<RANT>
Galera, vou deixar documentado o baixo nível de qualidade de serviço e a enganação que a Telefonica comete ao tentar vender serviços que nem existem, aqui em SP capital.
Tenho Speedy negócios de 4mb e desde o fim do ano passado, a Telefônica ficava ligando aqui para oferecer promoções e tal. Uma vez ofereceram a promoção de migrar para 8mb com fibra ótica e ainda por cima diminuiria o preço. Aceitei. Então pediram um monte de informações pessoais para confirmação. Transfere para cá, transfere para lá, confirma CPF aqui, confirma CPF lá, cada transferência requer uma confirmação de nome de titular e CPF (sistema da telefonica é extremamente medíocre).
Por fim, chegou a etapa de agendar o dia de instalação. A atendente foi ver a disponibilidade e respondeu que não tava disponível na minha área.
Fiquei irritado e perguntei a razão de me fazer ficar 1 hora confirmando informação para uma migração que nem se quer tava disponível na minha área?!
Ela só respondeu que não estava disponível e não tinha previsão de quando e tava me "pressionando" a não fazer mais perguntas. :no:
Passou-se um mês, recebi aquele folheto do Speedy Fibra e resolvi ligar lá (isso no começo de fevereiro) para ver se tava disponível. A atendente disse que de imediato ainda não, mas que poderia agendar para início de março que já taria disponível. Eu disse "blz", pode agendar para início de março. Ela passou o protocolo de atendimento, informações mais detalhadas da contratação etc.
AGAIN, transfere para outro setor, confirma daqui, confirma dali, transfere de novo, ROUND AND ROUND IT GOES...
Como tenho que trabalhar D), ficou agendado para hoje de manhã o mais cedo possível (7:00) porque eu teria que estar no local acompanhando o procedimento que, de acordo com eles, demora em torno de 4 horas.
Ontem ainda liguei para confirmar se a instalação iria acontecer.
Hoje, esperei até 8:00 e... nada. Liguei lá para ver o que houve, passei aquele maldito protocolo. A atendente ainda perguntou se eu tinha a data de quando que foi pedido a instalação e ainda disse que o protocolo é do setor de vendas que não tem nada a ver com a instalação. :no:
Depois, para minha felicidade, complementou que a fibra ótica não estava disponível na minha área e que nem existia ordem de serviço para hoje no sistema.
Essas são as palavras da atendente: "Senhor, o serviço não está disponível, não tem ordem de serviço, só estou te deixando ciente de que não tem previsão de disponibilidade, e NÃO LIGUE de volta até depois da segunda semana de Março". Só faltava ela soltar um "YOU FUCKING MOTHERFUCKER! To aqui de boa esperando o Carnaval chegar e você fica querendo dar dinheiro para essa mega corporação" :yes:
Eu que sou um cara muito paciente, não aguentei, falei que eram um bando de mentirosos, vendem serviço que não existe, me fizeram perder tempo, cancelar um monte de coisa que tenho que fazer do meu trampo. Nem sequer desculpas eles dão. No Brasil o cliente tá sempre errado mesmo.
:no:
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Galera, vou deixar documentado o baixo nível de qualidade de serviço e a enganação que a Telefonica comete ao tentar vender serviços que nem existem, aqui em SP capital.
Tenho Speedy negócios de 4mb e desde o fim do ano passado, a Telefônica ficava ligando aqui para oferecer promoções e tal. Uma vez ofereceram a promoção de migrar para 8mb com fibra ótica e ainda por cima diminuiria o preço. Aceitei. Então pediram um monte de informações pessoais para confirmação. Transfere para cá, transfere para lá, confirma CPF aqui, confirma CPF lá, cada transferência requer uma confirmação de nome de titular e CPF (sistema da telefonica é extremamente medíocre).
Por fim, chegou a etapa de agendar o dia de instalação. A atendente foi ver a disponibilidade e respondeu que não tava disponível na minha área.
Fiquei irritado e perguntei a razão de me fazer ficar 1 hora confirmando informação para uma migração que nem se quer tava disponível na minha área?!
Ela só respondeu que não estava disponível e não tinha previsão de quando e tava me "pressionando" a não fazer mais perguntas. :no:
Passou-se um mês, recebi aquele folheto do Speedy Fibra e resolvi ligar lá (isso no começo de fevereiro) para ver se tava disponível. A atendente disse que de imediato ainda não, mas que poderia agendar para início de março que já taria disponível. Eu disse "blz", pode agendar para início de março. Ela passou o protocolo de atendimento, informações mais detalhadas da contratação etc.
AGAIN, transfere para outro setor, confirma daqui, confirma dali, transfere de novo, ROUND AND ROUND IT GOES...
Como tenho que trabalhar D), ficou agendado para hoje de manhã o mais cedo possível (7:00) porque eu teria que estar no local acompanhando o procedimento que, de acordo com eles, demora em torno de 4 horas.
Ontem ainda liguei para confirmar se a instalação iria acontecer.
Hoje, esperei até 8:00 e... nada. Liguei lá para ver o que houve, passei aquele maldito protocolo. A atendente ainda perguntou se eu tinha a data de quando que foi pedido a instalação e ainda disse que o protocolo é do setor de vendas que não tem nada a ver com a instalação. :no:
Depois, para minha felicidade, complementou que a fibra ótica não estava disponível na minha área e que nem existia ordem de serviço para hoje no sistema.
Essas são as palavras da atendente: "Senhor, o serviço não está disponível, não tem ordem de serviço, só estou te deixando ciente de que não tem previsão de disponibilidade, e NÃO LIGUE de volta até depois da segunda semana de Março". Só faltava ela soltar um "YOU FUCKING MOTHERFUCKER! To aqui de boa esperando o Carnaval chegar e você fica querendo dar dinheiro para essa mega corporação" :yes:
Eu que sou um cara muito paciente, não aguentei, falei que eram um bando de mentirosos, vendem serviço que não existe, me fizeram perder tempo, cancelar um monte de coisa que tenho que fazer do meu trampo. Nem sequer desculpas eles dão. No Brasil o cliente tá sempre errado mesmo.
:no:
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