• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Placa de vídeo Sapphire Radeon RX Vega 56 Pulse 8GB - R$ 1.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peço desculpas, pessoal. Esqueci de colocar o preço no tópico. Alguém poderia editar e colocar? Ou até apagar esse e reabrir o anterior. O preço é o mesmo, R$ 1.399,00.
 
Peço desculpas, pessoal. Esqueci de colocar o preço no tópico. Alguém poderia editar e colocar? Ou até apagar esse e reabrir o anterior. O preço é o mesmo, R$ 1.399,00.
Tbm peguei na ultima promo, só tô receoso quanto a fonte..rs
 
Tbm peguei na ultima promo, só tô receoso quanto a fonte..rs
Também estou, tenho uma Aerocool KCAS 600W. Acho que vou alterar o powerlimit da placa pra uns -20% enquanto compro outra fonte.
 
Também estou, tenho uma Aerocool KCAS 600W. Acho que vou alterar o powerlimit da placa pra uns -20% enquanto compro outra fonte.
vou fazer isso tbm. mas se só o undervolt não resolver, eu tenho uma fonte no PC secundário de 650W, mas que não é SFX mas cabe igual no meu gabinete ITX, só fica mais apertado...
 
Também estou, tenho uma Aerocool KCAS 600W. Acho que vou alterar o powerlimit da placa pra uns -20% enquanto compro outra fonte.
Também vou fazer undervolt, mas deve ser legal brincar com overclock nessa vega rs
 
essa placa compete com qual placa da nvidia ? e como fica ela com as novas XT ?

estou desatualizado de placas de video
 
Não seria melhor aguardar a RX 2060 ou outra VGA similar nessa faixa de preço ?
 
Vou aguardar a 5700 XT, mas é uma boa promoção, só acho que esse valor ainda vai cair mais.
 
A rx 5700 chegou no lançamento por 1700, imagino que em dois ou 3 meses vai estar por 1500... desempenha uns 10~20 fps a mais que essa placa dependendo do jogo, eu não compraria mas é uma otina placa.
 
Se esse preço fosse no ano passado blz. Mas agora? No fucking way!!!

Já estou com R$ 1,5K reservados pra pegar (ao menos tentar) uma 5700XT na BF. Espero poder pegar uma da XFX ow Sapphire.
é meu pensamento, 1600~1700 R$, 5700xt na black + monitor 144hz full hd ou de preferencia 1440p 75hz (assim o r5 1600 da conta)
 
Pra quem não tem como esperar até sair as versões custom da 5700 é um bom preço.
com certeza, faz full hd acima de 100hz, 1440p 75hz, ela é uma placa boa pra agora, pro ano que vem já pode ser que precise de um over pra segurar as pontas.
 
é meu pensamento, 1600~1700 R$, 5700xt na black + monitor 144hz full hd ou de preferencia 1440p 75hz (assim o r5 1600 da conta)
 

com certeza, faz full hd acima de 100hz, 1440p 75hz, ela é uma placa boa pra agora, pro ano que vem já pode ser que precise de um over pra segurar as pontas.
Tive que ir nela mesmo querendo as 5700, não consigo esperar até agosto pelas custom. A GT 440 aqui não tá segurando meu ultrawide.:feelbad:
 
Tive que ir nela mesmo querendo as 5700, não consigo esperar até agosto pelas custom. A GT 440 aqui não tá segurando meu ultrawide.:feelbad:


sei como que é esse sentimento , ansiedade é braba... eu to com gtx 550 ti até hoje e.e , entao segura mais um pouco esse ai, e uso dois monitores dell P2217H
 
Comprei na ultima promoção, já foi faturado, mas está a dois dias com o status "aguardando coleta", demora assim mesmo?
 
Tive que ir nela mesmo querendo as 5700, não consigo esperar até agosto pelas custom. A GT 440 aqui não tá segurando meu ultrawide.:feelbad:
no seu caso não há o que se pensar, é urgente.
 
Comprei na ultima promoção, já foi faturado, mas está a dois dias com o status "aguardando coleta", demora assim mesmo?


pela terabyte sempre demora , e torça pra nao ser a meridional cargas é uma merda
 
pela terabyte sempre demora , e torça pra nao ser a meridional cargas é uma merda
to falando da transportadora .., deve enviar pra você hoje e chegar ai na segunda ..
 
pela terabyte sempre demora , e torça pra nao ser a meridional cargas é uma merda
 

to falando da transportadora .., deve enviar pra você hoje e chegar ai na segunda ..
A minha está vindo pela Jadlog, ontem atualizou para enviado. Final do mês chega, o prazo era até o dia 27 :haha:
 
estava analisando o custo por frame das placas de video nos últimos dias, se essa vega fosse a 1200, ficaria equivalente a RX570 nesse ponto. Ela tem 63% do custo de uma RX5700XT com aproximadamente 75% da performance no momento atual, isso em stock.
Assim como se ignorar ray tracing e pegar somente custo por frame a RX5700XT é melhor negócio que uma 2070, a Vega 56 nessa faixa de preço ou inferior, mata o custo por frame dela, isso sem considerar consumo e overclock/biosmod e afins, pensando puramente em stock
 
A minha está vindo pela Jadlog, ontem atualizou para enviado. Final do mês chega, o prazo era até o dia 27 :haha:
a minha eu paguei no dia 8, segunda, pela manhã. o pagamento foi aprovado no dia seguinte 9:45, separado pelo estoque 13:40, faturado às 17 horas, aguardando coleta as 18 horas e 24 horas e meia depois foi finalizado/enviado.
A redesullog promete que chega até o dia 16, e paguei super barato no frete. Com sorte chega até hoje ou amanhã, eu acho.
 
estava analisando o custo por frame das placas de video nos últimos dias, se essa vega fosse a 1200, ficaria equivalente a RX570 nesse ponto. Ela tem 63% do custo de uma RX5700XT com aproximadamente 75% da performance no momento atual, isso em stock.
Assim como se ignorar ray tracing e pegar somente custo por frame a RX5700XT é melhor negócio que uma 2070, a Vega 56 nessa faixa de preço ou inferior, mata o custo por frame dela, isso sem considerar consumo e overclock/biosmod e afins, pensando puramente em stock
análise legal. Eu gosto da ideia de usar ela com um simples undervolt por hora. E mais tarde tentar mexer com os mods de power table, que o pessoal diz que faz ela chegar no nível da V64/GTX 1080/2070
 
eu preferi comprar a gigabyte pelo mesmo preço. essa da sapphire vem com memorias hynix, o que inviabiliza o mod pra vega64. A gigabyte usa memo samsung. Só escrever a bios da vega64. Sei que em termos de qualidade de construção e confiabilidade as sapphire são tops. Tenho mineradoras aqui e as placas da sapphire são de longe as mais frias e que dão menos problemas. Tenhp Asus, PCYES, Gigabyte, XFX, Powercolor... adivinha as que deram problema primeiro? Asus, powercolor e Gigabyte. Asus as placas foram pro beleleu mesmo... uma rx480 morreu e outra tá nas ultimas... as gigabyte os fans foram pro saco, duas rx470. Uma powercolor rx570 red devil fritou os vrms, isso com temperatura do ambiente controlada com ar condicionado e as placas na faixa dos 60ºC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo