• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

tentando e ñ conseguindo migrar pro vista 64bits

CIAK

Hungry Member
Registrado
galera ñ sei se to postando no lugar errado, e ñ achei um topic oficial sobre VISTA 64BITS, então postei aqui, já to pu$%, to tentando migrar pro vista 64 mas parece que muitas barreiras foram colocadas eis-as

meu pc é o da assinatura, botei mais 1 gb de memo pra usar o vista 64 com um pouco de "folga"

1 - o som fica todo zuado, só sai uns sons tipo chiado ( já instalei o driver mais novo direto do site da placa mãe (

2 - e o mais chato, logo depois que instalo o driver mais novo da nvidia, depois que reinicia, quando o win vai iniciando, aparece o desktop, poucos segundo depois o video apaga ( perde video ), e eu tento replugar o cabo dvi e nada, tento trocar e nada, tento ligar sem o cabo conectado e depois plugo e nada, tb ñ tenho nnehum outro cabo plugado ( nem aquele de saída pra tv eu tenho)

alguem já viu isso ? vi em outros posts que era relacionado a o cabo da TV plugado na vga, e quando tirava ficava normal, mas no meu caso num tem nenhum cabo pra TV, se tiverem outra solução eu fico grato
 
Vc tem certeza que os drivers são para Vista 64 bits neh?
 
Se vc instalar os drivers para Vista 64bits vc não deve ter esse problema;
 
exatamente, os drivers que instalei são pra 64bits, sem dúvida alguma, muito estranho, se alguem souber de algo eu fico grato flow
 
Teve um colega meu do forúm aqui que teve problemas com o Vista 64bits e sua Audigy. Os sons eram acompanhados por "glitchs" e barulhos estranhos como você mesmo citou... Pura incompatibilidade dos drivers da Creative com o sistema operacional. Ele até mesmo vendeu a placa de som dele aqui no forúm e partiu para uma placa outra placa de som mais cara! A Audigy se não me engano era aquele modelo "audigy2 zs"... Algo assim. Me corrija seu eu estiver errado quanto ao modelo! No Vista 32bits ela funciona de boa?
 
Teve um colega meu do forúm aqui que teve problemas com o Vista 64bits e sua Audigy. Os sons eram acompanhados por "glitchs" e barulhos estranhos como você mesmo citou... Pura incompatibilidade dos drivers da Creative com o sistema operacional. Ele até mesmo vendeu a placa de som dele aqui no forúm e partiu para uma placa outra placa de som mais cara! A Audigy se não me engano era aquele modelo "audigy2 zs"... Algo assim. Me corrija seu eu estiver errado quanto ao modelo! No Vista 32bits ela funciona de boa?


no vista 32bits ela funfava de boa, só que esqueci de um detalhe importante, o som que to usando num é mais a creative e sim o som onboard da placa-mãe, pois vendi a creative, desculpe vou atualizar minha assinatura
 
no vista 32bits ela funfava de boa, só que esqueci de um detalhe importante, o som que to usando num é mais a creative e sim o som onboard da placa-mãe, pois vendi a creative, desculpe vou atualizar minha assinatura

Que isso, tranquilo. Qual é o Som onboard desta mobo? Realtek HD Audio?

-edit- Olha, eu andei pesquisando e é Realtek sim! Tente utilizar a versão mais nova do driver: ftp://66.104.77.130/pc/audio/Vista_R210.zip - No site da realtek, essa build é da data de 01/12/2008. Pode ser que resolva o problema!
 
Que isso, tranquilo. Qual é o Som onboard desta mobo? Realtek HD Audio?

esse mesmo, será que tenho outras opções de download além do site da gigabyte ? se tiver, posso tentar usar algum outro driver mais antigo vai que funfa hehe
 
Aqui pra mim funciona igual ao 32bits, qto à placa de som, tenho audigy e não tenho nenhum problema com ela, inclusive venho usando desde os drivers beta, e sempre funcionou o som.
 
Que isso, tranquilo. Qual é o Som onboard desta mobo? Realtek HD Audio?

-edit- Olha, eu andei pesquisando e é Realtek sim! Tente utilizar a versão mais nova do driver: ftp://66.104.77.130/pc/audio/Vista_R210.zip - No site da realtek, essa build é da data de 01/12/2008. Pode ser que resolva o problema!

opa cara, valeu mesmo pela sua ajuda, vou tentar com esse driver pra ver se funciona desta vez, temque funfar hehe, vou postar aqui os resultados depois

EDIT: resolvido, o que foi o seguinte ( até pra ajudar os que tiverem esse problema tb) eu instalei denovo o vista 64 bits e antes de qualquer coisa, deixei ele atualizando geral, depois disso é que fui instalar os drivers e deu tudo certo hehe flow e valeu os que ajudaram
 
Cara arranja um XP 64 bit, não ta perdendo nada deixando de ir pro Vista, aliás ta sim, deixando de perder perfomance. Digo por experiencia própria e provado num tópico aqui mesmo. :yes:
 
opa cara, valeu mesmo pela sua ajuda, vou tentar com esse driver pra ver se funciona desta vez, temque funfar hehe, vou postar aqui os resultados depois

EDIT: resolvido, o que foi o seguinte ( até pra ajudar os que tiverem esse problema tb) eu instalei denovo o vista 64 bits e antes de qualquer coisa, deixei ele atualizando geral, depois disso é que fui instalar os drivers e deu tudo certo hehe flow e valeu os que ajudaram

Tranquilo. Precisando da um toque! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo