• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TERA Online (Bloodline CBT2 Impressões)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que bosta,abro mão da key:haha:
 
MINHA opinião é a seguinte,se é pra eu continuar pagando algum jogo online eu prefiro continuar no WOW...

Então vai pro topico de wow ué, tá fazendo oq aqui?
Por isso que tem tanta discussão inutil nesses forums -.-'
 
12 PST PM sao as 16 horas da tarde aqui...e encerra as 12 PST AM 4 horas da matina...

Ainda bem que trabalho sabado ate as 18horas, nao vou ter que ficar em casa ansioso batendo o dedo no botao de play pra ver se ja da pra jogar hehehehehe:yellowface:








PS: alguem ai ta tendo problema de a pagina travar quando se tenta usar os gifs?
 
vai liberar amanha meio dia, foi movido pra 8 A.M.
 
To no dragonfall. matando as aranha gigante lá! add ai galera, meu nick é lucy :)
 
Aqui essa ***** só está dando erro ffffffff client fatal error!
Para quem pagou por isso, é um droga mesmo! Sorte que meu final de semana foi salvo pelo beta do guild wars 2!

Já pedi meu dinheiro de volta! Programador que faz um lixo desses com dezenas de reclamações e diz não ter uma posição, é programador de *****!
 
Opa, to la jogando agora, no Basillisk Crag

nick: Blackburn

ta mto bom o jogo, zero bugs aqui !!!!
 
Alguém ta com dificuldade pra entra nos servers?
Frost Reach tá tenso aqui
 
aqui ta lotadasso.......... sem nocao isso, achei uma palhaçada...

ninguem ai no Basillisk Crag ? to jogando sozinho e ta foda, muita quest pra fazer em grupo, matar boss e tals.... é foda arrumar party com os gringos
 
aqui ta lotadasso.......... sem nocao isso, achei uma palhaçada...

ninguem ai no Basillisk Crag ? to jogando sozinho e ta foda, muita quest pra fazer em grupo, matar boss e tals.... é foda arrumar party com os gringos

TO quase desistindo do servidores PvP por hora, to numa fila enorme no VoT, 90min de espera.
Se aguentar eu começo um char no teu servidor.
 
Tem uma galerinha no Dragonfall.
To na fila do Basillisk Crag, VOT ta impossível.
Eles deviam abrir mais servidores PvP.

-

Desisto também, vou para o DragonFall Também.
Criei um Aman Zerk chamado Immitis lá.
Vocês já possuem guild lá?
 
Última edição:
to no Dragonfall

Vou falar uma coisa senti mais tesao no Tera q no GW2

Meu nick - Drackon
 
Última edição:
eu acho que segunda feira deve melhorar, e devem botar depois novos servers pvp, ai melhora.......

por aqui, nunca laguei, ta mto bom, lag zero.......

vou continuar no Basillisk por enquanto, pra ver no q vai dar hehehe.
 
galera, tô pra comprar o game aqui agora mas tô com umas dúvidas:

como ta os gráficos do game? são melhores do que o Age of Conan?

e tipo, tem main quest com história bacana ou o game todo é só matar monstro pra upar level?

e por último: qual server pessoal ta criando char?
 
galera, tô pra comprar o game aqui agora mas tô com umas dúvidas:

como ta os gráficos do game? são melhores do que o Age of Conan?

e tipo, tem main quest com história bacana ou o game todo é só matar monstro pra upar level?

e por último: qual server pessoal ta criando char?

Os graficos sao boms sim, na minha opinao superiores ao Age.

As quests eu odiei, eh falar com 500npcs, matar X Mobs, coletar X Coisinhar, ir pra cima e para baixo falando com NPC's, esse quesito que broxou o jogo para mim.

a maioria do pessoal que curte PvP (gringos e BR) estao indo para o servidor Valley of Titans
 
eita, eu gosto de pvp mas gosto bastante de PvE também, e com essas quests sem graça acabei desanimando ó =/
 
eita, eu gosto de pvp mas gosto bastante de PvE também, e com essas quests sem graça acabei desanimando ó =/


Cara mais tipo, não tem muito como deixar as quests mais atraentes.
Eu também acho massante as vezes ficar matando bichinho X, coletando item Y e etc num ciclo sem fim.
Mas todo MMORPG acaba seguindo essa linha, o unico que achei um pouco mais interessante foi o SWOTOR pelo voice actor e cutscenes.
Mesmo assim as quests eram na base do Mate bichinho X, Colete item Y, fale com npc Z.

O que achei bacana no Tera foi a jogabilidade, aonde a skill faz a diferença e não os equips que você tem.
 
Cara mais tipo, não tem muito como deixar as quests mais atraentes.
Eu também acho massante as vezes ficar matando bichinho X, coletando item Y e etc num ciclo sem fim.
Mas todo MMORPG acaba seguindo essa linha, o unico que achei um pouco mais interessante foi o SWOTOR pelo voice actor e cutscenes.
Mesmo assim as quests eram na base do Mate bichinho X, Colete item Y, fale com npc Z.

O que achei bacana no Tera foi a jogabilidade, aonde a skill faz a diferença e não os equips que você tem.

Eu gostei bastante das quests do GW2, pode ate ser o mesmo esquema de matar x e coletar y, mais todas as quests tem mais de 1 jeito de serem completadas e vc n precisa ficar falando com NPC, as quests acontecem, vc faz elas, e vai embora.

Quesito de jogabilidade eu gostei bastante do Tera e do GW2 tbm, mais eu acho que nao vou ter paciencia para grindar no Tera e curtir o end game, o Gw2 nao tem mensalidade e da para curtir PvP end game mesmo no lv 1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo