Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não entendi apenas uma coisa.. o que é aquele Tera e Tera 2, na hora de colocar o Código de ativação?
------------
De qualquer forma.. paguei US36,00 Obamas no Tera Collector Edition pelo site da mmo-cards.

Vou jogar primeiro no DragonFall.

Zerker Ellin! Vou editar o tópico inicial. Nick será Akkashi
 
Não entendi apenas uma coisa.. o que é aquele Tera e Tera 2, na hora de colocar o Código de ativação?
------------
De qualquer forma.. paguei US36,00 Obamas no Tera Collector Edition pelo site da mmo-cards.

Vou jogar primeiro no DragonFall.

Zerker Ellin! Vou editar o tópico inicial. Nick será Akkashi

Já me adiciona no jogo, eu fiz uma Elin Lancer (mtu rox!!) de nome Elyin, já tá lvl 9 :D
 
Não entendi apenas uma coisa.. o que é aquele Tera e Tera 2, na hora de colocar o Código de ativação?
------------
De qualquer forma.. paguei US36,00 Obamas no Tera Collector Edition pelo site da mmo-cards.

Vou jogar primeiro no DragonFall.

Zerker Ellin! Vou editar o tópico inicial. Nick será Akkashi

Provavelmente é pq vc partcipou de 2 beta events por isso tem "contas" dentro da sua. A minha tinha 4 ai pedi no suporte e eles removeram. Alias mais uma vez suporte nota 10, entrei la pra ver se tinha como mudar o hair style do meu char e o GM me mandou um iten in game que me deixou recostumizar tudo (menos raça e sexo), e nem me pediu foto do David Hasselhoff
 
Nem tentei, mas já entrou em contato com o suporte da EnMasse? Só vejo o pessoal falando bem deles. ;D

Vou fazer isso, também tive que colocar meu paypal na conta de um amigo... Vou falar pra ele fazer..
 
Alguem conseguiu cancelar a renovação automática da mensalidade? Eu clico pra cancelar e dou accept e mesmo assim continua "Automatic"

Pelo que li quando estava fazendo minha conta, você é obrigado a escolher a renovação automática.
Sem ativar o check box não é possível completar a assinatura.
Como o outro amigo acima já respondeu, acho melhor falar direto com eles para ver a questão.
 
Um videozinho da minha sorc 52 :D
Depois posto em HD, meu fraps tava marcado pra filmar half size :X
[video=vimeo;42102253]http://vimeo.com/42102253[/video]

OBs: não ve em tela cheia xD
 
Última edição:
Um videozinho da minha sorc 52 :D
Depois posto em HD, meu fraps tava marcado pra filmar half size :X
[video=youtube;RAelh8cozmM]http://www.youtube.com/watch?v=RAelh8cozmM[/video]

OBs: não ve em tela cheia xD

"This video contains content from UMG, who has blocked it in your country on copyright grounds.
Sorry about that."
 
"This video contains content from UMG, who has blocked it in your country on copyright grounds.
Sorry about that."

Pois é, bosta de youtube bloquiou minha musica, to upando no vimeo e já posto o video.
 
Tô jogando no VoT, mas estou forever alone por enquanto. :forever:
Me adicionem (se quiserem):

Nick: Sharapova
Aman Slayer lvl 11 (sim, comecei hoje).
 
Vídeo re-upado e funcionando agora.
 
Última edição:
Peguei 53 hoje.. vou ver se pego 54 , e fazer um video da instancia do 54 :)
 
Isso. Bastion of Lok no level 20 e Sinestral Manor no level 28 se não me engano.

Vou dar uma pausa no Tera agora com o lançamento do D3.

O meu plano era esse, mas com os problemas de conexão do D3... :haha:
 
galera, o game vale a pena?
pq 80 reais pela collectors + 120 dólares pela inscrição anual é muito fora da realidade.

outra. se eu criar um char num server pve não posso fazer um pvp nunca? tipo, não tem guerras pvp?
 
galera, o game vale a pena?
pq 80 reais pela collectors + 120 dólares pela inscrição anual é muito fora da realidade.

outra. se eu criar um char num server pve não posso fazer um pvp nunca? tipo, não tem guerras pvp?

Romulo, eu comprei meu collector edition por 36 obamas no mmo-cards.com.

Infelizmente não, só dá pra trocar char de PVE para PVE .. e PVP para PVP. Mas acredito que haverão guerras nos servidores PVE também.
 
Romulo, eu comprei meu collector edition por 36 obamas no mmo-cards.com.

Infelizmente não, só dá pra trocar char de PVE para PVE .. e PVP para PVP. Mas acredito que haverão guerras nos servidores PVE também.

valeu pelo link e pela informação. ;)

ainda estou preso no Knight Online, depois de 8 anos quero me desprender de uma vez.
 
galera, o game vale a pena?
pq 80 reais pela collectors + 120 dólares pela inscrição anual é muito fora da realidade.

outra. se eu criar um char num server pve não posso fazer um pvp nunca? tipo, não tem guerras pvp?

Tem guerras no PVE também, só não tem PK/outlaw.
 
galera, o game vale a pena?
pq 80 reais pela collectors + 120 dólares pela inscrição anual é muito fora da realidade.

outra. se eu criar um char num server pve não posso fazer um pvp nunca? tipo, não tem guerras pvp?

Em servers PvE vc ainda pode ter Duels, Battlegrounds e GvG, só não pode matar qualquer pessoa a hora que vc quiser (sistema de Outlaw(PK) que o nick falou).
E a subscrição anual vc não paga os US$108 de uma vez só, cada mes vai descontar US$9 no seu cartão. E só começa a descontar quando seus 30 dias (que vc ganha com a compra) expirarem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo