• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu pela tabela explicando as diferenças :joia:
Tu sabe se o status de founder ainda vai estar disponivel para quem comprar depois do dia 5 (lançamento do free).

Amanhã quando for lançado o f2p as vendas da versão digital vão ser encerradas, então pra ser founder depois que começar o f2p só comprando a versão física do jogo.
 
Alguem vai jogar no novo servidor que abrir amanha?
Pq estou pensando em jogar, seria bacana se tivesse uma guild br nesses novos serves..
Acho que vo jogar de berseker, a classe é boa ne?
 
Alguem vai jogar no novo servidor que abrir amanha?
Pq estou pensando em jogar, seria bacana se tivesse uma guild br nesses novos serves..
Acho que vo jogar de berseker, a classe é boa ne?

baixei o jogo ontem e tava jogando de elf, mas se tiver server novo simbora geral xD
 
Que horas amanhã será que o server novo estará no ar?

Vou começar a baixar os 25GB desde já.
 
Vale a pena comprar a versao founder???
10 dolares na amazon (mas nao estou conseguindo comprar, fala q eh soh pra US), rola proxy?
 
To com um Warrior e um Archer (travados no lvl 28). Se a galera animar rolava começar todos no server novo em!

O que acham?!
 
Alguem vai jogar no novo servidor que abrir amanha?
Pq estou pensando em jogar, seria bacana se tivesse uma guild br nesses novos serves..
Acho que vo jogar de berseker, a classe é boa ne?

Tbm to querendo ir pro server novo.

Vale a pena comprar a versao founder???
10 dolares na amazon (mas nao estou conseguindo comprar, fala q eh soh pra US), rola proxy?

Vc tem que usar um endereço americano
 
Eu acho bacana começar no server novo pvp... todos começando do zero e tals
so que nem vai rola eu compra o founder =/ queria pela montaria e as outras coisas

ja tem uma galerinha daqui que vai jogar seria uma boa fazer a guild..
 
Amanhã quando for lançado o f2p as vendas da versão digital vão ser encerradas, então pra ser founder depois que começar o f2p só comprando a versão física do jogo.

Ah vou perder entao :(
tenso que é a versão em Box vai ficar carinha depois que sair o Free.
 
puuutz comprei a versao founder, paguei os 10 merengues lá, mas nao posso ativar pq o servidor vai ficar down ate amanha :fuuu:
 
Pessoal, decidam o que vão fazer!

Criar no servidor PVP novo? Me digam e eu vou alterando o tópico inicial se precisar.
 
Já umas 2 páginas atrás o pessoal decidiu que vão iniciar tudo no PVP novo, já é certo.

Eu não manjo do jogo, então quem for mais expert vai ajeitando esse negócio de Guild aí.
 
Então fechou, assim que sair o server, criem no server PvP novo e coloquem os nomes aqui, aí a gente cria a Guild.
 
Tão pensando em criar qual classe?! To em dúvida entre Warrior e Slayer.



Verdade, um dia desses tava um massacre a Brs no Global... :feelbad:

Farei uma Elin Lancer.

Quando aconteceu a tragédia em Santa Maria, alguns americanos fizeram piadas e mais piadas no Global. Obviamente que os BRs foram falar e pioraram a situação.:poker::poker:
 
Farei uma Elin Lancer.

Quando aconteceu a tragédia em Santa Maria, alguns americanos fizeram piadas e mais piadas no Global. Obviamente que os BRs foram falar e pioraram a situação.:poker::poker:
pow tbm vo faze exatamente isso rsrs

vc tem as manhas de bloquear os ataque com o escudo??
cara muitas vezes nao funciona aqui nao sei pq --' e isso é essencial em instancias e tals
------------
Das classes Meele qual tem sido a mais viavel?
Slayer acho q é foda..
tem videos dele hitando 800k da dano em boss do mesmo lvl
 
To jogando de archer no servidor PVP to nível 31..... Vai juntar eu e + uns amigos que estão esperando o jogo ficar free pra passarem do 28. Não sei como vai ser o negócio de guilda, só to no servidor pvp por causa deles, mas não to afim de nada sério em relação a PVP, só uns destress.
 
Ainda não sei que classe criar, tava jogando de sorcerer comecei a apanhar um pouco e perdi a paciência HUASHU, fiquei interessado no warrior mas exige bastante habilidade, slayer joguei um pouco e achei meio lerdo, mas vi muita gente falando bem. Vo acabar ficando entre slayer e sorcerer mesmo.
 
Vou ficar no Warrior mesmo que é o char que dominei melhor.

O difícil é achar alguém disposto a começar logo de Priest...
 
Ainda não sei que classe criar, tava jogando de sorcerer comecei a apanhar um pouco e perdi a paciência HUASHU, fiquei interessado no warrior mas exige bastante habilidade, slayer joguei um pouco e achei meio lerdo, mas vi muita gente falando bem. Vo acabar ficando entre slayer e sorcerer mesmo.
joguei de sorcerer e apanhei um poco tbm =p por isso de joga com mais gente em pt, ai fica easy ja q a grande maioria das quests sao de matar mobs..

-----------

So uma duvida aqui... Eu tinha uma conta meio antiga trial e depois nao consegui mais loga pq expirou.. sera q se amanha eu ponha esse meu login antigo volta a funcionar???
Tava com um priest lvl 18 se nao me engano..
no começo queria ser healer =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo