tudo ou acha melhor ja ir pra outra plataforma que o ganho de desempenho vai ser ultra mais rapido ??? tava pensando em pegar um Core I7-4930k com uma placa mae Asus Lga 2011 Intel X79..
e ai o que me dizem ?
Amigo esse i7 é bem forte e aguenta bem ainda, eu ficaria com ele
 
Ta com grana sobrando? TROCA
Não tem grana? Então fica com ele e da um UP na placa de video que fica show :)

2200 reais em processador, placa mae e memorias.. nao tenho nao, fora que tenho que comprar placa de video..
queria saber se vale realmente a pena ter gasto de 2200 reais para games mas pelo que vi o aumento de perfomance eh de 10 a 20 % trocando de plataforma
 
Última edição:
2200 reais em processador, placa mae e memorias.. nao tenho nao, fora que tenho que comprar placa de video..
queria saber se vale realmente a pena ter gasto de 2200 reais para games mas pelo que vi o aumento de perfomance eh de 20 % trocando de plataforma

Paulo, faz assim, compra um PC todo novo e manda esse ai pra mim! :joia:

to mendigando mesmo pra compra outro pc pq ta fodz... :okay:
 
Esse processador com uma 580 vai rodar redondo qualquer game atual com qualidade melhor que os novos consoles.
Se tiver com grana sobrando troque, mas a máquina ainda tem muita lenha pra queimar.
 
Esse pc seu é bem fortinho ainda, mas essa configuração que você passou de lga2011 não tem nem comparação...:haha:
Porem se não quiser gastar fica na fé com seu pc + gtx580
 
Eu ficaria com seu atual combo, tem gás ainda pra muito tempo.
 
Esse i7 ainda é muito forte, não vejo vantagem tão grande pra valer a pena essa troca já que vc quer o PC pra jogos
 
Cara.. se o foco eh jogo, pode manter ele tranquilo, ele da conta muito de boa do recado. No máximo trocaria a vga. Agora se o foco for outro, ai rola estudar as opções.
 
troca a vga e já era!
 
Seu kit é otimo, so investe numa vga boa, que fica excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo