• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ter filhos, uma boa ou má ideia?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SeTuP

Caçador de Fakes
Registrado
Além do contexto do mundo atual (questão econômica e política), você acha que ter filhos, de uma forma geral, é uma boa ou má ideia?

Eu nunca pensei em ter filhos, tanto por uma questão de responsabilidade sobre outro ser, quanto pela questão financeira. Isso pode mudar no futuro, mas acho improvável.

E vocês? O que pensam?
 
:mj:
 
Se fosse uma má ideia nenhum de nós estaria aqui. Se fosse boa ideia estariamos nos reproduzindo como ratos até hoje e colapsando o planeta muito antes.
 
Não sei nem cuidar de mim. Não quero filhos, quero uma namorada e-girl e uma gótica peituda.

Tinha que liberar o aborto pra salvar esse país.

:yeah:
 
Depende vc quer vida fácil ou quer experimentar tudo de bom que a vida tem a te oferecer?

Se vc for frouxo e quiser vida fácil, não tenha filhos, não tenha pets, se possível nem se relacione com os outros, fica no 5x1 que vai ser tudo mais fácil.

A baixa autoestima está em alta, "eu não sou o suficiente", "ain como vou cuidar de alguém se não cuido nem de mim"

Nem parece homem(talvez não seja mesmo)

Vcs não estão escolhendo , estão abrindo mão, por baixa autoestima , fraqueza.

Mas realmente eu não deveria convencer vcs do contrario, pq ai eu estaria atrapalhando a seleção natural.
 
Depende vc quer vida fácil ou quer experimentar tudo de bom que a vida tem a te oferecer?

Se vc for frouxo e quiser vida fácil, não tenha filhos, não tenha pets, se possível nem se relacione com os outros, fica no 5x1 que vai ser tudo mais fácil.

A baixa autoestima está em alta, "eu não sou o suficiente", "ain como vou cuidar de alguém se não cuido nem de mim"

Nem parece homem(talvez não seja mesmo)

Vcs não estão escolhendo , estão abrindo mão, por baixa autoestima , fraqueza.

Mas realmente eu não deveria convencer vcs do contrario, pq ai eu estaria atrapalhando a seleção natural.
uma coisa é não querer porque não agrada as obrigações da paternidade/maternidade, não se identifica, outra que está muito comum e dizer que não quer por causa das mulheres promíscuas, por causa da guerra e da pandemia, por causa da corrupção, ou porque viu que precisa ganhar 30k pra ter filho, enfim fatores externos, o que são desculpas vazias.
 
Ter filhos é maravilhoso, tem gasto, tem muito trabalho, mas o que é bom e fácil ao mesmo tempo?
 
Nunca quis ter filhos, sempre fui de observar os filhos dos outros, os gastos, o tempo que tem para se dedicar, são coisas que não dá para mim mesmo. Tem gente que nasce para isso e deseja ter uma família. Mas eu prefiro só aproveitar essa única vida que tenho aqui até ao máximo.

Mas lógico que se vier, não tem problema.
 
ainda bem q o tóco voltou, vamos discutir essa questão novamente.
tenho amigos q fizeram vasectomia antes dos 30 e sem filhos.


precisa ganhar 30k pra ter filho, enfim fatores externos, o que são desculpas vazias.
renda é desculpa vazia?
tenho pena dos amigos assalariados com 3 filhos + 1 da MSOL pra sustentar.

botar filho no mundo sem condições de dar um suporte financeiro decente é muita insanidade.

Se vc for frouxo e quiser vida fácil, não tenha filhos, não tenha pets
não botar filho no mundo sem condições financeiras agora é questão de ser frouxo?
tu tá mais pra um burro de carga moldado pra servir de capacho do sistema.

coitados dos teus moleques terem q estudar em escola pública, dependerem de SUS, não poderem fazer escolinha particular de esportes, não vestirem nem comerem o melhor. eternizar a herança maldita.
 
Última edição:
Depende vc quer vida fácil ou quer experimentar tudo de bom que a vida tem a te oferecer?

Se vc for frouxo e quiser vida fácil, não tenha filhos, não tenha pets, se possível nem se relacione com os outros, fica no 5x1 que vai ser tudo mais fácil.

A baixa autoestima está em alta, "eu não sou o suficiente", "ain como vou cuidar de alguém se não cuido nem de mim"

Nem parece homem(talvez não seja mesmo)

Vcs não estão escolhendo , estão abrindo mão, por baixa autoestima , fraqueza.

Mas realmente eu não deveria convencer vcs do contrario, pq ai eu estaria atrapalhando a seleção natural.
agora entendemos pq tu n tem filhos
 
ainda bem q o tóco voltou, vamos discutir essa questão novamente.
tenho amigos q fizeram vasectomia antes dos 30 e sem filhos.



renda é desculpa vazia?
tenho pena dos amigos assalariados com 3 filhos + 1 da MSOL pra sustentar.

botar filho no mundo sem condições de dar um suporte financeiro decente é muita insanidade.


não botar filho no mundo sem condições financeiras agora é questão de ser frouxo?
tu tá mais pra um burro de carga moldado pra servir de capacho do sistema.

coitados dos teus moleques terem q estudar em escola pública, dependerem de SUS, não poderem fazer escolinha particular de esportes, não vestirem nem comerem o melhor. eternizar a herança maldita.

Voce acabou de descrever os meus sobrinhos os 3... caramba você tem bola de cristal?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo