• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 Ti 6G - R$ 1.289,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa placa ai ta oferecendo bastante benefício pelo custo, legal. só não boto fé no dissipador.


direito de arrependimento?

Nem rola porque estou satisfeito com a vga. Placa fria e silenciosa.

Mas e lógico que fica aquela sensação que poderia ter pego algo melhor :haha:
 
Se seu gabinete não tiver um fluxo de ar legal, ou tu se incomoda com barulho, não compre a da galax, a minha esquenta muito e faz um barulho horrível, vou mandar ela pra garantia amanhã.

A 1660ti?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to na duvida se pego a 1660 ti da galax oc 1 click ou da gigabyte windforce.

tava pensando o mesmo aqui...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puts...só porque peguei uma 1660 non-ti uns dias atrás...

Ta gostando? Esquenta? Faz barulho? Segura 1080p no ultra os jogos atuais?
 
A 1660ti?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tava pensando o mesmo aqui...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ta gostando? Esquenta? Faz barulho? Segura 1080p no ultra os jogos atuais?


Opa, peguei esse modelo:

Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD

Placa é bem fria, a maior temperatura foi 63 graus em um dia bem quente. sobre desempenho, não rodei muitos games, mas os que joguei foi tudo no ultra em 1080p.

Ex.: The witcher 3, GTA 5, destiny 2, rise of the tomb raider...
 
será que a da gigabyte é melhor?
eu gostei da galax por conta da garantia no brasil de 3 anos. e falam que funciona bem o Rma.
mas não achei muitos reviews
e essa da gigabyte tem bastante review dela pelo yt, só não gostei da parte de tras da placa, o backplate fechado impede do fluxo do ar da frente do gabinete entre na placa. não sei se faz alguma diferença isso. tem 3 anos de garantia tb. mas n sei como funciona o rma no brasil.
tenho pesquisado bastante.
 
Nem rola porque estou satisfeito com a vga. Placa fria e silenciosa.

Mas e lógico que fica aquela sensação que poderia ter pego algo melhor :haha:
Qual foi a marca que vc pegou ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe, depois vi que vc já postou.
Fica de olho também nas 1660 Super que começaram a chegar. Com o tempo deve ir pro mesmo preço da 1660 (lá fora são só US$ 10 mais caras).
 
Última edição:
a tera não está mais cobrando difal? :isquero:
 
Pelo preço dessa GTX 1660ti vale muito a pena por ter 2 anos de garantia.

Consegui uma GTX 1070 Galax EXOC semi nova por R$ 900,00, quem estiver de olho em usadas, está aparecendo várias gtx 1070.
Eu quase peguei uma GTX 1070 usada há pouco tempo por 1.050 dinheiros, mas depois de ver o desempenho da série 10 da Nvidia nesses novos lançamentos (RDR 2 e COD) desisti. Não sei se vão corrigir, mas a própria 1070 está perdendo pra RX 580 nesses jogos... sem condições.
 
certeza que vai ter 1660ti na black nesse preço e de algumas marcas mais confiaveis, melhor esperar não custa nada mais 3 semanas
 
Pior que custa... já estou pra ter um filho aqui.

kkkkkkkkkkk
só to tentando disfarçar minha angustia kkkkkk, vendi minha placa e to só no grafico integrado esperando a BF "calmamente", ja quase comprei uma rx 590 na kabum e uma 1660 acho que da píchau mas cancelei a tempo, vamos ver quanto tempo da pra sobreviver ainda...
 
Qual foi a marca que vc pegou ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe, depois vi que vc já postou.
Fica de olho também nas 1660 Super que começaram a chegar. Com o tempo deve ir pro mesmo preço da 1660 (lá fora são só US$ 10 mais caras).


Gigabyte Windforce
 
1660ti = 1070
2060 6gb = 1070Ti~1080
não entendi.. se não quer sair da rx580 pra 1660ti, pq ir pra 2060 se é o mesmo desempenho da 1660ti ??

1660ti = 1070
2060 6gb = 1070Ti~1080
 
Colorful é perfeitamente confiável. É marca que até pouco tempo era exclusiva lá da China. Parece que vende muito por lá e estão vindo agora pra outros mercados.

Sobre possiveis preços na Black Friday, lembrem-se, VCS MORAM NA BOSTA DO BRASIL. Não é questão das lojas quererem ou não fazer promoção. Semana passada o Dolar estava a menos de 4 Reais, essa semana já tá perto de 4,10. Com o Dolar nesse nível, é pouco provável ter promoções muito boas
 
Colorful é perfeitamente confiável. É marca que até pouco tempo era exclusiva lá da China. Parece que vende muito por lá e estão vindo agora pra outros mercados.

Sobre possiveis preços na Black Friday, lembrem-se, VCS MORAM NA BOSTA DO BRASIL. Não é questão das lojas quererem ou não fazer promoção. Semana passada o Dolar estava a menos de 4 Reais, essa semana já tá perto de 4,10. Com o Dolar nesse nível, é pouco provável ter promoções muito boas
falou tudo, queria mesmo era uma 1660 super, mas duvido que pinte na black, ate agora só achei na kabum por meros 1400 reais (preço da 1660ti)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo