• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tenho um monitor e uma tv, posso usar uma aplicacao em um e outra em outro?

doisjaum

know-it-all Member
Registrado
tenho um monitor e uma tv ligados ao pc, mas gostaria de usar mais de um google chrome e um teclado e mouse wireless(alem dos 2 com fio) pra 2 pessoas usarem a internet na tv, é possivel isso? tem algum software especifico?
 
Última edição:
cara, q eu saiba, vc nao consegue ter 2 metodos de entrada de dados para um msm computador (2 teclados e 2 mouses no msm pc)

desconheco algum software q faça isso
 
Impossível, até é possível usar dois mouses e teclados, mas tudo é compartilhado, quando um focar uma janela em um dos monitores, o teclado só vai responder aqui. Seria uma zona total, desiste.

Talvez consiga se usar uma máquina virtual em um vmware da vida.
 
Impossível, até é possível usar dois mouses e teclados, mas tudo é compartilhado, quando um focar uma janela em um dos monitores, o teclado só vai responder aqui. Seria uma zona total, desiste.

Talvez consiga se usar uma máquina virtual em um vmware da vida.

sim, nao me expressei direito, vc pode conectar quantos teclados e mouses couberem, mas ao digitar em 1, sera como digitar nos outros.

nao tem como haver uma separaçao de comandos tipo, teclado 1 para monitor e 2 para tv.
 
Utiliza uma máquica virtual. Recomendo o da oracle ( não me vem o nome agora, acho que é vmware)
 
Instala o linux , usa xen ou kvm instala 2 windows de vm e pronto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo