• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Placa de Vídeo Colorful RTX 3070 NB-V - R$ 4.871,13 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço não está ruim, 2 anos de garantia.
 
nao pago acima de 4k, q absurdo. welcome to braziu
 
Realmente, triste de ver. E agora não tem desculpa de estoque, porque tem várias lojas ai com peças paradas há algum tempo. Eu não pago mais do q 3.8k nisso tbm, to até considerando em importar do eua através daqueles redirecionadores.
 
Eu já decidi fazer up pra 3080, mas minha 2070 com bios mod pra 240W ainda tá dando pra levar em 3440x1440 @120hz. Vou esperar ter mais estoque porque, realmente, esse preço numa 3070 basicona da Colorful é um chute nos bagos...
 
povo ta tratando 3070 como uma nova placa super absurda, onde ela deveria ser tratada apenas como substituta da 2070
 
quando fizeram a pre venda das 3080 tava nessa faixa de preço, entao to fora, esperar mais uns meses e guentar as pontas com a minha 2080
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que preço é esse sem noção!
 
Mesmo com esse preço, já esgotou kk
 
Realmente, triste de ver. E agora não tem desculpa de estoque, porque tem várias lojas ai com peças paradas há algum tempo. Eu não pago mais do q 3.8k nisso tbm, to até considerando em importar do eua através daqueles redirecionadores.

Importar de onde, nos EUA estão fazendo venda casada dessas placas com outras peças como fontes e memorias, dificilmente acha ela avulsa para venda, não existe estoque nem nos EUA menos ainda qui, nem bestbuy tem.
 
Essa semana houve uma desova de 3080 e 3070 adquiridas em pré-venda no Brasil...inclusive pra quem importou... então deu uma baixada dos super mega absurdos 6000... até 6500 por RTX 3070 e 8.000 por RTX 3080. RTX 3070 começaram a ser liberadas entre 4800 e 5200. É o melhor momento até agora... mas infelizmente vai passar rápido e não vai melhorar tão cedo. É lógico que vai ter uns achados aqui e ali, mas a NVIDIA já avisou que o perrengue continuará em 2021...as lojas gringas estão todas sem estoque ...e todo mundo botando o que tem de estoque pra desencalhar combos casados. Quem está ansioso ou desencana e segura a onda... ou gasta. Imagino que essa semana a a próxima serão as dos melhores negócios possíveis para o cenário atual esse ano: 4900 em modelos mais básicos da rtx 3070. 7000 nos modelos mais básicos da rtx 3080. Depois vai ficar pior...não há reposição agora. E a galera das 2080ti usadas não tão ajudando nos preços também! Quase impossível achar por 5200.
 
Também acho que ela não vale. As lojas tão fazendo uma conta de dólar a quase 10 reais.
 
Vale o upgrade de uma GTX 1080Ti para essa?

Se você não está satisfeito com o desempenho da 1080ti nos seus jogos favoritos na sua resolução nativa, sim. Quando os preços estiverem "normais", daqui uns 6 meses.

Se você está satisfeito com o desempenho da 1080ti nos seus jogos favoritos na sua resolução nativa, não. Mesmo quando os preços estiverem "normais".

Basicamente esse auto questionamento vale pra upgrade de tudo na vida: GPU, carro, uma cadeira de escritório, uma geladeira nova, etc. Upgrade só vale quando o que você tem não te satisfaz ou precisa de "gambiarras" pra funcionar a contento.
 
Pelo visto minha 1060 vai ter q aguentar um bom tempo... mais de 4k numa série 70... inacreditável...
Boa sorte pra quem sustentar este mercado.
 
Se você não está satisfeito com o desempenho da 1080ti nos seus jogos favoritos na sua resolução nativa, sim. Quando os preços estiverem "normais", daqui uns 6 meses.

Se você está satisfeito com o desempenho da 1080ti nos seus jogos favoritos na sua resolução nativa, não. Mesmo quando os preços estiverem "normais".

Basicamente esse auto questionamento vale pra upgrade de tudo na vida: GPU, carro, uma cadeira de escritório, uma geladeira nova, etc. Upgrade só vale quando o que você tem não te satisfaz ou precisa de "gambiarras" pra funcionar a contento.
Exatamente.... em junho comprei no aliexpress uma rx 570 usada pro computador do meu filho por 500 reais, valia o risco. Não quis trocar a minha 1050ti junto pq achei que era o valor normal, que ia ficar, depois eu trocava. Um mês depois deu aquele salto absurdo, que chegou até perto de 1000 conto, hoje estabilizou em torno de 700 (na minha opinião ainda não vale). To aguardando desde então uma 1650 super até uma 5700 xt num preço que NA MINHA OPINIÃO, eu acho que vale, enquanto não chegar, a 1050ti vai aguentando no low do low do low. Não tem justificativa que faça eu pagar um ágio desses mesmo meu lado consumista dizendo que os tempos mudaram.
 
Vai ser disso pra cima por um bom tempo... Não vai abaixar tão cedo... eu li ontem uma entrevista do jaqueta de couro comentando que a escassez vai continuar ainda por diversos meses...
 
bw3Oihy.png


xIK1BXD.png



🇧🇷
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo