• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] Kit Biostar B350GTX RGB + Ryzen 5 3600 + 8GB 3000MHz - R$ 1.379

Segue um review desta placa-mãe com a "gambiarra" para atualizar a bios para o modelo GT3.

Só pedir que eles que a bios já vem atualizada.

"Registramos a informação em seu pedido para que a Bios seja atualizada! "
 
Se você já leu o review da Biostar B350GT3 e ficou com aquela sensação de “Déjà vu” ao ler o paragráfo acima, saiba que não foi por acaso pois trata-se exatamente do mesmo texto introdutório! Bom, e porque fiz isso? Simples! A Biostar B350GTX trata-se de uma edição especial da B350GT3 que é exclusiva da Terabyteshop e tecnicamente as duas placas são idênticas (mesmo PCB, componentes e por ai vai), sendo a maior parte das mudanças apenas de cunho estético
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A placa em si é igual a B350GT3, exceto pelos slots PCIe/RAM amarelos e pelo logo da Terabyte no dissipador no B350
 
Como conseguem achar razões para falar mal? O preço tá incrível. Só não esqueçam que Single Channel é absolutamente impensável hoje em dia se for jogar. A perder de performance é MONUMENTAL.
 
Será que ela tem bom reconhecimento de memória RAM que não seja chip B-Die?
Comprei um par da China que é chip Nanya
 
Será que ela tem bom reconhecimento de memória RAM que não seja chip B-Die?
Comprei um par da China que é chip Nanya
Tá fudido. Vc comprou as Asgard. Só vai rodar a 3000
 
Comprei a versão de 3200, se rodar nessa frequência tá ótimo para um R5 3600 + Rx 5700 XT, não?
N vai rodar. Na minha só pegou 3000 setando manualmente, dando + 0,132 nas menos e com casa ruim de 17
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CAS
 
N vai rodar. Na minha só pegou 3000 setando manualmente, dando + 0,132 nas menos e com casa ruim de 17
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CAS
Então, vi o pessoal nos comentários do ali mostrando print da memória a 3200 só de ativar XMP. Qual sua Mobo?
 
Namoral, que mobo tosca.. ver a logo de uma loja em um dissipador chega a dar até uma ânsia.. mas de fato, o preço tá muito interessante.
 
Essa mobo é melhor que a gigabyte AB350M-DS3H V2 que sempre aparece a 339?
 
Então, vi o pessoal nos comentários do ali mostrando print da memória a 3200 só de ativar XMP. Qual sua Mobo?
BioStar Racing GT3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tbm vi. Por isso tbm comprei, mas...
 
Os kras acham que Kit iniciante, pra quem quer pagar o mínimo do mínimo, tem que vir com BIOS pra OC de Ram, é bem lucido msm. tenho amigo q se eu comprar um pente de 2GB antigo ele chora de alegria.
Kit de 1k pra ligar 1 PC e jogar um LOLzinho, vc quer mais o que?? que tenha dual bios???
 
Po sacanagem é só rolar esses combinho agora, eu comprei placa mãe mes passado e nada da terabyte deixar o 3600 em promoção. Deixou um dia pra nao falar que nao entrou em promoção...
 
Eu esperei um tempão pela black fraude, espero que a Terabyte faça promoções direito com as peças separadas, pq senão é foda.
 
Rapaz, achei o preço bem bom! Mesmo com o DIFAL. Não sei se na BF vai ter preços tão bons assim
 
Mais uma informação sobre essa placa

"Olá


Ela funciona até 3200mhz mediante update de BIOS."

Como falei antes é só pedir que a tera faz o update de bios
 
Eu tenho um par de MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 4GB (1X4) DDR4 2666MHZ , então eu vou conseguir fazer overclock nelas até 3200mhz com essa placa?
 
Eu tenho um par de MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 4GB (1X4) DDR4 2666MHZ , então eu vou conseguir fazer overclock nelas até 3200mhz com essa placa?

Ai já não sei :john:
 
Não tenho permissão de postar novos tópicos, mas acho que esse computador completo aqui tá valendo mais que esse kit upgrade, ainda mais ganhando o borderlands 3 na promo da placa de video.

 
RAM agora com 2666
 
Eu tenho um par de MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 4GB (1X4) DDR4 2666MHZ , então eu vou conseguir fazer overclock nelas até 3200mhz com essa placa?
A placa habilita esta opção, mas conseguir é outra história. E, aliás, a placa tem influência virtualmente nula no processo de overclock de memória.
 
  • Curtir
Reações: MrT
Eu tenho um par de MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 4GB (1X4) DDR4 2666MHZ , então eu vou conseguir fazer overclock nelas até 3200mhz com essa placa?
Vai depender da sua sorte e do seu par.

Eu tinha um par de HyperX 2400Mhz que não subiam para 2666Mhz de jeito nenhum, era stock ou nada, comprei um kit Team Group 2666Mhz e subi para 2933Mhz sem fazer força e sem manjar nada de overclock.
 
  • Curtir
Reações: MrT

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo