• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte]Placa de Vídeo PowerColor Hellhound Radeon RX 6600, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, AXRX 6600 8GBD6-3DHL R$ 1.859,90 A Vista

Indisponível
Já? Tenta atualizar a página aqui para mim aínda tem 4 disponível conseguir até colocar no carrinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cabou Rápido se e doido! Tem 3 em estoque esperando confirmação de pagamento, se não pagarem elas volta...rsrs
 
Última edição:
Já? Tenta atualizar a página aqui para mim aínda tem 4 disponível conseguir até colocar no carrinho
Screenshot-2023-01-23-08-08-26-004-com-opera-browser.png
 
Aqui está disponivel


De: R$ 3.057,65 por:
R$ 1.859,90

à vista com 15% de desconto no pix

R$ 2.188,1212x de R$ 182,34 sem juros no cartãoou em 6x sem juros + Frete Grátis
 
Pra quem tem esse modelo, ela tem uma boa dissipação de calor temperatura e ruido? Vou aposentar minha RX 570 e essa foi a escolhida.
 
Pra quem tem esse modelo, ela tem uma boa dissipação de calor temperatura e ruido? Vou aposentar minha RX 570 e essa foi a escolhida.
Não tenha esse modelo...mais vi muitas avaliações possitivas inclusive na questão temperatura
 
Ela fica nesse preço ai direto. jaja deve voltar pra estoque
 
Equivale a qual nvidia?
 
Tem RTX 3060 8GB da Galax por R$ 2130,00 na Terabyte também, acho que vale mais a pena não? FPS mais estável, Ray Tracing com melhor desempenho e maior desempenho de maneira geral. Acho que pela diferença de preço a RTX seja melhor negócio.
 
Tem RTX 3060 8GB da Galax por R$ 2130,00 na Terabyte também, acho que vale mais a pena não? FPS mais estável, Ray Tracing com melhor desempenho e maior desempenho de maneira geral. Acho que pela diferença de preço a RTX seja melhor negócio.

Essa versão da 3060 com 8GB não vale a pena pois é bem capada, tem uma diferença considerável de performance comparada com a versão de 12GB

 
Essa versão da 3060 com 8GB não vale a pena pois é bem capada, tem uma diferença considerável de performance comparada com a versão de 12GB


Os testes que eu vi foram feitos com essas de 8gb mesmo e ainda assim rendeu resultados melhores e mais estáveis que a RX 6600. Se a diferença de preço fosse maior seria ok. Mas perder o DLSS e a performance em RT por pouca diferença eu não sei se vale a pena.

Já no caso: 6700xt vs rtx 3070 as coisas são invertidas. As RX 6700XT estão muito mais competitivas nos preços do que as RTX 3070 e ainda conseguem entregar performance melhor em alguns jogos.
 
Triste é ver q essas placas estão começando a ficar obsoletas com jogos novos q nem apresentam motivos graficos para serem tão pesados.... eu tinha em mente a 3070, mas to vendo q tá ficando feia a coisa...
 
Triste é ver q essas placas estão começando a ficar obsoletas com jogos novos q nem apresentam motivos graficos para serem tão pesados.... eu tinha em mente a 3070, mas to vendo q tá ficando feia a coisa...
difícil tá ficando é os novos jogos ficarem tão bom quanto os mais antigos. gráfico não é tudo na vida. quem me dera gráficos superarem minha casa na praia hahahaha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo