• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] PLACA MÃE BIOSTAR RACING B350GT3 DDR4 AMD AM4 R$ 389,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não quero mais, depois que soube que a MSI tá upando seus chipsets da linha B4xx para aceitar os Ryzens 3000 eu não quero mais B350, pensando em ups futuros.
 
Não quero mais, depois que soube que a MSI tá upando seus chipsets da linha B4xx para aceitar os Ryzens 3000 eu não quero mais B350, pensando em ups futuros.

Depois que voce falou e fui conferir.

Eu tenho uma MSI B450 AC PRO comprada por R$800 na black friday e tem o fw de upgrade.

Eu lhe pergunto:

Não é todas as placas antigas que vão aceitar os novos Ryzen 30XX?


b450-msi.png
 
Depois que voce falou e fui conferir.

Eu tenho uma MSI B450 AC PRO comprada por R$800 na black friday e tem o fw de upgrade.

Eu lhe pergunto:

Não é todas as placas antigas que vão aceitar os novos Ryzen 30XX?


b450-msi.png

Poisé a materia que eu vi dizia que os chips B4xx vão ter up, mas não falava das B3xx, então até onde eu sei, nesta linha de médio custo somente as B450, as de mais alto custo X4xx ou X3xx eu não sei dizer, mas devem aceitar também os novos Ryzen creio eu.
 
Até onde eu acompanhei, todas as placas-mãe atuais teriam suporte aos Ryzen de terceira geração. O que tá pegando que a galera tá comentando é que o chip da BIOS não teria espaço pra armazenar os microcodes de tantos processadores, mas ai esse é um problema que atinge todas as placas-mãe AM4 atuais.
 
No site da biostar já tem bios nova (AGESA 0072) para todas as mobos AM4... especula-se que essa é a bios para os novos ryzen 3000.
 
No site da biostar já tem bios nova (AGESA 0072) para todas as mobos AM4... especula-se que essa é a bios para os novos ryzen 3000.
Essa bios nova bem q poderia melhorar a compartibilidade de memórias das placas da Biostar, pois eu tenho uma e vou te falar é uma merda, memórias acima de 3000mhz é uma ou outra q é compatível, se for Corsair então é igual roleta russa com 5 balas no tambor
 
Essa bios nova bem q poderia melhorar a compartibilidade de memórias das placas da Biostar, pois eu tenho uma e vou te falar é uma merda, memórias acima de 3000mhz é uma ou outra q é compatível, se for Corsair então é igual roleta russa com 5 balas no tambor
Eu tenho uma mobo exatamente igual a sua e até agora estou super satisfeito... acho que tive "sorte" porque peguei uma das memórias mais baratas do mercado que é vendida de baciada, a kingston hiperx 2400mhz e está rodando perfeito.
Inclusive consegui coloca-las a 3200mhz sem grandes dificuldades ;)

XPbGV8H.png
 
Eu tenho uma mobo exatamente igual a sua e até agora estou super satisfeito... acho que tive "sorte" porque peguei uma das memórias mais baratas do mercado que é vendida de baciada, a kingston hiperx 2400mhz e está rodando perfeito.
Inclusive consegui coloca-las a 3200mhz sem grandes dificuldades ;)

XPbGV8H.png
Para memória baixas ela é ótima, nenhuma memória de 2400mhz q eu peguei deu problema e se serve de dica as melhores foram as da Crucial Ballistx a maioria q passou na minha mão subia fácil em 3200mhz, o problema da Biostar são memórias de 3000mhz pra cima, nessas são muito poucas as com compartibilidade já apelei até para Corsair Led e não vai nessa merda, até vendi elas essa semana e estou me virando com uma da Crucial, pretendo pegar um kit G.Skill's TridentZ 3200mhz e se esse não der compartibilidade eu desisto de Placa e vou arriscar uma ITX da Gigabyte ou Asrock
 
Preço muito bom, mas como ando meio azarado com hardware, prefiro pagar mais caro pra ter 3 anos de garantia.
 
Para memória baixas ela é ótima, nenhuma memória de 2400mhz q eu peguei deu problema e se serve de dica as melhores foram as da Crucial Ballistx a maioria q passou na minha mão subia fácil em 3200mhz
Isso mesmo para os Ryzen 1st GEN?
 
Não sei a primeira geração pois usei apenas o 2200g e agora o 2600x, mas na questão de compartibilidade com o 2200g eu tive problemas até com as memórias de 2400mhz
 
Não sei a primeira geração pois usei apenas o 2200g e agora o 2600x, mas na questão de compartibilidade com o 2200g eu tive problemas até com as memórias de 2400mhz

As APU da AMD apesar de ter o "2" na frente ainda são de primeira geração (ZEN), ao contrário do 2600x que já é de segunda (ZEN+).
 
As APU da AMD apesar de ter o "2" na frente ainda são de primeira geração (ZEN), ao contrário do 2600x que já é de segunda (ZEN+).
Não sabia dessa, mas todos os problemas q eu tive com o 2200g e memórias foram erros do video integrado, sempre q o pc ia reinicia ou dava tela azul aparecia mensagens do Adrenalin
 
Se precisar de outro socket pra rodar os terceira geração vai rolar boicote em, AMD não pode virar uma Intel.
 
Essa bios nova bem q poderia melhorar a compartibilidade de memórias das placas da Biostar, pois eu tenho uma e vou te falar é uma merda, memórias acima de 3000mhz é uma ou outra q é compatível, se for Corsair então é igual roleta russa com 5 balas no tambor
Eu atualizei na MSi pro último driver (o que da compatibilidade pro Ryzen 3000, no geral minha compatibilidade com as memórias melhorou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo