• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor HQ 27" 165hz 1080p VA - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faceless

:v
Registrado
Monitor HQ 27" 165hz 1080p VA - R$699

monitor-gamer-hq-premium-gp27v116-27-pol-1ms-full-hd-165hz-va-hdmidp_175519.jpg
 
como conseguem ter esse preço tão baixo ? qual é a pegadinha desses monitores baratos ? 🤔
 
Engraçado que no título fala que tem displayport, mas nas especificações está "Hdmi E. Vga".

Vi um vídeo agora pouco falando bem mal de um monitor dessa marca. Agora sobre esse modelo específico não achei nada.

Inclusive o site dessa marca HQ é horrível. Nem achei esse modelo lá.

 
como conseguem ter esse preço tão baixo ? qual é a pegadinha desses monitores baratos ? 🤔
whitelabel dos monitores chineses, acho q deve ser uma remarcação bem parecida dos superframe/ninja, mancer/pichau, duex, multilaser warrior, por ai, até tinha achado alguns bem parecidos na amazon us, n lembro o modelo agora, fiquei com aquele superframe VA de 180hz por 1 semana, achei honesto pelo valor (subiu de preço dps q peguei) mas acabei revendendo ele pq n gostei de painel curvado
 
como conseguem ter esse preço tão baixo ? qual é a pegadinha desses monitores baratos ? 🤔
peguei um da PICHAU com IPS 1ms 165hz, porém 24" pelo mesmo preço, ficou 10x R$ 79
testei tudo as cores, bleed, e ghosting, estava ótimo out of the box
já esses VA, eu usei um na casa de um amigo, e achei bem ruim, com Ghosting, e acho que inverse ghosting, tentei mexer nas configs, mas não tive sucesso
não sei mexer nem calibrar exatamente, mas acho que não compensa pegar painel VA pra jogar (posso estar enganado, mas já a muito tempo com IPS, achei VA ruim)
 
peguei um da PICHAU com IPS 1ms 165hz, porém 24" pelo mesmo preço, ficou 10x R$ 79
testei tudo as cores, bleed, e ghosting, estava ótimo out of the box
já esses VA, eu usei um na casa de um amigo, e achei bem ruim, com Ghosting, e acho que inverse ghosting, tentei mexer nas configs, mas não tive sucesso
não sei mexer nem calibrar exatamente, mas acho que não compensa pegar painel VA pra jogar (posso estar enganado, mas já a muito tempo com IPS, achei VA ruim)

Esse que tu pegou não é 75hz?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo