Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentei gostar do visual do jogo, mas não deu...:feelbad::feelbad:

Quem sabe na próxima.

Até.
 
Caraa que doidoooo

agorinha um noob começo me seguir e do nada se transformou em PK na minha frente e começo me ataca... Dei uma coça de pal no cara que jamais vai se esquecer kkkkkk

se o pvp fosse lvl contra mesmo lvl nao teria problemas pois tem chance de ganha... o foda é quando vem os cara lvl mais alto...
 
Galera,
Qual nome colocar na guild?

como o Kampfer77 tem uma boa experiencia com o TERA, pedi pra ele criar a guilda, mas precisa de nome.
Sugestões?
 
Awe pessoal Add

Nick: Subsven

Servidor PVP: Lake of Tears

Classe: Human Berseker

Tenho um Slayer 53 no outro server mais abandonarei ele para começar com vocês, só add ai
abs
 
Mudei de classe
nick: Baruc
Classe: Huamn Lancer
Server: PVP Lake of Tears
 
Ai, criei um char no Lake of Tears também. O nome é:
Lothiniel
Classe - Priest
Lake of Tears

Caso criem mesmo a guilda, comunica ai para reunir o povo todo.
Peguei montaria ainda agora
:fovhappy:

Vou add a galera que botou nick ja também, add ai também!

Aproveitando, queria tirar uma duvida.
Eu catei uma penca de quests lá em uma placa, todas relacionadas a iniciação no sistema de crafting.
Só que o game me pede para criar 25 unidades de vários itens (armadura, staff, etc).

Pô! É sério que eu que tenho que bancar com meu dinheiro os materiais e comprar para forjar 25 de cada? Ou tem um lugar onde você pode catar material, etc?
 
Última edição:
Achei bacana o sistema de duelo no PVE.
Joguei um pouco ontem, deu pra pegar level 11 e montar uma guilda com meu irmão e um brother.
Se alguém estiver afim de umas jogatinas, pode add

Nome: Xana
Raça: High Elf
Classe: Slayer

Lvl: 11

[Gostei do hight elf - slayer, está se saindo melhor que meu outro char, warrior]
 
Achei bacana o sistema de duelo no PVE.
Joguei um pouco ontem, deu pra pegar level 11 e montar uma guilda com meu irmão e um brother.
Se alguém estiver afim de umas jogatinas, pode add

Nome: Xana
Raça: High Elf
Classe: Slayer

Lvl: 11

[Gostei do hight elf - slayer, está se saindo melhor que meu outro char, warrior]

Server PvE novo?!

Criei um Slayer lá também, Garrik.
 
Ja que a En Masse não sabe como resolver, alguem ai sabe como faz pra resolver o bug do FPS baixar com a UI do jogo?
 
Ae Pessoal me Add!

Serve: Lake of Tears
Nick: Caverao
Class: Slayer

Estou jogando a partir das 17:30!
Vlws :D
 
Esse jogo é aquele q ficou grátis esse mês certo? Tenho prigui de ler as páginas anteriores:haha:

Se for vou baixar pra ter um outro mundo além de Azeroth pra eu poder viajar:joia:
 
Esse jogo é aquele q ficou grátis esse mês certo? Tenho prigui de ler as páginas anteriores:haha:

Se for vou baixar pra ter um outro mundo além de Azeroth pra eu poder viajar:joia:

Preguiça de voltar as páginas, preguiça de buscar no google, preguiça de entrar no site do jogo... :seferrou:

Mais é esse mesmo que ficou gratuito desde ontem...
 
Vishi ja tem uma galeeera daqui jogando..
quando loga aqui vo cria a guild. Vai fica tudo mais pratico do que so add nos friend list..

fazer Adrenaline mesmo ou que nem a logo do site AdrenAline

sei la vcs que ve..

e outra, podem voltar pro server pvp que ta de boa.. pelo menos por enquanto rsrs
alguns pks ja me pularam, inclusive em 2 mas morreram todos :fuckyeah:
 
Vishi ja tem uma galeeera daqui jogando..
quando loga aqui vo cria a guild. Vai fica tudo mais pratico do que so add nos friend list..

fazer Adrenaline mesmo ou que nem a logo do site AdrenAline

sei la vcs que ve..

e outra, podem voltar pro server pvp que ta de boa.. pelo menos por enquanto rsrs
alguns pks ja me pularam, inclusive em 2 mas morreram todos :fuckyeah:

Qual servidor?

Pelo que li, tem um povo dividido entre os novos servers PVE e PVP...
 
PESSOAL - LEIAM -

Criei o char no Lake of Tears. (PVP)

Deem apply na guilda Knock Down, que é uma guilda Brasileira. Até então está organizado e o pessoal ajuda bastante. Para esse início de server, sugiro jogar com BRs para poder fazer as quests.

Quem quiser, só mandar whisper em mim. Meu nick é Akka
 
Esse Tera online é bacana?

Jogava priston tale a 4 anos atras, parei pois estava estudando e agora que estou terminando a facul queria um MMO para brincar um poco :mondie:
 
Acabei de começar

Serve: Ascension Valley
Nick: Kaoru
Class: Priest
 
Alguem ta conseguindo logar aew?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo