• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Gabinete Gamer SuperFrame Cube, ARGB R$319,00

R$749,90
:apelo:
 
eu fico de olho no @lapromotion no twitter via app e esses descontos bons do terabyte são bem safados, ñ duram 2 minutos. Praticamente só os usuarios com bot ou ou sei lá quem pegam
Excelente dica, já entrei no servidor do discord deles, quanto mais grupo de promoção, melhor HAUSHAUHAUA
 
eu fico de olho no @lapromotion no twitter via app e esses descontos bons do terabyte são bem safados, ñ duram 2 minutos. Praticamente só os usuarios com bot ou ou sei lá quem pegam







O 710L da Pichau tá 319,00 no ML se for assinante do nivel6. Mas tão dizendo lá nos comentarios que o frete tá bugado. Aqui pra SP dando 85 reais, devia ser gratis ou +barato https://produto.mercadolivre.com.br...x710l-mid-tower-branco-_JM?matt_tool=18956390

realmente sao muito rapidos mano heheeh eu recebo num grupo de telegram, talvez foi por isso.. mas deu certo! perdi esse de 299 preto ai, mas o branco novo deu certo..

nao sei se pode mandar grupo aqui, mas se nao puder algum admin edita por favor

https://t.me/aliexpresshardwarepromocoes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora ta 419,00.. https://ibb.co/tqPxz30
 
Última edição:
Peguei um e foi enviado hoje! Tomara que não demore muito, vou tentar fazer um mini review ou algo assim.
o meu ta aguardando coleta.. ja estou ansioso! se fizer me manda o link no privado, valeu!
 
o meu ta aguardando coleta.. ja estou ansioso! se fizer me manda o link no privado, valeu!
Ele é um pouco menor do que eu queria, mas se você não for um insano como eu e colocar uma 4090 nele, vai ficar legal.
A montagem é razoavelmente tranquila, mas você tem que tomar cuidado com algumas coisas que não dá espaço pra colocar se colocar outra coisa antes, como as fans de baixo do gabinete, se você colocar elas primeiro e tiver uma placa ATX, vai ficar muito difícil de conectar coisas na parte de baixo da placa mãe.

Mesmo que a 4090 tenha ficado meio desproporcional nele, curti o gabinete. Seguem algumas fotos de como ficou e durante a montagem:










 
Ele é um pouco menor do que eu queria, mas se você não for um insano como eu e colocar uma 4090 nele, vai ficar legal.
A montagem é razoavelmente tranquila, mas você tem que tomar cuidado com algumas coisas que não dá espaço pra colocar se colocar outra coisa antes, como as fans de baixo do gabinete, se você colocar elas primeiro e tiver uma placa ATX, vai ficar muito difícil de conectar coisas na parte de baixo da placa mãe.

Mesmo que a 4090 tenha ficado meio desproporcional nele, curti o gabinete. Seguem algumas fotos de como ficou e durante a montagem:










Top em! Com esse monte de fans eles não sai voando? kkkkkk
 
Ele é um pouco menor do que eu queria, mas se você não for um insano como eu e colocar uma 4090 nele, vai ficar legal.
A montagem é razoavelmente tranquila, mas você tem que tomar cuidado com algumas coisas que não dá espaço pra colocar se colocar outra coisa antes, como as fans de baixo do gabinete, se você colocar elas primeiro e tiver uma placa ATX, vai ficar muito difícil de conectar coisas na parte de baixo da placa mãe.

Mesmo que a 4090 tenha ficado meio desproporcional nele, curti o gabinete. Seguem algumas fotos de como ficou e durante a montagem:










nossa que coisa linda mano! parabens pela maquinaa!! o meu tava previsto pra chegar dia 02/05, chegou hoje! muito bom! tou so esperando as fans iguais as suas acho, chegar do ali proxima semana ai eu monto e posto aqui tb.. top mesmo! achei mt lindo, minha placa é micro atx, acho q vai ficar bacana.. valeu por compartilhar
 
Top em! Com esse monte de fans eles não sai voando? kkkkkk
Se configurar direitinho a rotação das fans fica de boa :)

nossa que coisa linda mano! parabens pela maquinaa!! o meu tava previsto pra chegar dia 02/05, chegou hoje! muito bom! tou so esperando as fans iguais as suas acho, chegar do ali proxima semana ai eu monto e posto aqui tb.. top mesmo! achei mt lindo, minha placa é micro atx, acho q vai ficar bacana.. valeu por compartilhar
Valeu! Como suas peças são menores vai ter menos dor de cabeça, mas aqui qualquer coisinha que precise mexer.... Nossa, tem que tirar isso ou aquilo, pra poder chegar no que vc quer mexer... Gabinete é maneiro, mas como sai de um gigantesco (Corsair 780T White), ainda to me adaptando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo