• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Asus TUF Gaming X570-Plus - R$ 1.109,00

Magnus Fuchs

know-it-all Member
Registrado
2 anos de garantia junto a loja

 
aguenta de boas um 3700x com over? provavel que suporte a 4ª geração de certo ne?
 
Também estou na dúvida até por que estou sem PC pois minha mobo já era.
 
Pela diferença pequena de valor iria na TUF.
 
Nao tem por aí uma tabela de excel com as capacidades de cada mobo com socket AMD de overclockar os ryzen? Se alguém achar posta o link aí pra ajudar a galera.
 
Um detalhe curioso que vi é que essa Colorful tem 2 anos de garantia com a Terabyte. O porém é que a BIOS dela é "muito além de soviética" de acordo com o Giancarlo Dalmédico do. É uma placa potente, mas que não permite controlar os recursos disponíveis, além de precisar de UEFI Shell pra poder atualizar a BIOS, bem inconveniente.
 
Um detalhe curioso que vi é que essa Colorful tem 2 anos de garantia com a Terabyte. O porém é que a BIOS dela é "muito além de soviética" de acordo com o Giancarlo Dalmédico do. É uma placa potente, mas que não permite controlar os recursos disponíveis, além de precisar de UEFI Shell pra poder atualizar a BIOS, bem inconveniente.

Mas a bios soviética que faz sucesso, só ver o quanto vendeu o Call of Duty: WWII :coolface:
 
Tem nem o que pensar. Biostar/Colorful e outras de menor renome para o mercado de desktop pessoal mid/high end devem necessariamente estar em preços significativamente mais em conta para serem levados em consideração

O titulo original do post era colorful mas o link que postaram era da TUF

Uns minutos antes eu reportei pedindo pra mudar o titulo.....Postei perguntando pq é Domingo, achava que não teria moderador na area
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O titulo original do post era colorful mas o link que postaram era da TUF

Uns minutos antes eu reportei pedindo pra mudar o titulo.....Postei perguntando pq é Domingo, achava que não teria moderador na area

*Perguntando se o link do autor tava certo
 
Desculpe, pessoal eu não havia percebido que tinha colado o link errado
 
TUF 570 ou STRIX B450?

Também fiquei nessa dúvida, e escolhi a B450, porém ela nunca ficou disponível em um preço aceitável (até 800) e acabei comprando a X570 TUF.
No final valeu a pena, fiquei mais future proof com Pcie 4.0 e 2xNvme 64gbs, bem como uma placa com mais capacidade de entregar os requisitos de energia para over.
 
Caraca, parado com hardware a mais de ano, tomei um susto com os preços das novas placas AM4, ainda com minha tuf b350 e ryzen 1700, memorias e ssds com preços escelentes, mais placas mãe nem tanto. na epoca paguei 1100 em um kit 16gb 3200 trident z (no leds). medo desse cooler na placa, aqui no nordeste, perto da praia se traduz em morte precoce.
 
aguenta de boas um 3700x com over? provavel que suporte a 4ª geração de certo ne?
Tranquilamente.
Aguenta até um 3950 em OC.
Sim, dará suporte pra 4a geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo